Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting +Ec+Aeróbico Em Jejum


Luane

Posts Recomendados

Posso fazer o treino primeiro e o aeróbico depois??

ou vc acha melhor eu fazer o aeróbico 3x na semana e o treino 2x... ai que confusão!!rrsrsr

Vou procurar saber melhor sobre o BCAA, a unica coisa que eu tenho medo de tomar esses suplemento/vitaminas/etc... é de engordar.

Obrigada :)

BCAA é outro que não tem calorias e portanto não engorda.

Jogando umas 10g de bcaa da pra vc treinar e logo após jogar o aeróbico. :D

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou pesquisando pra comprar o BCAA, mas tem tantos e com uma diferença de preço tao grande...alguém pode me ajudar?

olha o site..

http://www.corpoperf...CFQOt7QodSzWNhw

obrigada

Esse tem um bom preço, to usando agora e já usei antes. Acho muito bom :D

http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_2774_5877_BCAA

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Mudei algumas coisas na minha DIETA e acrecentei alguns suplementos:

Outra coisa que esqueci de falar é que tenho 26 anos(não sei se isso muda alguma coisa,mas todo mundo coloca a idade,rsrrs)

continuo com o EC e academia em jejum, faço primeiro o treino e depois o aeróbico, sendo que desta vez estou tomando o BCAA antes.hoje comecei a tomar o EC 2 vezes ao dia, só tenho uma dúvida, eu tomo meio comprimido de manha pra ir pra academia, eu preciso tomar a tarde,sendo q nao vou treinar a noite?? ou eu posso tomar só meio de manha e fazer o ciclo de um mes em vez de 15 dias??

Entao vamos lá:

7:00

500 ml água

1/2 comprimido de franol

250ml café

1 capsula BCAA

8:30 pós treino -café da manhã

40g whey( kcal 156.6 - prot:31.4)

leite desnatado

30g aveia(kcal:114.6 - prot:3.6 - carb: 18.3)

1 comprimido complexo B

10:30 lanche

250ml iogurte natural desnatado(kcal 49.32 - prot:4.56 - carb:6.96)

35g granola (kcal:90.4 - prot:4.35 - carb:8.4)

50g maçã (kcal:65.2 - carb:7.6)

12:30 almoço

100g peito de frango grelhado(kcal:128 - prot:23g)

2 col (40g) arroz integral(kcal:30.5 - prot:0.6 - carb: 5.82)

2 col (40g) feijão cozido(kcal:31.2 - prot:1.92 - carb:5.44)

20g cenoura (kcal:9.25 - prot:0.2 - carb:2.02)

livre: salada de folhas

25g tomate (kcal:4.6 - prot:0.2 - carb:0.7)

1 col azeite(kcal:72 )

16:00 Lanche

50g pão integral (kcal:102 - prot:5.7 - carb:17)

requeijão 15g(kcal:83 - prot:3.5 - carb:1.5)

queijo frescal 50g (kcal:42.5 -prot:8.6 - carb:0.9)

tomate/alface

1/2 xic café

19:30 jantar

omelete 2 ovos 100g(kcal:153 - prot: 10.6 - carb: 0.6)

50g queijo frescal ( kcal:42.5 - prot:8.6 - carb: 0.9)

tomate

1 col azeite(kcal:72 )

total:

kcal: 1276

Proteinas:106.7

Carboidratos: 76

Pelos meus calculos, eu posso consumir 1220 calorias por dia... eu tento manter esta faixa, mudando os alimentos mas mantendo a quantidade de kcal, sendo que carboidrato só consumo até as 16:00h.

Acrecentei Azeite e aveia

acho que a Efedrina tira um pouco a fome(ou a ansiedade,nao sei)

Fiquei na duvida quanto o café da manha(pos treino),pois só consumo o whey...isso está certo??

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corte o leite, pois além dele não ser o ideal pra misturar com o WHEY PROTEIN (devido a perda do seu potencial proteíco) ele é INDIGESTO e se, misturado a outros alimentos, ele serve como forro do estômago suprimindo a ação de enzimas e ácido clorídrico (essencial para digestão correta da proteína)

! recomendo fortemente a leitura de dois livros:

Dieta de Beverly Hills: a dieta a base de frutas deve ser jogada fora, mas há informações valiosas sobre ação de enzimas sobre carboidratos, proteínas e gorduras!

Dieta revisada de Atkins: priorizar uma dieta hipocalórica, com predominância das proteínas, e os carbos consumidos vindos de fontes como frutas, verduras e pães integrais!

PROCURE TAMBÉM SOBRE AÇÃO DA INSULINA E DO GLUCAGON NO SEU ORGANISMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar o leite, mas no caso posso bater o whey com algum suco, ou só com água mesmo?? ou o whey,agua,aveia e uma banana??

vou pesquisar sobre os livros, obrigada pelas dicas!!

:)

Corte o leite, pois além dele não ser o ideal pra misturar com o WHEY PROTEIN (devido a perda do seu potencial proteíco) ele é INDIGESTO e se, misturado a outros alimentos, ele serve como forro do estômago suprimindo a ação de enzimas e ácido clorídrico (essencial para digestão correta da proteína)

! recomendo fortemente a leitura de dois livros:

Dieta de Beverly Hills: a dieta a base de frutas deve ser jogada fora, mas há informações valiosas sobre ação de enzimas sobre carboidratos, proteínas e gorduras!

Dieta revisada de Atkins: priorizar uma dieta hipocalórica, com predominância das proteínas, e os carbos consumidos vindos de fontes como frutas, verduras e pães integrais!

PROCURE TAMBÉM SOBRE AÇÃO DA INSULINA E DO GLUCAGON NO SEU ORGANISMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

No final o que importam são as calorias. Se você mantiver o total de calorias estável, pode usar malto no pós-treino. Mas como você já tem fonte de carboidratos no pós-treino, não vejo necessidade.

E desde que você consuma proteína em quantidade suficiente (poderia ser um pouco mais do que você está consumindo atualmente, pelo menos uns 2 g/kg), o resto dos macronutrientes (carboidratos, gorduras) não faz grande diferença. Da mesma forma que não tem necessidade de consumir carboidratos somente até certo horário.

O que talvez te ajudasse seria fazer menos refeições durante o dia (aí você teria refeições maiores, mais saciantes), se estiver sentindo fome.

Ah, e efedrina diminui sim o apetite. Na minha opinião essa é a grande vantagem em usá-la.

E pode usar leite sim. Só não esqueça de contar as calorias (você não colocou na lista). 200 ml de leite desnatado têm umas 60 calorias.

Esse queijo frescal que você está usando não tem nada de gordura?

Não entendi essa de não poder misturar leite com whey protein, por "perda do potencial protéico". Afinal de contas, o whey é uma proteína DO LEITE...

Concordo que leite pode causar indigestão em algumas pessoas (intolerantes à lactose), mas se não é o seu caso, pode usar sem problemas. Leite é uma excelente fonte de micronutrientes, como cálcio, que ajuda a perder gordura. E, pelo menos para mim, whey fica muito mais saboroso com leite. Como eu falei antes, o que importa é a quantidade total de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...