Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

100% Whey Protein + Caseína Junto Com Albumina + Bcaa + Animal Pak

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, faço academia a 2 anos, ja tomei alguns suplementos nacionais e digamos que são péssimos resultados mesmo que tenha dieta balanceada e boa.

Então resolvi juntar mais dinheiro e gastar com suplementos de qualidade e importados.

Tenho 20 anos, 1,73 de altura e 72kg com 16% de BF (ou menos eu acho, nao lembro bem)

Objetivo: Hipertrofia (sem bulking pq quero definir o abdômen)

E queria a opnião de voces, o que vcs acham do meu shake...

Os suplementos:

• 100% Whey Protein 907g [ON]
  • Whey Protein Isolada 2kg [Growth]
  • Caseína 909g [ON]
  • Albumina 1kg [Growth]
  • BCAA 240caps. [Growth]
  • Animal Pak [universal]

Antes de mais nada vou avisar que faço faculdade de manhã, acordo as 5:30 e durmo as 22:00.

Então vamos lá(só vou mostrar as horas que tomo os suplementos):

5:30 Tomo 22g de albumina pura e algumas frutas

16:30 Depois do ultimo lanche tomo 1 sachê Animal Pak

17:00 4 capsulas de BCAA

17:30 Pré-treino 27g de Whey Proteina Isolado [Growth]

19:30 Pós-treino 24g de 100% Whey Protein [ON] e 4 capsulas de BCAA

20:00 Jantar

22:00 22g de caseína + 14g de albumina pura antes de dormir

Obs: O que vcs acha? Eu pensei tirar o whey isolado no pré e colocar junto no pós-treino com 27g de whey iso [growth] + 24g de 100% whey protein. Seria melhor?

Pela minhas contas, vou tomar 109g de proteinas, 17g de BCAA e 10g de glutamina só com suplementos por dia.

Editado por Wakall (veja o histórico de edições)

Postado

O mais importante você não posta, que seria sua dieta :mellow:

Coloca ela ai pra gente vêr.

abraços

Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

Postado

Sei não, medir resultados obtidos com uso de suplementos como Animal Pak, BCAA e proteínas (whey, albumina, caseína) é muito confiável. Se vc não obtem péssimos resultados é pq ou não soube usar os suplementos ou algo está de errado com alimentação e treino.

Eu sugiro que vc leia a composição no whey da Optimum para ver se vale mesmo a ideia de misturar com o whey isolado

Postado

Acho que é bobagem deixar Whey isoladao Growth + Whey ON no pós treino. Faz o seguinte, no pré-treino, manda 20g de Whey Growth + 8caps de BCAA, e no pós-treino, manda 20g de Whey ON + carboidrato. E em seguida faz uma refeição sólida com prot + carb + gord. Antes de dormir pode deixar 22g de Caseína + 7g de Albumina, não precisa de tudo isso que você está usando, e adiciona 1 colher de azeite extra-virgem.

E não se esqueça, o mais importante é a dieta.

OBS: Se quiser dar uma lida, pesquisada, você poderia fazer um combo de Whey + Caseína no pós-treino, eu acho bastante interessante.

Postado
  • Autor

Acho que é bobagem deixar Whey isoladao Growth + Whey ON no pós treino. Faz o seguinte, no pré-treino, manda 20g de Whey Growth + 8caps de BCAA, e no pós-treino, manda 20g de Whey ON + carboidrato. E em seguida faz uma refeição sólida com prot + carb + gord. Antes de dormir pode deixar 22g de Caseína + 7g de Albumina, não precisa de tudo isso que você está usando, e adiciona 1 colher de azeite extra-virgem. E não se esqueça, o mais importante é a dieta.OBS: Se quiser dar uma lida, pesquisada, você poderia fazer um combo de Whey + Caseína no pós-treino, eu acho bastante interessante.

Bom cara gostei da sua sugestão, mas eu quero cortar o max de carb. possivel, então menos carb. e gordura perto da hora de dormir e na hora de acordar? Tomo albumina ou não?

E acho que vo tomar whey isolado no pré-treino msm, pq nao sei se ficaria bom misturar junto com whey da ON.

Sobre a dieta semana que vem eu posto tudo completo, hj to sem tempo...

Obrigado pela sugestoes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.