Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Posts Recomendados

Postado

HAMMMM...BELEEZAA

muito obrigado por ter respondido..vou ver com o instrutor o que eu consigo aproveitar desse seu treino com os aparelhos que tem na academia, nem que algum eu faço meio "adpatado"...

soh mais uma perguntinha..esse treino com essas cargas e repeticoes, nao se torna muito volumoso pra mim, que sou natural?..eu sei q vc disse soh pra eu ter uma base, mas enfim.

e mais uma coisa...sera que daria pra fazer por ex: supino inclinado com barra e depois fazer um supino inclinado com halter no mesmo treino? ou o ideal mesmo seria alternar entre um e outro?

Obrigado mesmo.

att.

ph.ni

• Respostas 549
  • Visualizações 77,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala meu querido. Vou responder aqui o que voce pediu pra nao desvirtuar o tópico do André. Primeiro: No meu diário ja respondi sua dúvida sobra o BCAA ok ? Da uma olhada lá. Segundo: Eu acho, se

• Muito obrigado pelo apoio Pessoal.... 2 Lugar no camp , to muito feliz , pelo simples motivo que acabei nao entrando na categoria under 20 (sub 20) por 2 meses de diferença na data do meu nascimen

• Fala Outlaw, acompanho seus post já algum tempo. Parabéns pela evolução! Tamo junto, tb to nesse arduo caminho, saindo do meu off agora e entrando no cutting. Pretendo partir para minha primeira co

Postado
  • Autor

entao , poder até pode... mais nao te aconselho (se for for natural e nao estiver ciclando) , faça supino com barra inclinado e depois crucifixo com halteres a 30° ou 45...

Entao pessoaR..

update.

Dieta susse , 8 dias somente de dieta de 113kg pra 109-110kg..

vou citar o que tenho em maos :)

300ui de gh

2000mg masteron

4000mg tremb

enan infinito

prop infinito

200caps de oxan 10mg.

to pra pegar stan ..

Essa semana eu vou fazer todos os calculos do ciclo , tentar juntar as datas de acordo com os camps (pretendo fazer 3)

e Assim que tiver tudo calculado , crio um outro topico de diario e começo a relatar a parada :)

Postado

300ui de gh

2000mg masteron

4000mg tremb

enan infinito

prop infinito

200caps de oxan 10mg.

Chorei.

rs.

300ui de GH, vc tem que pensar o modo mais inteligente de usar... 5ui duraria 60 dias, se usar de segunda a sabado, 10 semanas.

Eu usaria assim, mas sei la tem 3949292 métodos. Seria interessante começar a estudar o uso de insulina também, mesmo em poucas quantidades... estudar, nao que precise agora...

Masteron, Trenbo vc tem bastante.

porra Outlaw, vai ficar gigante mano... Deixa a Oxan so pro pre contest, nao vejo utilidade fora disso.

Postado

porra out..curti tua dieta, bem simples mas efetiva..

e cara..nao vacila na parada do coração não..na boa..

Editado por ImFool

Postado
  • Autor

Pow... entao , o gh eu peguei o kigtropin , do lote em que o gh15 diz que é overdosed... vamo ve se a parada é boa mesmo.

300ui gh : 630 euros

cada 1000mg de tremb :90 euros

1000mg mast : 90 euros

Oxan : 100caps 10mg 120 euros

enan : 200mg 2 euros

prop : 200mg 2 euros

no total por enquanto gastei uns 1200 euros...

Entao , o Oxan e o stan vao ficar para as 2-3 ultimas semanas... jaja posto o ciclo

o gh por enquanto optei por fazer : 1 mes 2ui por dia e 2 meses 4ui por dia (2ui de manha e 2 a tarde)

Quando tiver pra acabar , se eu tiver com grana compro mais...

O primeiro campeonato vai ser dia 1 de maio... depois tenho 7 semanas para o proximo...

quero ver se compro uma bold , ou primo pra mandar depois do primeiro campeonato..

vamo ve , vamo ve..

hoje escrevo tudo

Postado

Concordo com o gusmão.

Mete 4ui logo de cara...

Esse Kigs é bom, segundo o GH15 se for o STAMPED (frasco estampado nao impresso.) ele é legitimo pharma grade. 4ui ja vai dar mutação ja, vai equivaler a 6-7ui do generico.

Mas sei la né, as vezes o bagulho é overdosed mesmo, mas se for fazer 2ui, eu faria no maximo 1 semana pra sentir se tem colateral, pq 1 mes acho disperdicio.

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.