ElFino Postado Novembro 24, 2008 às 15:51 Postado Novembro 24, 2008 às 15:51 ouvi dizer que GH pode causar acromegalia! é verdade?
erico.albino Postado Novembro 24, 2008 às 16:04 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 16:04 ouvi dizer que GH pode causar acromegalia! é verdade? o que é "acromegalia"? ps: o produto em questão é o GH MAX da universal, o qual NÃO CONSISTE EM HORMONIO DO CRESCIMENTO GH, pois não são permitidas essas substancias no Brasil.
Moderador Nanny Postado Novembro 24, 2008 às 16:26 Moderador Postado Novembro 24, 2008 às 16:26 Erico, nem sabia q ja tinha chegado a Crea ...tava atrasadissima... mas me atualizei! Bons treinos! Acompanhando...
ElFino Postado Novembro 24, 2008 às 16:45 Postado Novembro 24, 2008 às 16:45 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5625
erico.albino Postado Novembro 24, 2008 às 16:52 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 16:52 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5625 respondido...
Machado225 Postado Novembro 24, 2008 às 17:21 Postado Novembro 24, 2008 às 17:21 aconteceu que no dia 18 eu treinei biceps e tinha usado glicerina.....tava inchadasso!!!! e dia 19 ja saiu o inchado..mais ganhei 0,5cm de braço no final das contas!!! machado, Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack + Whey + dextrose + hipercalorico não incluí a glutamina não, mesmo tendo vontade de experimentar pra ver qualé... mais vc deve incluir um whey na sua suplementação, senão os ganhos serão imperceptiveis!!! Pow vc disse que nos outros posts que tomo a glutamina sim ... eu tava afim de experimentar ela .. mais pra perto das ferias de final de ano sabe xd.. por isso perguntei...
erico.albino Postado Novembro 24, 2008 às 17:53 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 17:53 Pow vc disse que nos outros posts que tomo a glutamina sim ... eu tava afim de experimentar ela .. mais pra perto das ferias de final de ano sabe xd.. por isso perguntei... não seria glicerina???
Machado225 Postado Novembro 24, 2008 às 17:58 Postado Novembro 24, 2008 às 17:58 oxi ... axo q a creatina de animal ta fazendo efeito to ficando burro !!! LOl ... eu eim auaha malx.. intaum eu tava vendo akew axo q agora no 13° vo comprar o Whey e depois mais pra perto do final do ano mando a glicerina .. pra da o ultimo pump.. blw erico
erico.albino Postado Novembro 24, 2008 às 19:04 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 19:04 oxi ... axo q a creatina de animal ta fazendo efeito to ficando burro !!! LOl ... eu eim auaha malx.. intaum eu tava vendo akew axo q agora no 13° vo comprar o Whey e depois mais pra perto do final do ano mando a glicerina .. pra da o ultimo pump.. blw erico pesquise sobre antes de usar a glicerina...ela não faz milagre ****leia-se pump eterno!!!!!!!
FucK Postado Novembro 25, 2008 às 03:09 Postado Novembro 25, 2008 às 03:09 qual tipo de glicerina e marca vcs tomam cara? eu tenho medo de tomar essa porr* , tem uma glicerina bidestilada ke tá escrito (parte externa) dai fico bolado de manda pra dentro isso.. o0' eu fui ver como é.. dá até medo.. a textura da glicerina grossona , manda akilo pra dentro tenho até medo mano é assim msm?
erico.albino Postado Novembro 25, 2008 às 15:11 Autor Postado Novembro 25, 2008 às 15:11 isso mesmo....ela é tipo um óleo, mais quando vc coloca na agua(1,5litro) ela dissolve numa boa. manda ver...mais tenque ser com muita agua senão num rola.
erico.albino Postado Novembro 25, 2008 às 15:17 Autor Postado Novembro 25, 2008 às 15:17 boas pessoal....passei a segunda feira, pq tava sem dormir a alguns dias (feriado né, sabe como é) ai fique na terça feira. só peito. peguei pesado e foi bacana....consegui resultados bons com o treino, mais fiquei bem cansado, quase em over. peso: 87kg(pós-treino) podia ter ganhado mais se não tivesse descambado no feriado vacilei!!!! biceps: 39,5 (pós-treino) ps: passei a fase de saturação da crea e to mandando só no pré(junto com a glicerina+bcaa+ hiper) e pós treino (com whey +dextro+hiper+bcaa+ghmax).
Visitante Justfbe Postado Novembro 25, 2008 às 17:20 Postado Novembro 25, 2008 às 17:20 Nossa, pensei que já tinha nascido o jr coleman .
erico.albino Postado Novembro 25, 2008 às 17:27 Autor Postado Novembro 25, 2008 às 17:27 Nossa, pensei que já tinha nascido o jr coleman . aoooo famoso...achei que tinha tomado jeito com o gancho, mais não né....
