Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Synthesize X Green Magnitude ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, acho que o nome do tópico ja diz tudo né. Semana que vem começarei a fazer uso do Assault, junto com outros suplementos que eu estou tomando que compõem o meu combo. Porém, estou com uma dúvida con relação ao pós treino. Sei que o NO Synthesize é bem completo, mas também tenho escutado falar muito bem do GM, e queria saber a opinião de vcs, sobre qual seria a melhor opçao.

Postado

Eu to esperando meu synthesize chegar para usar, mas POR TABELA, ele é melhor pois tem blend de creatina tb e mais um blend de prot bom tb.

Abraço

Postado
  • Autor

Mas o GM tbm tem blend de creatina em sua composicao. E com relação a proteinas, nao é minha prioridade, pois ja suplemento com whey... Mas realmente, por tabela parece ser mais completo que o GM

Postado

O synthesize eh mais completo tem AA, prot hidro e creatina! Mas acho que se quer a creatina mesmo o GM eh mais interessante.

Postado

Nao precisaria suplementar com creatina a parte, seria interessante so em dias off! EU prefiro o GM se quiser a creatina, mas se quiser um POS treino o Synthesize eh mais completo, mas eh bem mais caro tambem!

Postado
  • Autor

Concordo com o amigo acima, o synthesize ta mais pra um ´pós treino, mais amplo e o GM basicamente creatina.

Entao, e exatamente pelo fato dele ser basicamente creatina, como ja estou suplementando com creatina, o synthesize seria uma opcao melhor, nao acha ?

Postado

cara esquece essa sua creatina a parte se vc quer tomar um pós treino, soh use nos dias que n treinar, entre os 2 pela minha sig da pra ver qual eu iria, o synthesize até que é completo, bcaa com arginina e CM no pós, e um bom blend de creatina, mas dura 28 doses, o GM tem um ótimo blend de creatina tbm, e com outros componentes pra te dar um bem estar pós treino e melhorar a absorção, mas dura 80 treinos

falando assim o vpx parece melhor, mas pra min a diferença n compensa o custo x beneficio, ai vc que sabe

Postado
  • Autor

Cara, acho que no momento vou ex

Cara, acho que no momento vou experimentar o synthesize, e futuramente, usar o GM junto com o PW e com o WF, pois dizem que esse combo da controlled labs é muito bom, e tenho curiosidade em experimentá-lo.

Postado
  • Autor

Eu tbm tive essa dúvida...

Acabei importando o synthe!

Eai, gostou dos resultados ?? Vc importou por onde, pelo bb ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.