Ir para conteúdo

Preciso De Socorro!

Puritano

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer uma cirurgia e o médico disse que tenho que parar de treinar duas semanas.

Atualmente estou tomando Whey,Creatina e Nitro. A minha dúvida é se eu parar de tomar os suplementos vou perder muito ou devo continuar tomando mesmo sem treinar.Galera mais experiente se puderes me orientar,agradeço.

Postado (editado)

Up.

_________

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Bronco
Postado

eu li em algum lugar(se eu achar eu posto a fonte aki) q a creatina reduz o catabolismo muscular por desuso.. Entao, se eu fosse vc, pararia com a whey e o nitro(mantendo a dieta com o nivel ideal de proteinas por dia) e mantinha a creatina 5g/dia..

Creatina é relativament barata, e 5gx14dias= 70 gramas.. n sera um desperdicio tao grande, prefiro prevenir..

Postado (editado)

Acho que vou fazer:

Diminuir a quantidade de Whey Protein- Pra economizar dinheiro

Continuar tomando a creatina normalmente- Que é barato

Parar com o Nitro- Já que pra mim só serve para dar disposição no treino.

Qualquer outra opinião ou ajuda é bem vinda,Valeu galera.

Editado por Puritano
Postado

Eu aproveitaria para dar um off na crea e ja para um mes, já que não vai treinar, e para com o resto tbm, e cuida a dieta, principalmente as proteinas, qualquer coisa, coloca algum alimento sólido pra substituir o whey

Postado

Se você não está treinando, pra que continuar com whey e creatina? Se o whey fizer parte da dieta, entrando em shakes (tirando o pós-treino), ai tudo bem, pode manter. Mas se for fazer o shake, como se fosse pós-treino, ai acho que é gastar dinheiro atoa. Creatina mesma coisa. Se você não vai treinar nem fazer exercícios físicos, pra que tomar creatina? Retenção? Não vale a pena. E outra, eu não acho barato R$50 por um potinho de 200g que dura pouco mais de 1 mês.

Postado

Se você não está treinando, pra que continuar com whey e creatina? Se o whey fizer parte da dieta, entrando em shakes (tirando o pós-treino), ai tudo bem, pode manter. Mas se for fazer o shake, como se fosse pós-treino, ai acho que é gastar dinheiro atoa. Creatina mesma coisa. Se você não vai treinar nem fazer exercícios físicos, pra que tomar creatina? Retenção? Não vale a pena. E outra, eu não acho barato R$50 por um potinho de 200g que dura pouco mais de 1 mês.

O intuito de continuar com o whey (embora menos )é para ajudar na quantidade diária de Proteína e a creatina é para evitar o catabolismo pelo menos no meu ponto de vista,Obrigado pela ajuda ....Se mais alguem tiver uma observação ou comentário é muito bem vindo.

Postado

O intuito de continuar com o whey (embora menos )é para ajudar na quantidade diária de Proteína e a creatina é para evitar o catabolismo pelo menos no meu ponto de vista,Obrigado pela ajuda ....Se mais alguem tiver uma observação ou comentário é muito bem vindo.

Acho besteira isso. Quantidade de proteína vc pode ter de qualquer outra fonte, não necessita ser de rápida absorção, e essa de evitar catabolismo tomando creatina é neura, creatina vc terá na musculatura tomando ou não, pois creatina é natural em nosso organismo, evitar catabolismo seria somente se em atividade de alto desempenho, mas vc vai ficar parado.

Postado

Concordo com o Dan Hikibi. Besteira isso de tomar creatina pra evitar catabolismo. O whey pode até tomar sim, se não tiver como substituir por alimento. Mas a creatina é desnecessário.

Postado

Caso vc não tenha tempo de comer proteína direto ao longo do dia, eu particularmente acho interessante continuar com o whey para ajudar na quantidade diária de proteína sim. Eu por exemplo, no meu serviço não tenho condições e nem muito tempo de comer proteínas. Faço um shake de whey com água e mando pra dentro. isso 3x ao dia.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...