Visitante Justfbe Postado Novembro 25, 2008 às 18:58 Postado Novembro 25, 2008 às 18:58 aoooo famoso...achei que tinha tomado jeito com o gancho, mais não né.... aeuhaUEHAuehaUEHauehAUHEuaheuaHEU Como ta indo os resultados?
erico.albino Postado Novembro 25, 2008 às 19:15 Autor Postado Novembro 25, 2008 às 19:15 aeuhaUEHAuehaUEHauehAUHEuaheuaHEU Como ta indo os resultados? ta indo bem....5,7k em 4 semanas.... mais podia ter sido melhor se eu tivesse conseguido comer mais...e não tivesse esse maldito feriado no meio!!!!!
Visitante Justfbe Postado Novembro 25, 2008 às 20:46 Postado Novembro 25, 2008 às 20:46 ta indo bem....5,7k em 4 semanas.... mais podia ter sido melhor se eu tivesse conseguido comer mais...e não tivesse esse maldito feriado no meio!!!!! Então velho, pesquisa sobre cobavital!!!
Bruno01807 Postado Novembro 26, 2008 às 02:46 Postado Novembro 26, 2008 às 02:46 só pra sabe... quanto se gasto nisso tudo?
Moderador Nanny Postado Novembro 26, 2008 às 15:07 Moderador Postado Novembro 26, 2008 às 15:07 E hoje, como foi? Acompanhando...
erico.albino Postado Novembro 26, 2008 às 17:58 Autor Postado Novembro 26, 2008 às 17:58 bom, hoje não fui na academia denovo. ontem foio meu aniversario de casamento, e sabe como é né. dormir tarde e acordar cedo num dá. vou hoje de noite.....o que vai foder o resto da semana, mais fazer o que. vam q vam. hoje de noite eu vo treinar e posto depois os resultados. com relação ao cobavital, eu dei uma olhada, e vi tbm sobvre o enzicoba, mesmo principio ativo, só que sem um o principio ativo que da sono e abre o apetite. porém o principio ativo dos dois, seria o cobamamida(coenzima da vitamina B12), é um "anabolizante natural não hormonal, que pelo site que eu vi, logo mais posto a fonte, aumenta a capacidade do musculo sintetizar a proteina, que no caso da "efeito", é igual ao anabol 5. enfim....logo menos vo testar essa bagassa ae....tava afim mesmo de tentar algo novo.
kk_keep pumping Postado Novembro 26, 2008 às 21:16 Postado Novembro 26, 2008 às 21:16 ouvi falar q esse cobavital eh apenas para aumentar o apetite agora falar q eh igual ao anabol 5? eh soh uma duvida, nunca tomei, nao posso falar sobre
erico.albino Postado Novembro 26, 2008 às 21:37 Autor Postado Novembro 26, 2008 às 21:37 ouvi falar q esse cobavital eh apenas para aumentar o apetite agora falar q eh igual ao anabol 5? eh soh uma duvida, nunca tomei, nao posso falar sobre disse que o efeito/resultado partem do mesmo principio, no caso, o aumento da capacidade do musculo de sintetizar a proteina. o cobavital, entre outros, servem para: INDICAÇÕES - Como estimulante do apetite. - Nos distúrbios pôndero-estaturais da infância. - Nos estados de astenia e anorexia. - Nos períodos de convalescença. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Propriedades COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina. A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado. Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante. A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite. Conforme experiência, COBAVITAL proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após o início do tratamento. COMPOSIÇÕES Cada microcomprimido contém: Cobamamida ...................................1 mg Cloridrato de ciproeptadina .............4 mg Excipientes* q.s.p ...........................1 comprimido * celulose microcristalina, fosfato dicálcico diidratado, crospovidona, ciclamato de sódio, lauril sulfato de sódio, silicone, dióxido de silício coloidal, talco, essência FONTE: LABORATÓRIOS SINTOFARMA S/A Uma Empresa do Grupo Solvay Pharmaceuticals Rua Salvador Branco de Andrade, 93 Taboão da Serra - SP - Indústria Brasileira CNPJ: 60.499.639/0001-95 11.11.0071/09 no caso do enzicoba, que não tem o Cloridrato de ciproeptadina, que é onde abre o apetite, mas dá sono: ENZICOBA 1 mg Composição cada comprimido contém 1 mg de cobamamida(coenzima da vitamina B12). - Posologia e Administração prematuros e lactentes: 1 comprimido de 1 mg para cada 2 kg de peso corpóreo ao dia. Crianças: 2 a 3 comprimidos de 1 mg ao dia. Adultos: 3 a 5 comprimidos de 1 mg ou 2 comprimidos de 5 mg ao dia. - Observações: os comprimidos de Enzicoba podem ser deglutidos ou deixados dissolver na boca, ou usados em mamadeiras. - Indicações anabolizante não hormonal, antianêmico, neurotrófico fonte: Bulas.md.br --> http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V...36F6D6D656E7473
erico.albino Postado Novembro 26, 2008 às 21:51 Autor Postado Novembro 26, 2008 às 21:51 no caso do anabol: ANABOL-5 is the world’s strongest non-steroidal anabolic agent. By creating a highly anabolic and anti-catabolic environment ANABOL-5 dramatically increases the amount of protein a muscle can synthesize (TRADUZINDO: FONTE: ANABOL-5 is the world’s strongest non-steroidal anabolic agent. By creating a highly anabolic and anti-catabolic environment ANABOL-5 dramatically increases the amount of protein a muscle can synthesize
kk_keep pumping Postado Novembro 28, 2008 às 01:59 Postado Novembro 28, 2008 às 01:59 interessante kra... mas vem cah num precisa de receita pra compra nao neh?
