Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Posts Recomendados

Postado

HAMMMM...BELEEZAA

muito obrigado por ter respondido..vou ver com o instrutor o que eu consigo aproveitar desse seu treino com os aparelhos que tem na academia, nem que algum eu faço meio "adpatado"...

soh mais uma perguntinha..esse treino com essas cargas e repeticoes, nao se torna muito volumoso pra mim, que sou natural?..eu sei q vc disse soh pra eu ter uma base, mas enfim.

e mais uma coisa...sera que daria pra fazer por ex: supino inclinado com barra e depois fazer um supino inclinado com halter no mesmo treino? ou o ideal mesmo seria alternar entre um e outro?

Obrigado mesmo.

att.

ph.ni

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

• Respostas 549
  • Visualizações 75k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala meu querido. Vou responder aqui o que voce pediu pra nao desvirtuar o tópico do André. Primeiro: No meu diário ja respondi sua dúvida sobra o BCAA ok ? Da uma olhada lá. Segundo: Eu acho, se

• Muito obrigado pelo apoio Pessoal.... 2 Lugar no camp , to muito feliz , pelo simples motivo que acabei nao entrando na categoria under 20 (sub 20) por 2 meses de diferença na data do meu nascim

• Opa.. entao brow , começando pelos Aes... tremb é fundamental na preparacao de camp , SE voce conseguir um masteron , ta suave.. senao vai de stan mesmo Em relacao aos suplementos... Vic c-

Postado

Meu deus, nem meu cutt tem tão pouco carb assim. kkkkkkkkk

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

entao , poder até pode... mais nao te aconselho (se for for natural e nao estiver ciclando) , faça supino com barra inclinado e depois crucifixo com halteres a 30° ou 45...

Entao pessoaR..

update.

Dieta susse , 8 dias somente de dieta de 113kg pra 109-110kg..

vou citar o que tenho em maos :)

300ui de gh

2000mg masteron

4000mg tremb

enan infinito

prop infinito

200caps de oxan 10mg.

to pra pegar stan ..

Essa semana eu vou fazer todos os calculos do ciclo , tentar juntar as datas de acordo com os camps (pretendo fazer 3)

e Assim que tiver tudo calculado , crio um outro topico de diario e começo a relatar a parada :)

Postado

300ui de gh

2000mg masteron

4000mg tremb

enan infinito

prop infinito

200caps de oxan 10mg.

Chorei.

rs.

300ui de GH, vc tem que pensar o modo mais inteligente de usar... 5ui duraria 60 dias, se usar de segunda a sabado, 10 semanas.

Eu usaria assim, mas sei la tem 3949292 métodos. Seria interessante começar a estudar o uso de insulina também, mesmo em poucas quantidades... estudar, nao que precise agora...

Masteron, Trenbo vc tem bastante.

porra Outlaw, vai ficar gigante mano... Deixa a Oxan so pro pre contest, nao vejo utilidade fora disso.

Postado
  • Autor

Pow... entao , o gh eu peguei o kigtropin , do lote em que o gh15 diz que é overdosed... vamo ve se a parada é boa mesmo.

300ui gh : 630 euros

cada 1000mg de tremb :90 euros

1000mg mast : 90 euros

Oxan : 100caps 10mg 120 euros

enan : 200mg 2 euros

prop : 200mg 2 euros

no total por enquanto gastei uns 1200 euros...

Entao , o Oxan e o stan vao ficar para as 2-3 ultimas semanas... jaja posto o ciclo

o gh por enquanto optei por fazer : 1 mes 2ui por dia e 2 meses 4ui por dia (2ui de manha e 2 a tarde)

Quando tiver pra acabar , se eu tiver com grana compro mais...

O primeiro campeonato vai ser dia 1 de maio... depois tenho 7 semanas para o proximo...

quero ver se compro uma bold , ou primo pra mandar depois do primeiro campeonato..

vamo ve , vamo ve..

hoje escrevo tudo

Postado

Cara acho q não vale a pena usar 2ui, usa 4ui desde o inicio.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Concordo com o gusmão.

Mete 4ui logo de cara...

Esse Kigs é bom, segundo o GH15 se for o STAMPED (frasco estampado nao impresso.) ele é legitimo pharma grade. 4ui ja vai dar mutação ja, vai equivaler a 6-7ui do generico.

Mas sei la né, as vezes o bagulho é overdosed mesmo, mas se for fazer 2ui, eu faria no maximo 1 semana pra sentir se tem colateral, pq 1 mes acho disperdicio.

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.