Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com O ######

Posts Recomendados

Postado

entaum rapaziada, estou com uns probleminhas com os produtos do ierb, vejo todos falarem que chega certinho o tudo ok, realmente chegou alguns produtos ja, faz ja tem 03 pedidos para tras que não chegram e nem imagino oq eu faço, pois não liberam sro, portanto nem sei se esta aki no brasil ou não, é uma glutamina de 1kg que ja tem 03 meses esse pedido e nada, um shotgun com 02 meses e meio e uma caseina com 02 meses, depois disso ja teve mais pedidos e chegaram mais esses não, e ai oq vcs me dizem!!!

t+++

Postado

boa tarde

cara primeiro que esse site é proibido aqui no forum por algum motivo, acho que seu topico vai ser fechado

comprar sem SRO da nisso msm,,as vzs ta parado aqui na alfandega e vc nao sabe, mas normalmente enviam uma carta pra sua casa avizando que esta parado

sera q vc coloco o endereço certo lá?

na real não tem o que falar, uma hora chega, o site é confiavel, se não chegar é pq vc fez merda no endereço ou algo assim, ou as vzs teu pagamento nem aprovo e vc nao sabe, algo assim

jah comprei algumas vzs de lá e chegou certinho, as vzs leva 2 meses msm, mas chega, se parar na alfandega pode preparar a cartinha medica pra pode retirar e pagar imposto, tirando isso...

Postado
  • Autor

cara fica sussa man se trancar, eu sei e sei o motivo que probiram, estou relatando isso pq geral fala mo bem e fica enxendo o forum com seus codigos!!! so kero mostrar que eu tenho alguns pedidos e não chegaram, se eu tivesse feito merda como vc diz os outros não teriam chegado, pois o endereço é o mesmo desde o cadastro, outra coisa eu confiro minha fatura do cartão ne e la vem tud relatado man!!!

no mais é isso a receita é o mais facil tenhomeu endrocono e com certeza ele vai me receitar se esse é o problema!!!

tranquilão amigo e da proxima vez vcpode ser mais amigavel, mais suave!!!

mas mesmo assim muito obrigado!!!! e vamos esperar essa cartinha cehgar entaum!!!

t+++

Postado

cara fica sussa man se trancar, eu sei e sei o motivo que probiram, estou relatando isso pq geral fala mo bem e fica enxendo o forum com seus codigos!!! so kero mostrar que eu tenho alguns pedidos e não chegaram, se eu tivesse feito merda como vc diz os outros não teriam chegado, pois o endereço é o mesmo desde o cadastro, outra coisa eu confiro minha fatura do cartão ne e la vem tud relatado man!!!

no mais é isso a receita é o mais facil tenhomeu endrocono e com certeza ele vai me receitar se esse é o problema!!!

tranquilão amigo e da proxima vez vcpode ser mais amigavel, mais suave!!!

mas mesmo assim muito obrigado!!!! e vamos esperar essa cartinha cehgar entaum!!!

t+++

Amigo, os pedidos deste site tem o prazo de até 8 semanas para chegar. Caso contrário, basta você solicitar o reembolso e pronto. Já recebi vários pedidos, bem como teve 02 que não recebi e pedi reembolso. Eles não fornecem código de rastreio porque o AIRMAIL não tem isto, e não espere carta nenhuma porque se seu pedido se perder no caminho, seja por problemas com a alfandega ou qualquer outro motivo, nem você nem a loja ficarão sabendo! A única coisa que acontecerá é que a loja será informada que o pedido foi perdido.

Ultimamente os pedidos de lá tem demorado mais mesmo... não sei se é por inconpetência dos correios brasileiros, ou o dos EUA.

Abraço

Postado

3 meses e nada? q estranho isso,semana passada chegou duas encomendas ,30 dias certinho.

da proxima acho q vou ficar com o pé atras valeu.

Postado

Cara mto estranho, eu ja fiz mais de 15compras la e tudo chego tranquilo, acho q o problema é os correios ai q tão metendo a fita nas usas paradas! ajuhaUHauhAUHAuhAU

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.