Ir para conteúdo

Cell Tech + 100%whey Protein + Animal M Stak

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera,

Esse mes (5) agora passado eu tomei 100%whey da optium + Animal m Stak !

O Whey é o suplemento que pra min nao pode faltar, sempre tomo!

Mas o negocio eh o Animal M Stak pelo que eu sei ele ajuda aumentar o nivel de hormonio etc etc so que agora que falta so 2 pack que eu to sentindo efeito anabolico antes ele me dava uma recuperaçao impressionante e Insonia (Cafeina do cao)!

Entao, como todo mês eu deixo grana pra comprar 2 suplementos e o meu whey acho que da pra mais de 20 dias ainda !

To pesando em comprar outro Animal M Stak (dando os 5 dias de pausa) e comprar Cell tech e tomar junto com 100% whey proteim optimum (Sera que é d+)?

E essa é minha duvida , será que compensa comprar o Animal M Stak tbm ou ir de Whey e cell tech ?

Treino a um bom tempo ja coisa de 3 anos !

Tenho 1,81m 80kg 42 de braço Bf +- 9

Biotipo ectomorfo

Meu objetivo e chegar aos 85 kg com bf de 10 a 8 !

Só uma observaçao: Moro na Bolivia (Nao tem marca nacional do brasil Dificil achar malto albumina)

Por isso vo sempre de importado mesmo !

Oque mais acha aqui eh universal , mucletech, optmum !

Mas de todas as formas o preo segue salgado , nao como ai no brasil ,mas nao é nada barato =/

Editado por jeffersonthiago5
  • Supermoderador
Postado

Joga esse merdatech fora, é só uma tonelada de açucar com creatina por um preço absurdo, no lugar investe em whey e creatina creapure.

Não espere nada do M Stack, por mais que test booster teoricamente aumenta testo (nem sempre), não funciona no sentido de "aumentou X%, agora vou ter mais resultados", se fosse assim ninguem usava esteróides. Use pra dar um psicologico melhor ou PTC, mas não espere massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...