Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

17 Anos Pode Tomar Termo?

Posts Recomendados

Postado

Bem gente, to com 17 anos, e to querendo tomar um termo pra ajudar na perda de gordura, associado a uma dieta boa e exercícios. Vou começar a fazer aeróbicos em jejum as 5 da matina, e to em dúvida se tomo o Lipo 6 Black ou o Lipo 6x... Vi que o Black não recomendam pra menores de 21 anos, queria saber se isso procede, e se o 6x é a mesma proibição, se ela existir, ou se ele pode.

Vlws povo!

Postado

com 17 anos seu metabolismo tá a mil, cara..

cuida da alimentação, faz uma dieta certinha e aeróbicos que vc perde sem precisar disso.

e vai fazer em jejum?? não recomendo isso..

sério mesmo.

Postado
  • Autor

com 17 anos seu metabolismo tá a mil, cara..

cuida da alimentação, faz uma dieta certinha e aeróbicos que vc perde sem precisar disso.

e vai fazer em jejum?? não recomendo isso..

sério mesmo.

Pessoal fala que 20min com intensidade leve em jejum é muito bom.

Queria tomar termo porque preciso de perder o MÁXIMO possível em 2 meses, e meu BF é bem alto, algo em torno dos 26% ....

Postado

cara não vou te critica ,mas resultados sólidos levam tempo e nao vao ser 2 meses que vão baixar seu BF de 26 para 14-12 .

@TOPIC

Acredito que não tenha problema porque o Lipo6X ex. é fábricado nos EUA e lá eles tem uma necessidade muito grande de evitarem complicações visto que é sua população que gosta muito de ir a justica atrás de seus direitos, partindo desta premissa eles ficam resguardados colocando que a idade ideal é 21 porque se um cara de 18 tomar e der merd@ eles tem uma "desculpa" para dar dizendo que eles advertem que é para 21 anos e tal.

Se estiver interassado procura uns relatos ai que concerteza você acha

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado
  • Autor

Eles falam que a idade ideal pro Black que é 21, acho que o 6x não tem restrição, por isso to em dúvida entre o 6x e o Black, que é mais hardcore. Sei que em 2 meses não vou trincar, mas tenho uma viagem com toda a turma do colégio no meio do ano pra praia, então já viu a vergonha que vai ser eu chegar lá e tirar a camisa assim desse jeito né. Quero ficar O MELHOR POSSÍVEL, até lá. Sei que tudo leva tempo, mas em 2 meses dá pra diminuir bastante!

Postado

ja tomei o lipo 6 black e tenho 16 anos, e foi tranquilao, so dava uma agitaçãozinha durante a manha mas nada demais, e outra coisa, perdi 3 kilos em duas semanas tomando isso, e nem fiz aerobico em jejum nao, corria 7km durante 40-45 minutos, em dias alternados... esse negocio de correr em jejum é mo perigoso voce pode conseguir uma bela de uma hipoglicemia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.