Postado 27/05/2011 às 19:55 05/27, 2011 Boa Tarde a todos Bem, tenho dúvidas sobre a suplementação, malho ja faz uns 8 meses a agora queria consumir alguns suplimentos montei uma escala para isso mas antes de começar gostaria das sugestões dos outros membros mais esperientes, vamos lá; 1- Segunda/Quarta/Sexta manha (ao acordar) - um scoop albumina pré treino - um scoop de Whey + 1/2 dextrose pós treino - - um scoop de Whey + 1/2 dextrose hora de deitar - um scoop albumina (treino é noite 18:00h as 20:30 contando aeróbico 40m) 2- Terça/Quinta/Sabado manha (ao acordar) - um scoop albumina hora de deitar - um scoop albumina (não treino nesses dias0 3- Domingo Nada de suplementação Tenho dúvidas referente a Dextrose se engorda ou não? sei que util para para canalisar whey com musculo (serve como combustivel para levar as proteinas) E no aeróbico faço esteira, apesar de ter bicleta e transport, mais sou muito mais na esteira mesmo, destes qual mais eficeinte pois preciso perder gordura. desde ja obrigado Editado 27/05/2011 às 19:57 05/27, 2011 por Ricardo Almeida (veja o histórico de edições)
Postado 27/05/2011 às 21:15 05/27, 2011 falta de pesquisa! Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 28/05/2011 às 00:07 05/28, 2011 Supermoderador Carbo (dextrose ou malto) tem de ter pelo menos o dobro de whey para dar pico de insulina, por exemplo 2 scoops de dextrose + 1 whey <<<<<<<<<<<< Tome ambos apenas no pós, no pré não seria de grande utilidade (ao menos que vc nao comeu nada mesmo algum tempo antes de treinar), dai TALVEZ tenha algum aproveito melhor tomar no pré Na parte de albumina eu nao uso, deixo para outra pessoa te indicar melhor Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar