Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato M-Drol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

você vai postar fotos da evolução do ciclo?

Colocarei sim!

----------------------

11ª Dia

Minha mãe ta enchendo os aco ta falando que eu to ficando é feio, que se eu continuar desse jeito vou ficar doente, qeu eu to comendo de mais e que vou ficar obeso! HAHAHAHAH'

Treino massa, com otimo rendimento!

Colaterais: nenhum, aparentemente!

Definir-se é limitar-se

Postado
  • Autor

12ª Dia

Treino muito bom, com otimo remdimento.

Saí da academia com a senação que dava pra ter aumentado todos os pesos, com aquele gostinho de quero mais!

Comentario ta rolando solto... O QUE ESTOU TOMANDO? Acho é graça, falo que é só albumina :P

Colaterais:Nenhum aparentemente!

Definir-se é limitar-se

Postado

Peguei pelo meio mais vou acompanhar aqui parceiro, pesou dia 7 a próxima pesada vai ser quando? dia 14 ?

Abraço e bons ganhos!

"Você é o que você come"

*Minha DIETA

Postado

Pelo visto ta muito bom ein manim, bons ganhos pra vc, começo o meu em julho! ABÇ

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado
  • Autor

Ae cloude, não esquece de botar o peso no 14 dia !

Vlwww

Não esquecerei rag! (:

Pelo visto ta muito bom ein manim, bons ganhos pra vc, começo o meu em julho! ABÇ

Estão muito bons mesmo, estou muito satisfeito com os ganhos!

Véio... tem um pessoal q diz q o Mdrol é retenção...

Oq vc tá achando desses seus ganhos?

Meu os ganhos estão secos! Aumentou a definição visivelmente (:

Valeu por acompenhar.

Definir-se é limitar-se

Postado
  • Autor

13ª e 14ª DIA

Só no descanço e comendo igual um animal!

Fui para um churras sabado atarde, comentários dos homenes " para de tomar bomba moleque vai morrer" rs.

As meninas, nossa você ta tão diferente! Chega o ego inflou.

Abraços!

Definir-se é limitar-se

Postado
  • Autor

15ª Dia

Hoje foi o incio da 3ª semana do ciclo.

Me pesei hoje ganhei mais 1,5kg, total de ganho até agora 3,5kg.

Se eu ganhar pelo menos mais 1kg já estarei muito satisfeito.

O treino de hoje teve nada de supreendente, acho que o ganho de força se estagnou, mas a disposição continua excelente como sempre.

Definir-se é limitar-se

Postado

Parceiro eu to na segunda semana, quando apareceu o aumento de força, ate agora so o pump e a recupeção deram as caras!?!?

Depois da um pulo no meu relato la pra vc ver!!

Flwss

Postado
  • Autor

Opa Bruno! Notei o aumento de força principalmente na 1 semana.

Estou acompanhando lah!

Definir-se é limitar-se

Postado
  • Autor

Opa! Fiquei esses dias ausente de Internet e não pude relatar.

Domingo temrinar o ciclo, terceira semana não notei nada de diferente, parece que estabilizou o ganho que o M-Drol proporciona.

Definir-se é limitar-se

Postado
  • Autor

opa,e ai vai postar as fotos da evolução?

Ja já postarei as fotos!

Total de ganho foi 4,5kg. Achei otimo.

Iniciei hoje a TPC com Tamox, NO Shotgun e Z-Force Dynamatyze (ZMA+Tribullus)

FOTOS ANTES:

Crackolandia

OQAAAB2D6liGXw4vxEwEXEJVWhw87DHgPqrK1q0XVR8q1lg1tSrkfbUYfwUq9U8Eb50MxMir_XayGt9HV-RP60tkopoAm1T1UDSArwmW6p8bszlKFg15lW6VzcAQ.jpg

Uns 9 meses:

OgAAAAnk3QP5LlHPDayTe8chX-dAPJSDHMP_D15a2L-afS2_bc7HTodN5q6mjraqob52XswLVI_n71eGwDyc8UB4AjUAm1T1UAZJ0nd48DzxaDIjHnbA3V4HDInE.jpg

FOTOS ATUAIS:

OgAAADQS3z3qnBwyispdyK2lEFF8a73Gso-Ht5GMiMSNdz4sS-9rmLdalcGWVom2eCXZujKRe9rmC3WtN3tu2nAZ90gAm1T1UNEpDqkEg3WVKH1Fp9h23wwjdSQ5.jpg

OgAAAE0uV_G7ecPW__UNRUATqnTUzbYL3bO898BmayqHJUxQBC70RhRUvo1TR0IAzVDjIipCTqo0r3mhrPQ7gzlWO-gAm1T1UE6ih1TzdZcYgfzaxQ2A38sVha_5.jpg

OQAAAFHJ2ti0J0qhw-QzuxW-QLllNFQwIwdIi9XcCFWiMW9BxPnGuiif_Eil2wGpeiXJ5wMkmEgAnDdmDQo3o5l9kVoAm1T1UJ9LOE3Vo6Y7MBHWRshghp1cvxM-.jpg

Editado por Cloude (veja o histórico de edições)

Definir-se é limitar-se

Postado
  • Autor

Primeira semana de TPC mantive os ganhos, testei a libido ontem ta normal não sei se é uso do trbullus ou eu não fui tão afetado por esta parte.

Estou também utilixado o NO Shotgun, muito bom, pump sensacional e vascularização show e também está ajudando no aumento da definição muscular.

Abraços!

Definir-se é limitar-se

Postado

Caramba, eu pensava que era na capa antes de malhar + vc era mais na capa que eu.... Outra pessoa!

Os milagre dos PH´s e AE´s kkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a ciencia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To tomando o NO Shotgun tbm, ajuda bastante na definiçao sim cara, eu senti diferença noi meu corpo e so tomei 6 dias.

Boa sorte!

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

É vc na primeira foto , estranho cade a tatuagem ???? (ou era tatuagem de rena ...kkkkkkkkk).

era de henna, ele mesmo disse a uns tempos atras.

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Postado

eai maninho como ta sua tpc como ta tomado o tamox e tt por dia como e a quatidade de kd flw ai pq vou começa um ciclo de methastadrol semana q vem ai to motando a minha tpc

flw ai e parabens pelos ganhos

Postado
  • Autor

É vc na primeira foto , estranho cade a tatuagem ???? (ou era tatuagem de rena ...kkkkkkkkk).

Era de Henna! KKKKKKKK ' Coisa de turista na praia ¬¬

eai maninho como ta sua tpc como ta tomado o tamox e tt por dia como e a quatidade de kd flw ai pq vou começa um ciclo de methastadrol semana q vem ai to motando a minha tpc

TPC é a seguinte:

20 mg Tamox 4 semanas

Z-Force da Dynamatize, que é Tribullus + ZMA!

No - Shotgun!

Definir-se é limitar-se

Postado

Entao Tomei tamoxi durante 30dias 20mg por dia, 1comprimido depois do almoço e tribullus 2000mg, dava 4 comprimidos por dia, ai dividia de 6em 6h tomei durante 30dias tbm.... No segundo ciclo fiz mesma coisa so que mandei um INDUX na primeira semana junto com o Tamoxi.

Flw!

Editado por dfm8thebest (veja o histórico de edições)

Vamo que vamo!

Postado

Entao Tomei tamoxi durante 30dias 20mg por dia, 1comprimido depois do almoço e tribullus 2000mg, dava 4 comprimidos por dia, ai dividia de 6em 6h tomei durante 30dias tbm.... No segundo ciclo fiz mesma coisa so que mandei um INDUX na primeira semana junto com o Tamoxi.

Flw!

pq mano vc colocaou o indux no segundo ciclo oq ouve com vc e so o METHASTADROL vc ja ouviu fala sobre ele e bom ?

Postado

pq mano vc colocaou o indux no segundo ciclo oq ouve com vc e so o METHASTADROL vc ja ouviu fala sobre ele e bom ?

Entao cara pos ser segundo ciclo, e dei so 6semanas de uim ciclo pra outro, senti q o m-drol me desregulou mais do que no primeiro ciclo, senti mais colaterais, muita dor de cabeça, umas 2 vezes na semana no minimo....

Entao preferi mandar o INDUX junto com tamoxi + tribullus. Agora ja terminei a TPC e so to esperando meu organismo dar uma recuperada e depois de julho fazer meu ciclo com AE´s...

Flw!

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Caramba, eu pensava que era na capa antes de malhar + vc era mais na capa que eu.... Outra pessoa!

Os milagre dos PH´s e AE´s kkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a ciencia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To tomando o NO Shotgun tbm, ajuda bastante na definiçao sim cara, eu senti diferença noi meu corpo e so tomei 6 dias.

Boa sorte!

Pois é, meu IMC era abaixo do minimo normal.

Finalmente tenho um corpo normal agora.

Valeu ai!

Definir-se é limitar-se

Postado

Entao cara pos ser segundo ciclo, e dei so 6semanas de uim ciclo pra outro, senti q o m-drol me desregulou mais do que no primeiro ciclo, senti mais colaterais, muita dor de cabeça, umas 2 vezes na semana no minimo....

Entao preferi mandar o INDUX junto com tamoxi + tribullus. Agora ja terminei a TPC e so to esperando meu organismo dar uma recuperada e depois de julho fazer meu ciclo com AE´s...

Flw!

valew ai mano por tira a duvida aqui

mais a respeito da sessibilidade q vc sentiu vc tomou o dostinex,como vc usou ele por dia valew ai e desculpa o abuso ai kkkk pq to queredo faz um ciclo direito pr nao ocorre riscos

flw

Postado

valew ai mano por tira a duvida aqui

mais a respeito da sessibilidade q vc sentiu vc tomou o dostinex,como vc usou ele por dia valew ai e desculpa o abuso ai kkkk pq to queredo faz um ciclo direito pr nao ocorre riscos

flw

É verdade senti no finalzinho do segundo ciclo,e resolvi comprar... tomei meio comprimido de 3 em 3dias. Tem gente q recomenda meio por semana.

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Segunda semana da TPC tudo tranquilo. Mantive o peso e aumentei a difinição visivelmente, creio eu que é o NO Shotgun.

Libido normal, não me decepcionou no dia dos namorados! KKKKKK

Definir-se é limitar-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.