Machado225 Postado Novembro 28, 2008 às 12:20 Postado Novembro 28, 2008 às 12:20 Erico .. aonde vc compro a glicerina e como vc tah tomando ela em que horario ?
erico.albino Postado Novembro 28, 2008 às 13:56 Autor Postado Novembro 28, 2008 às 13:56 Erico .. aonde vc compro a glicerina e como vc tah tomando ela em que horario ? desculpa amigo, mais vc tenque pesquisar sobre: "Cell Volumizer" pra ter informações completas e ler o meu topico na pagina 2 tem dizendo como eu estou tomando e os resultados. interessante kra... mas vem cah num precisa de receita pra compra nao neh? olha, precisar precisa, mais vi relatos de pessoas que compraram sem problemas, até pq não tem nenhuma substancia "ilicita" em sua composição. acho que o enzicoba é mais facil de comprar e vo fazer um teste com ele. Bom amigos, esta semana tive N problemas pessoais que me deixaram um pouco pra baixo, e não consegui treinar direito. fui só na terça e mesmo assim o treino nem foi TÂO bom. mais semana que vem vo voltar no pique, e vo comprar o enzicoba pra testar, hehehehehe , quem sabe role algo bacana. vo retirar o animal pack da dieta pq ta foda de tanta coisa e to com medo de zuar o estomago. vo alterar um pouco a dieta, e ao invés de 2 refeições ao dia (digo almoço e janta) colocarei 3 (fora os lanches, claro). vou aumentar a quantidade de peixe e carne vermelha tbm (estava só no frango com batata doce). vou incluir tbm o whey da optimun e talvez mude mais alguma coisa, que posto aqui pra vc´s. minhas noites de sono tbm tem sido péssimas: no maximo 7 horas por noite, quando não são 5 , o que vou mudar tbm, já que malho de manhã. enfim, agradeço a todos pela ajuda e dicas aqui. Cheers,
Moderador Nanny Postado Novembro 29, 2008 às 16:42 Moderador Postado Novembro 29, 2008 às 16:42 Erico, sei exatamente como é, to passando por problemas tb, e os problemas atrapalham e muito o desempenho... mas não deixe isso te atrapalhar ainda mais, ou te desanimar ... uma nova semana ta chegando e vá c força, vá c tudo ... Boa sorte!! Vamos q vamos... Acompanhando...
kk_keep pumping Postado Novembro 30, 2008 às 02:41 Postado Novembro 30, 2008 às 02:41 eh verdade q o enzicoba dah mta espinha?
erico.albino Postado Dezembro 1, 2008 às 00:24 Autor Postado Dezembro 1, 2008 às 00:24 GALERa, to com o enzicoba....carinho hein, 20 compromidos 50 mangos. segundo a bula da caixinha, é um anabozinate não hormonal sem virilização!!! vamos ver como vai ser. to animado pro começo da semana...espero que seja boa. vo manter o animal pack, vamos ver como vai ser!!! eh verdade q o enzicoba dah mta espinha? segundo a bula, não é pra dar apetite, ''e pra aumentar a sintetização de proteinas. segundo a bula, ele não apresenta NENHUM colateral.(espinhas, sono, azia, nadainha de nada)
erico.albino Postado Dezembro 1, 2008 às 13:40 Autor Postado Dezembro 1, 2008 às 13:40 MAIS um dia de treino. resolvi inovar. alterei a sequencia de treinos. pra não ficar monóttono, sabe como é. fiz costas +biceps hoje. treino bacana..mais tava meio cansadão pela semana que passou, ai não deu muito PIQUE pra treinar, mais os resultados foram tranquilos. bom pump pela glicerina, não como esperado, mais foi bom. hoje vou começar a usar o enzicoba. 1 no almoço e 1 no jantar. (10mg/dia) alterei tbm minha alimentação. como não estava conseguindo comer no pós treino, acabei comprando açaí no mercado, e não é que deu certo. ficou bom e não fiquei enjoado. 300ml de açaí com banana na refeição do pós treino. coloquei mais 1 refeição solida no meu dia. serão almoço/lanche(comida mesmo)/lanche (pão sírio com frango e batata)/ jantar(comida mesmo)/ceia (acho que vo colocar o açãí tbm, ainda num sei) mudei o whey e coloquei o da perfect (pós treino) e to aumentando + 1 dose ao dia tbm...continuo com o hiper antes ,depois do treino e durante a tarde. espero que nessas proximas 3 semanas eu consiga + ou - uns 8k ps: antes que eu esqueça..... peso:85,5kg(pós treino) sabia que tinha perdido muito na semana passada biceps: 405cm (pós treino) pós treino. não senti tanto pump, amis ficou grande né...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora