Postado 21/05/2011 às 16:14 05/21, 2011 Estou afim de comprar animal pack da UNIVERSAL + Whey protein + Malto , o que vcs acham ? Bom ciclo ? Uns falam que animal pack não presta,outros falam que animal pack bom é da UNIVERSAL, tenho um amigo que tomou e obteve EXCELENTE RESULTADO.. Ficarei grato pelos relatos.
Postado 21/05/2011 às 17:02 05/21, 2011 Estou afim de comprar animal pack da UNIVERSAL + Whey protein + Malto , o que vcs acham ? Bom ciclo ? Uns falam que animal pack não presta,outros falam que animal pack bom é da UNIVERSAL, tenho um amigo que tomou e obteve EXCELENTE RESULTADO.. Ficarei grato pelos relatos. Vamos por partes : isso que vc citou não é algo q necessite ciclo, são o basico de uma suplementação. O unico animal pack que existe eh da universal, de outras marcas nao levam esse novo. Ele é apenas um polivitâminico, vc estará tomando um centrum com marketing apenas... seu amigo teve ganhos, sim , mas com certeza veio da alimentação ou de outros suplementos, vc mesmo se suplementar assim terá ganhos, mas que viram do whey e malto no pós e da sua alimentaçã se tiver ok, o animal pack apenas auxiliara se tiver deficiencia em alguma vitamina na sua dieta. Eu ja tomei o animal pack qnd era leigo, achando q ele era pré-treino tb, um erro q acho q tds ja cometeram um dia e me decepcionei, pois nem placebo ele me deu. Sugiro vc usar o dinheiro dele em uma creatina boa, e ainda assim sobrará pra vc comprar um multivitaminico mais em conta. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57472-comparacao-experiencia-com-pre-treinos/ Relato NO-Xplode + básicos e não básicos com fotos (finalizado no novo tópico) Relato anadraulic GT com fotos (finalizado)
Postado 21/05/2011 às 19:47 05/21, 2011 É o que o rodrigo disse acima....esquece animal pack, é puro marketing!!! Com a grana vc compra creatina, multivitamínico e albumina... PESQUISE sobre o suplemento que pretende tomar....e PESQUISE mais antes de abrir um tópico, ja existem muitos iguais ao seu aki no fórum...
Postado 21/05/2011 às 19:57 05/21, 2011 Com o dinheiro do animal pak da pra você comprar creatina e albumina e ainda sobra.
Postado 28/05/2011 às 16:28 05/28, 2011 Depende dos seus objetivos, de tempo de treino, idade, medidas, dieta... Não é tão simples. No geral, eu iria de whey + malto + creatina + multivitaminico (All-26, Dily Formula). Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 29/05/2011 às 00:20 05/29, 2011 Depende dos seus objetivos, de tempo de treino, idade, medidas, dieta... Não é tão simples. No geral, eu iria de whey + malto + creatina + multivitaminico (All-26, Dily Formula). Concordo
Postado 29/05/2011 às 19:41 05/29, 2011 Só pra esclarecer.. Animal pack é um "multivitaminico" O que vai determinar seus resultados, realmente, será sua determinação.. Mantenha sua dieta em 2g/kg de proteina, bom nível de carbos e kcal, bom descanço, boa suplementação, e sempre tendo cuidado com o overtraining.. No geral é isso cara.. o resto, paciência, que os resultados virão! Abraços. PS: Não fica dependendo muito de suplementos não cara.. faça uma omelete de uns 4 ovos INTEIROS antes de ir deitar, coloque 4 fatias de presunto e 1 de queijo.. uma receita ÓTIMA! Principalmente antes de ir dormir.. os ovos inteiros, incluindo a GEMA, tem alto índice de vitaminas, e a gordura é essencial antes do descanço.. Se busca mais vitaminas, vá de cara na salada, folhas, e etc... Não tente substituir todos alimentos naturais por "pós/comprimidos" protéicos/vitamínicos. Pra mim, já tá mais do que ótimo: Dextrose, Whey, Albumina e Creatina.. isso já tá mais do que necessário cara..
Crie uma conta ou entre para comentar