Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musulação E Suplementos

Posts Recomendados

Postado

oi galera, sou nova por aki, e estou com uma duvida cruel, vou começar a malhar e gostaria de tomar algum suplemento, e tô querendo tomar o whey, ms estou em duvida qnto a marca, qual seria melhor entre health labs ou probiotica (bem mais caro)??? se puderem me ajudar, agradeço!

Postado

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Flavinha, treino faz pouco tempo e tomo o Whey : ultra ipc 3 whey da NUTRILATINA a dosagem dele e de 36G em 200ml de leite 26 g de proteina e um carboidrato muito baixo, tomo junto com malto pra aumentar um pouco o carboidrato .

Bom muitos falam bem da probiotica, mas um que todo mundo fala que e bom mesmo e o gold standart da optimum .. Pensa bem antes de comprar e boa sorte ..

Editado por WevertonSL (veja o histórico de edições)

"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas

o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o

momentaneamente impossível"

Postado
  • Autor

mas qual vocês me aconselham? o da health labs tem 26g de proteina já o da probiotica tem 23g. Estou completamente perdida, nunca fui muito ligada nesses assunto. e quanto ao da Optium, não encontrei aqui na minha cidade.

Postado

vai comecar a treinar, mas supoe-se que voce ja tem dieta ne? porque de nada adianta esse whey sem comer direito.

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

calma princesa, eu te ensino tudinho, ok? brinks, tem um milhao de tópicos falando sobre isso. ali em cima /\ tem um negócio escrito Procurar

Postado

mas qual vocês me aconselham? o da health labs tem 26g de proteina já o da probiotica tem 23g. Estou completamente perdida, nunca fui muito ligada nesses assunto. e quanto ao da Optium, não encontrei aqui na minha cidade.

De nada adianta saber quanto de proteína tem por dose se não souber qual o tamanho da dose. Calcule o percentual de proteína esse sim é importante. Daí é só escolher o melhor custo x benefício.

pitbull2.jpg
Postado

na boa né

tem um topico especifico que fala sobre as melhores marcas de whey, creatina e outros suplementos

podia pesquisar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.