Postado 27/05/2011 às 01:34 05/27, 2011 como postei aqui, estou com um Overuse no joelho esquerdo, pra ser exado uma crondomalacia grau 3, ja estou fazendo fisio e talz, porem engordei 7kg em 3 meses parados, e agora vou seguir o conselho da galera aqui, vou voltar só malhando superior, porem queria saber se eu faço um treino mais de adaptaçao e definiçao ou começo em um treino de hipertrofia denovo? estou parado desde 5 de março, o que voces acham? "Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger
Postado 27/05/2011 às 01:42 05/27, 2011 definição = aerobica e dieta = perde gordurar Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 27/05/2011 às 01:56 05/27, 2011 7kg em 3 meses bicho? Se estava parado devia ter adaptado sua dieta de acordo com a ausência de atividade. Se não sabe como seu corpo se comportará, melhor pegar leve no treino e ir corrigindo as imperfeições que providenciou seu afastamento, senão vc corre o risco de conseguir outra zica.
Crie uma conta ou entre para comentar