Ir para conteúdo

Alimentação Depois Do Shake-Pós

Blessed

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, to suplementando com creatina, glutamina, whey, dextrose e bcaa.

Mas a informação que eu queria saber é a seguinte, qual o tempo mínimo e máximo que devo esperar pra me alimentar depois do shake pós? E realmente precisa ser uma refeição reforçada? (amigo me disse). Estou treinando à noite pois saio as 5:00 e chego em casa 18:00, vou treinar, e depois janto. Por enquanto, estou comendo uns 30~40 min depois do shake...

Creatina e glutamina melhor antes ou depois? As informações que achei na net são bem controversas, uns dizem ser melhor antes, outros depois, então estou confuso quanto à isso. Se possível, explicar o porque de ser melhor naquele horário, até pra que eu possa pesquisar mais, baseado nesta informação. Estou tomando as 2 antes (em média meia hora antes do treino), até pra não misturar muita coisa..

Perfil:

Ectomorfo

18 anos

1,72m

50kg (hardgainer, easyloser)

Braço: 28 contraído, frio

De resto não tenho medidas por enquanto.

A dieta está boa.

Antecipando um muito obrigado e qualquer informação adicional necessária é só pedir! ;)

Postado (editado)

Pesquisa mano! Tem um topico falando exatamente sobre isso.

Se você está se referindo a algum desses dois tópicos:

Eu já havia lido e nenhum dos dois esclarece o porque de tomar cratina e glutamina antes ou depois, sendo que nenhum deles sequer cita glutamina. Além de não referir quanto ao horário da alimentação depois do shake pós.

Se estava se referindo a outro tópico, infelizmente não consegui encontrar.

Editado por Blessed
Postado

Pesquisa mano! Tem um topico falando exatamente sobre isso.

[2]

falando em poucas palavras: mistura tudo (glutamina+creatina+whey+dextrose) pós treino e alimentação sólida 40min dps!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...