Postado 21/06/2011 às 23:07 06/21, 2011 Boa noite pessoal, Comecei ontem o uso do suplemento pré workout 1MR - BPI Sports. Optei por escolhê-lo por ler vários relatos falando muito bem. Vi muita gente falando que era forte e tal e como gostei muito quando usei o Jack3d (final do ano passado), resolvi experimentar. Ontem fiz meu pré-treino (leite, aveia e mel), uma hora depois fiz ingestão do produto e quarenta minutos depois fui treinar. Agora é que vem a questão: não senti absolutamente nada. Pra falar a verdade, o foco e a disposição aumentaram, mas prefiro atribuir isso à ansiedade de usar o produto. Força continuou a mesma, pump aumentou bem de leve e a vasodilatação diminuiu! Tenho algumas veias nas mãos, biceps a antebraço que simplesmente somem depois de fazer a ingestão... Tomei 1 scoop e não pretendo passar dessa medida tão cedo, pois ontem consegui dormir apenas duas horas durante a noite e insônia é muito tenso. Hoje foi a mesma coisa, nenhuma diferença, e pelo visto vai rolar insônia de novo. Alguém faz alguma ideia ou tem alguma sugestão sobre o meu caso? Abs.
Postado 21/06/2011 às 23:20 06/21, 2011 Talvez essa insônia que você teve e pode continuar a vir é pelo fato de ansiedade pra ver resultados e como leu alguns relatos sobre o pré-treino seu subconsciente armazenou a ideia da insônia relacionada ao uso do mesmo! relaxa que nem esteróides anabolizantes funcionam da noite pro dia, continua tomando e depois conta pra gente como foi! um abraço "Dor é a fraqueza saindo do corpo!" - Arnold Schwarzenegger
Postado 25/06/2011 às 00:00 06/25, 2011 A insônia eu tive também. Procura tomar o 1MR de 4 a 6 horas antes de dormir, é o indicado no rótulo. Porém comigo só não senti problemas de insônia usando 6 horas antes de dormir. E quanto aos resultados, espere porque é muito cedo ainda, creio que sinta diferenças depois da primeira semana. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 25/06/2011 às 00:11 06/25, 2011 Cara, eu também tomo , evita tomar café e tenta ficar duas horas ou mais em jejum o 1MR é pra tomar com o estômago vazio .. http://lh6.ggpht.com/-4jNC0U_RKL4/Thsnh9-j5sI/AAAAAAAAAmo/7qGQqPLzvDw/r100.gif
Postado 25/06/2011 às 02:22 06/25, 2011 Quanto ao efeito,acho que uma hora é pouco. Eu daria pelo menos duas hors
Postado 25/06/2011 às 02:33 06/25, 2011 Jejum de 1hr e meia no 'mínimo' e pra que esperar 40min pra ir treinar pós consumo? Ele é diluido na água (em forma liquida), tem efeito imediato de 15-30min ja pode ir treinar tranquilo. (geralmente pré-treinos em comprimidos espera-se de 45min a 1hr p/ o treino) Talvez c/ o tempo acostume c/ o produto, e não há necessidade de passar de 1 scoop. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 25/06/2011 às 16:18 06/25, 2011 E a vascularização vai diminuir mesmo. Estimulantes são vasoconstritor. PS: A vascularização pode aumentar quando a arginina começar a atuar. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar