Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos, gostaria de uma ajuda de vcs. Comecei essa semana a tomar os seguintes suplementos:

Whey - pós treino e depois do treino

BCAA - Pos treino (4 capsulas)

Nitrix - Antes do treino -´4 capsulas (sendo que vou mudar li em um site p o meu peso de menos de 90kg o certo é tomar 02 capulas de manha 02 antes do almoço e 02 antes do jantar.

O local que me vendeu o suplemento me recomendou.

Gostaria de saber se esta correto essa suplementação. Tomando o Nitrix, BCAA e whey juntos vou te um resiultado bom?

Malho ha um 1 ano frequento a academia 4 vezes por semana alem de jogar futebol 2 veses por semana pós treino.

valeu

Postado
Caros amigos, gostaria de uma ajuda de vcs. Comecei essa semana a tomar os seguintes suplementos:

Whey - pós treino e depois do treino

BCAA - Pos treino (4 capsulas)

Nitrix - Antes do treino -´4 capsulas (sendo que vou mudar li em um site p o meu peso de menos de 90kg o certo é tomar 02 capulas de manha 02 antes do almoço e 02 antes do jantar.

O local que me vendeu o suplemento me recomendou.

Gostaria de saber se esta correto essa suplementação. Tomando o Nitrix, BCAA e whey juntos vou te um resiultado bom?

Malho ha um 1 ano frequento a academia 4 vezes por semana alem de jogar futebol 2 veses por semana pós treino.

valeu

Whey sempre no pós treino acompanhado de um carbo(malto ou dextrose), BCAA ao invés de você tomar 4 capsulas no pós treino, toma duas antes e duas depois, quanto ao Nitrix esta errado tomar 4 tabletes antes do treino, o correto é a segunda opição que citou, a suplementação agora esta correta, agora se vai ter resultados vai depender de uma série de fatores como, treino, descanso, e principalmente sua alimentação pois ela é a base de tudo.

Postado

aew nu site da BB.com a dosagem do nitrix eh recomendada 3 capsulas 3x ao dia de estomago vazio

30-45 antes das refeiçoes ou 2h dps

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.