Postado 16/09/2011 às 04:09 09/16, 2011 que isso gente!!! yok3d é fantástico, quem tem uma dieta regrada, e BF BAIXO, vê as veias estourando!!! cara, sinceramente, com o shape que vc tem, pelo que vi nas fotos, era fato que não ia fazer efeito... vc tah com BF ALTO e não tem nem musculos realmente definidos pra vascularizar e dar pump, não eh por mal... mas faça o seguinte: regra sua dieta, toma uns thermos, bastante aerobico, e DIMINUA O BF, e claro, consiga uns musculos a mais... depois toma o yok3d e me diz o que achou, agora se está afim de PUMP vai de jack3d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem duvidasssssssssssssss toma 3 scoop no primeiro dia que tu vai curti... acho que o yok3d nao eh o mais indicado no seu caso... BF ALTO COM YOK3D NÃO FUNCIONA!!!!
Postado 16/09/2011 às 13:18 09/16, 2011 que isso gente!!! yok3d é fantástico, quem tem uma dieta regrada, e BF BAIXO, vê as veias estourando!!! cara, sinceramente, com o shape que vc tem, pelo que vi nas fotos, era fato que não ia fazer efeito... vc tah com BF ALTO e não tem nem musculos realmente definidos pra vascularizar e dar pump, não eh por mal... mas faça o seguinte: regra sua dieta, toma uns thermos, bastante aerobico, e DIMINUA O BF, e claro, consiga uns musculos a mais... depois toma o yok3d e me diz o que achou, agora se está afim de PUMP vai de jack3d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem duvidasssssssssssssss toma 3 scoop no primeiro dia que tu vai curti... acho que o yok3d nao eh o mais indicado no seu caso... BF ALTO COM YOK3D NÃO FUNCIONA!!!! auheuaheuhauehua tomar 3 scoop de jack3d já de início.. quer matar o cara?
Postado 16/09/2011 às 13:29 09/16, 2011 Autor Chester? Fantástico? Até posso admitir que com bf alto não se veja todos os resultados.. Agora me explica pq o Nitrix funciona MUITO bem comigo? Tomei logo após o Yok3d e funcionou perfeitamente bem! Yok3d eh lixo! Pelo menos pra mim foi. Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/ Instagram: @alexandremuzzio
Postado 19/10/2011 às 04:39 10/19, 2011 voces acaham que é um bom ciclo tomar yock3d + c4 extreme da cellucor?
Postado 17/11/2011 às 14:35 11/17, 2011 Olá, Mais um dia de treino e Yok3d, mas hoje foi pernas então não deu para perceber pump nem vascularização. Agora uma coisa que estou notando é uma suadeira incrivel durante os treinos, não sei se é do produto, mas é algo diferente pra mim. Amanhã é treino de braços, então vai ser bem melhor de ver algum resultado. Tenho um pedido para chegar com o jack3d no meio, tou pensando em fazer um combo Jack3d + Yok3d o que vocês acham? melhor coisa que vc faz....o jacked vai te dar muita força e extrema disposicao.....o yoked vai da o pump e uma vascularizacao fantastica......tome 2 scoops de jacked e a dosagem normal do yoked e 2 litros de agua durante o treino...pq vc vai suar a camisa.....e pegar pesado !
Postado 25/01/2013 às 05:32 01/25, 2013 Ae galera eu tomei yok3d.. E acho que a galera realmente acha que é pré treino...até entendo pq no lançamento do produto o lab disse que era o sucessor do jack.. enfim... mandei 3 caps diarias 1:30 antes do treino de estomago vazio.. Pump sensacional..e notei um aumento de força e uma disposição alta nos treinos e os musculos bem rigidos..e comprei denovo chegou hj e vou mandar novamente 1 ano e 2 meses depois da primeira vez
Postado 27/01/2013 às 16:43 01/27, 2013 Acompanhando aqui amigo!! Interessante seu tópico, é difícil achar relatos sobre Yok3d, Bons Ganhos !!! Acompanha o meu também? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/112392-relato-c-fotos-amino-xcreatina-universaljack3d-microbasico/ Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar