unltdbr Postado Junho 13, 2011 às 03:18 Postado Junho 13, 2011 às 03:18 olá galera so novo no forum... e to precisando da ajudas dos caros colegas, estou com algumas duvidas... De intra treino estou com duvida entre ou Xtend(Scivation) e o Purple Wraath(Controlled Labs) e e de blend de proteina estou na duvida entre Myofusion(gaspari) ou Syntha - 6 (bsn) segue o restante que pra min nao resta duvida, (aceito criticas e opniões) *Superpump 250 (Gaspari) *GlycerGrow (Controlled Labs) *Whey (Dymatize) é isso ai que pretendo tomar, gostaria que me ajudassem ai nas duvidas e opinem!
LeandroTwin Postado Junho 13, 2011 às 15:22 Postado Junho 13, 2011 às 15:22 olá galera so novo no forum... e to precisando da ajudas dos caros colegas, estou com algumas duvidas... De intra treino estou com duvida entre ou Xtend(Scivation) e o Purple Wraath(Controlled Labs) e e de blend de proteina estou na duvida entre Myofusion(gaspari) ou Syntha - 6 (bsn) segue o restante que pra min nao resta duvida, (aceito criticas e opniões) *Superpump 250 (Gaspari) *GlycerGrow (Controlled Labs) *Whey (Dymatize) é isso ai que pretendo tomar, gostaria que me ajudassem ai nas duvidas e opinem! Vc quer saber como tomar ou se é legal misturar tudo? Abraço
unltdbr Postado Junho 13, 2011 às 16:18 Autor Postado Junho 13, 2011 às 16:18 Isso! se esse combo ta legal tals...? se posso complementar alguma coisa a + ou retirar algo que esteja em exerço? estou no aguardo... esperando os comentarios, vlw ai LeandroTwin.
andrecg Postado Junho 13, 2011 às 17:48 Postado Junho 13, 2011 às 17:48 eu gostei muito do syntha cara, não sei como e o outro blend, mas eu iria de syntha sobre o resto, parece interessante, curti. so que pelo que vi em alguns relatos, vi bastante decepção com esse sp250
unltdbr Postado Junho 13, 2011 às 18:05 Autor Postado Junho 13, 2011 às 18:05 eu gostei muito do syntha cara, não sei como e o outro blend, mas eu iria de syntha sobre o resto, parece interessante, curti. so que pelo que vi em alguns relatos, vi bastante decepção com esse sp250 Cheguei até ter em mãos o combo da VPX,acabei passando pra frente, é muitissimo bem falado, acredito até seja melhor do que o SP250, pelos relatos e pela tabela deles (VPX) no entanto ele pecam num coisa o custo e beneficio deles é mt pouco...sakas, enquanto o combo da VPX dura 28 treinos(tanto o Shotgun e Synthesize,) o SP250 dura 40 treinos, o Xtend e o Purple Wraath dura 90 sakas tem um otimo custo e beneficio por isso que acabei fazendo esse combo...
unltdbr Postado Junho 20, 2011 às 22:27 Autor Postado Junho 20, 2011 às 22:27 Galera me ajuda ai que to louco pra começar a malhar, ja possou alguma coisa eim maos queria me ajudassem pra eu comprar logo o restante
CarlosCPN Postado Junho 20, 2011 às 23:47 Postado Junho 20, 2011 às 23:47 A eu iria de syntha, tô doido pra experimentar hahaha Quanto ao outro não sei
unltdbr Postado Junho 21, 2011 às 03:22 Autor Postado Junho 21, 2011 às 03:22 Aham...o Blend d proteina axo que vou acabar pegando o Syntha - 6 mesmo agora a grande duvida é Xtend ou Purple Wraath
guihenn Postado Junho 21, 2011 às 11:55 Postado Junho 21, 2011 às 11:55 GALERA QUERIA PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS PARA ESSA SUPLEMENTAÇÃO QUE ESTOU FAZENDO.. MEU OBJETIVO É O GANHO DE MASSA MUSCULAR.. 40min pré-treino 1 pack de Monster extreme black nova formula com creatina D-RIBOSE+CREATINA (probiotica) Imediato pós-treino nitric 7000 mass HIPERCALORICO. (Body Action) + 3g Creatina + Dextrose acham que da para ter bons ganhos ? AGUARDO RESPOSTA.. VALWS
Evoluindo Postado Fevereiro 23, 2012 às 15:39 Postado Fevereiro 23, 2012 às 15:39 Estou tomando o xtend , recuperaçao muscular EXCELENTE mesmo que vc durma apenas 5 hrs por dia ele recupera é mt bom mesmo estou tomando e nao me arrependo , é um otimo produto no custo beneficio , porem se mete uma creatina nesse combo fica mt bom!
T.romano Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:45 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:45 GALERA QUERIA PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS PARA ESSA SUPLEMENTAÇÃO QUE ESTOU FAZENDO.. MEU OBJETIVO É O GANHO DE MASSA MUSCULAR.. 40min pré-treino 1 pack de Monster extreme black nova formula com creatina D-RIBOSE+CREATINA (probiotica) Imediato pós-treino nitric 7000 mass HIPERCALORICO. (Body Action) + 3g Creatina + Dextrose acham que da para ter bons ganhos ? AGUARDO RESPOSTA.. VALWS Pelo o que sei o hipercalórico já tem uma boa quantidade de Dextrose . Então retira essa dextrose ! E nesse pak que vc toma contem quantas gramas de Creatina ? Tenta deixa a um total diário de creatina de 5 gm, observa quantas gramas contem o pak e economiza na creatina do pós , sacou ? Se caso o pak já conter 5 gm ou mais, economiza essa outra creatina pro próximo més !
wellton Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:48 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:48 mistura tudoo pow e jáh era !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora