Vasthor Postado Maio 13, 2011 às 19:55 Autor Postado Maio 13, 2011 às 19:55 (editado) @e.junior mais um gigante! Bora esmagar tudo rs @ANITA-MS Oi Anita! que bom que apareceu por aqui... Obrigado pelo elogio =P De qualquer forma, acho que ainda estou mto longe de alcançar uma boa estrutura. Ainda sou um iniciante. Quanto a água, houve estudo e tal... Lembro de ter lido que é em grandes quantidades que ela melhor faz a "limpa" no organismo. Note que tomo esta quantia de água somente nos horários que ingiro quantidades menos significativas de nutrientes. Ingiro uma quantidade tão baixa de liquido (apenas pra reposição mesmo) durante a noite (pós treino) que no outro dia sai até com uma cor mais escura e tals... Quanto à retenção, essa quantia de água é bem efetiva também. Meu rosto, pescoço, e varias partes do corpo todo estão menos inchados desde que comecei a me entupir de agua =) Meu rosto já é bem grande, imagina se ficasse inchado tbm? tem que dar um jeito né... Já aqueles exercicios, não foram apresentados como treino, e sim como base de pesos pra cada um deles. Depois vou atualizar os pesos de acordo com a evolução do ciclo. É só pra ter como base, um antes x depois. Editado Maio 13, 2011 às 19:58 por Vasthor
ANITA-MS Postado Maio 14, 2011 às 15:20 Postado Maio 14, 2011 às 15:20 @e.junior mais um gigante! Bora esmagar tudo rs @ANITA-MS Oi Anita! que bom que apareceu por aqui... Obrigado pelo elogio =P De qualquer forma, acho que ainda estou mto longe de alcançar uma boa estrutura. Ainda sou um iniciante. Quanto a água, houve estudo e tal... Lembro de ter lido que é em grandes quantidades que ela melhor faz a "limpa" no organismo. Note que tomo esta quantia de água somente nos horários que ingiro quantidades menos significativas de nutrientes. Ingiro uma quantidade tão baixa de liquido (apenas pra reposição mesmo) durante a noite (pós treino) que no outro dia sai até com uma cor mais escura e tals... Quanto à retenção, essa quantia de água é bem efetiva também. Meu rosto, pescoço, e varias partes do corpo todo estão menos inchados desde que comecei a me entupir de agua =) Meu rosto já é bem grande, imagina se ficasse inchado tbm? tem que dar um jeito né... Já aqueles exercicios, não foram apresentados como treino, e sim como base de pesos pra cada um deles. Depois vou atualizar os pesos de acordo com a evolução do ciclo. É só pra ter como base, um antes x depois. Vou acompanhar... a maior parte do tempo em off pq não conheço muito de ciclo masculino... Sobre a ingesta de água, A pele tb deve ficar ótima! Que maravilha!! Ela funciona nesse caso tb como diurético... Meu rosto ficou super inchado quando ciclei 1x com stano... Retive pacas! Mas se não me engano vc toma 1L 1h dp do almoço... Acho que deveria dar intervalo de umas 2horas para fazer digestão completa... Me interessei.Vc tem algum texto sobre o assunto? T+
Vasthor Postado Maio 16, 2011 às 14:02 Autor Postado Maio 16, 2011 às 14:02 @ ANITA-MS Em ON, ou OFF, o importante é dar uma força ai hehe, ao menos vejo que não estou perdendo tempo em postar... Espero transmitir algo util. Quanto a pele, tive uma mudança significativa. Antes se apertasse a pele, ficava marcada (branca) um tempão, agora nem marca mais. Nunca tive uma pele boa, pq nem cuido direito, cremes e essas coisas eu nunca usei. Enfim, não entendo nada de pele então nem vou falar que tive uma melhora fodástica... só o lance do inchaço que nunca mais me incomodou. Já no almoço, uma hora é o suficiente, meu açmoço é super leve, sempre saio azul de fome do restaurante. Nesse PDF, informa tbm que é possivel excretar uma boa quantidade de sódio se a ingestão de água for maior do que 700ml/1Lt em uma unica vez. Por essas e outras, aumentei ainda mais a ingestão de água, pq minha pressão aumentou bastante nesse quase fim de ciclo. Se eu achar o arquivo lá no meu PC, eu envio, colo aqui, sei lá, dou um jeito de mostrar... Só preciso de tempo pra mecher lá...
ANITA-MS Postado Maio 16, 2011 às 21:29 Postado Maio 16, 2011 às 21:29 Oi Vasthor!!! Vou tá sempre por aqui! Perder tempo?! De jeito nenhum... Aprendemos muito aqui e a galera ajuda bastante! Só a qualidade na ingesta hídrica melhora bastante a pele! Tô muito curiosa com esse método... Manda msm, vou esperar o arquivo!!!Obrigadaaa! Beleza! Então, dessa forma que vc utiliza a agua acelera a passagem dos nutrientes pelo trato digestivo diminuindo tb a absorção do sódio ( ♀ pressão sanguinea ♀ retenção hidrica!!!!). E aí tá medindo PA de quanto quanto tempo? Segue firme! T+ Vasthor reagiu a isso 1
Vasthor Postado Maio 17, 2011 às 14:47 Autor Postado Maio 17, 2011 às 14:47 (editado) Anita, semana passada eu medi 3 vezes a PA, e ontem em uma quarta medição, vi que minha pressão está normalizando, mesmo eu tendo comido mta besteira final de semana. __________________________________________ Bom pessoal, ontem aumentei mais uma vez o peso do supino, agora está em 100kg s/ ajuda (50kg----50kg). Fiz repetições lentas e amplas no cross, e no supino inclinado... o resultado só poderia ser a camisa estufada e molhada. Peso Meu peso estagnou no 117/118kg, não aumenta nem a pau... Porém, notei que a gordura está minimamente desaparecendo. Metas - A meta para braço já foi cumprida, cheguei no 46cm (contraido) antes do final do ciclo. - Estou confiante para a meta para coxas também (70cm), já estou chegando penosamente no 69. - Porém, a meta para peito/costas (torax) nem vai ser alcançada. Tracei muito acima de minha capacidade. Aumentei apenas 2,5cm, mas não estou menos contente por conta disso. Colaterais - Eu poderia fazer uma peruca com todos os cabelos que já cairam. Tenho fotos de como estava antes, depois vou fazer a comparação. - Atrofia testicular não assusta mais, mas também "lá" não está como antes. Tenho esperanças de que volte ao normal - Pressão arterial subiu MUITO, sem o devido tratamento eu poderia estar em uma situação muito complicada agora. Baixou bastante, mas não está equilibrada. - Mamicas (peitinhos) femininos, caroço, coisa feia. Já planejo operar. Não me incomoda tanto, pq desde adolescente eu tenho esses biquinhos toscos, agora apenas aumentou uns 20%. - Imunidade baixou, estou gripado, pulmão carregado, tosse, nariz congestionado. Foda. Estou tomando um antibiotico torcendo pra que não dê um revertério muito grande junto aos outros mil remédios e as drogas. - Stress além do comum. Facil irritação, dificil controle. Me sinto um brutamontes idiota, com muita frequência Editado Maio 17, 2011 às 14:52 por Vasthor
Vasthor Postado Maio 19, 2011 às 13:29 Autor Postado Maio 19, 2011 às 13:29 (editado) Ontem fiz uma avaliação fisica, faltando 11 dias para o fim do ciclo. Pressão: 14 por 9. Adipometria/ BF% (percentual de gordura): 12.89 % Elasticidade (extensão de braços p/ pé, sentado): 52 (a média geral é 35) Peso: 115.8 (só de bermuda) E... não sei como é possivel. Não sei se é possivel, mas estou quase um cm menor! O avaliador disse que durante o dia a coluna de quem trabalha sentado vai se comprimindo e não sei o que lá, que teria que medir logo pela manhã... Sei não hein... As medidas: Peitoral: 123 cm (¬¬) Braço esquerdo relaxado: 41.5 cm/ contraido: 46.3 cm Braço direito relaxado: 40.8 cm/ contraido: 45.5 cm Cintura: 93.1 cm Abd: 94.5 cm Quadril: 114 Coxa esquerda relaxada (no meio): 67.4/ contraida: 68.5 Coxa direita relaxada (no meio): 68.3/ contraida: 69.5 Panturra esquerda: 45.4 Panturra direita: 46.1 esqueci de anotar as medidas de antebraço pra postar aqui... mas enfim, to nesse nivel ai... edit: panturras Editado Maio 20, 2011 às 12:22 por Vasthor
Maftsystem Postado Maio 20, 2011 às 00:10 Postado Maio 20, 2011 às 00:10 Acompanhando aqui parceiro, não deixe de postar foto de resultados, nunca tomei nada dessas coisas aí, fico só na base de alimentação correta mesmo, mas estou pensando em talvez experimentar algo leve. Não malho regularmente mas pretendo começar algo sério. Abç Acompanhando aqui parceiro, não deixe de postar foto de resultados, nunca tomei nada dessas coisas aí, fico só na base de alimentação correta mesmo, mas estou pensando em talvez experimentar algo leve. Não malho regularmente mas pretendo começar algo sério. Abç ah, tenho 23 anos, 1,90m e uns 90kg... se puderem sugerir algo pra eu iniciar eu agradeço. Abç
E.Junior Postado Maio 20, 2011 às 11:52 Postado Maio 20, 2011 às 11:52 (editado) Sempre dando uma olhada por aqui brother , Que chato esses seus lances de perca de cabelo e da ginecomastia :S Ah, e se for , têm que ter cuidado com outros, parece que você "não se dá" muito bem com test , não na questão dos resultados, mas na questão dos colaterais (perca de cabelo , atrofia , etc , etc) , ai é bom o cara ser precavido sobre essas coisas, no mais tá tudo legal sim brother Acompanhando , e posta as fotos do final Ah, e suas medidas e o bf estão legais brother Abç xD Editado Maio 20, 2011 às 11:54 por E.Junior
Vasthor Postado Maio 20, 2011 às 16:28 Autor Postado Maio 20, 2011 às 16:28 @ Maftsystem Prefiro não arriscar palpitar algo que possa dar errado com vc. Espero que entenda. @ E.Junior Dae cara, Pois é, os colaterais estão pegando pesado. Não pretendo repetir este ciclo. Mas os ganhos foram absurdos cara, completamente absurdos! Espero que nas fotos fique visivel a diferença, pois como vc sabe, sou alto, e 6~7 kg não muda muuuita coisa. E o que é essa força no treino? PQP! Quarta fiz leg press com 300 kg, 12 reps, 5 séries Espero que parte dessa força não se vá com o fim do ciclo, pois acho que me daria uma desanimada. Tem um monte de exames que eu deveria fazer e não faço por puro relaxo. Mas enfim... vlw por acompanhar ae
dfm8thebest Postado Maio 21, 2011 às 15:32 Postado Maio 21, 2011 às 15:32 Oi cara... li seu post e nao entendo muito de AE´s to pensando em fazer um ciclo de Enan + stano daqui uns 4 meses ainda... Acabei de sair do segundo ciclo de m-drol e agora dar um tempo para o meu organismo dar uma regularizada... Vc tomou 1 dose por semana durante 1 mes é isso? nao entendo muito essas medias ai de mg 250mg por semana. Ai depois vc passou para 750mg so que ta escrito 1aplicaçao por semana tbm, nao entendi. Desculpa ai a pergunta idiota é so para eu entender mesmo... Tava em duvida do stano injetavel ou o oral... vc foi de oral mesmo né... ele regassa muito o figado? eu nao bebo... o duro é tomar picada dsdn de stano, isso q desanima! Flw se puder repsonder por PM seria melhor Vlw!
Vasthor Postado Maio 23, 2011 às 13:36 Autor Postado Maio 23, 2011 às 13:36 (editado) Simples, mas respondi por PM tbm... Antes usava 1ml por semana, agora estou usando 3ml por semana (em uma vez só). 1ml = 250mg, 3ml = 750mg. Desisti do stano injetavel por conta disso... quase todo dia aplicando é chato pacas... Optei pelo stano oral, e pra segurar os danos, no final do ciclo estou tomando um complexo de vitamina B e um complemento de vitamina E. Todos estrapolam entre 1000% e 5000% das necessidades diarias da vitamina. Não recomendo essa dosagem de 750mg semanais pra ninguem. Os colaterais são tensos demais =P ______________ Ultima semana pessoal, na proxima ja tiro fotos e posto as medidas finais (que acredito que não vão mudar muito da ultima atualização). Editado Maio 23, 2011 às 13:38 por Vasthor
Vasthor Postado Maio 25, 2011 às 14:23 Autor Postado Maio 25, 2011 às 14:23 Treino destruidor de quadriceps e biceps ontem, ficava tonto a cada série do treino de pernas... Fiquei meio enjoadão, não conseguia tomar agua, tava foda de respirar, tossindo o coração pra fora... tensão total 310kg no leg press, 12 reps, 5 séries. 40kg (total) + barra no rosca direta. Depois no vestiario, no primeiro gole do whey eu... vomitei huehaueheuahe Fiquei lá sentado, esperando passar o desconforto. Depois desceu normal. Meu BF continua descendo. Agora preciso concertar meu peitoral de qualquer jeito. É liso, olhando de lado. Mto mal desenvolvido.
Vasthor Postado Maio 27, 2011 às 16:30 Autor Postado Maio 27, 2011 às 16:30 (editado) Hoje fui pegar um cafezinho aqui na empresa, e a galera que estava por lá parou com o assunto e começaram a falar de academia... (sobre tomar iniciativas, alimentação, e até do protagonista do filme "Thor") fiquei de orelha em pé enquanto enchia a caneca, com um sorriso dificil de conter, mas acho que não viram... muitas pessoas ja comentaram que estou maior, mas eu não consigo ver isso, sinceramente. O enantato acaba amanhã, o stano ja acabou, pq teve dias que tomei mais que a quantia certa. acho que é melhor tirar as fotos depois da TPC, pra ver os reais ganhos, o que vcs acham? aliás, tem alguem ai ainda? haeuehaeuhea O que notei nos ultimos dias: ++ - voz engrossando; - crescendo mais barba (fechando), e pelos no peito, ambas as coisas que eu não tinha antes; - libido de deixar louco; - tetinhas pararam de crescer; - pele afinando - bf baixando - força mto além da que eu dispunha antes - stress possivel de controlar - cabelos parando de cair -- - atrofia nusbago Editado Maio 27, 2011 às 16:37 por Vasthor
frango4ever Postado Maio 27, 2011 às 17:40 Postado Maio 27, 2011 às 17:40 Acompanhando em off aqui lekão! Não some não, tenho curiosidade de saber quanto tempo mais a libido fica em alta até o crash, pra na sequencia recuperar. Sobre os bagos, não sei se eles voltam 100% mas voltam, baseando-me em outros relatos que já acompanhei. A efetividade do hcg é indiscutível nesses casos, talvez pra um próximo ciclo, botar ele no meio seja interessante. Abraço
Vasthor Postado Maio 27, 2011 às 18:02 Autor Postado Maio 27, 2011 às 18:02 Quando me disseram que HCG é urina de grávida, e que se armazenado por mto tempo, perde a ação efetiva, fui de cara no clomid e tamox. Talvez eu devesse ler mais sobre HCG, meu conceito sobre ele é minusculo. isso de não voltar 100% é que me dá uma nóia grande.
frango4ever Postado Maio 28, 2011 às 01:36 Postado Maio 28, 2011 às 01:36 Fica tranquilo, o psicológico é foda ... Se a sua bola estiver 99% do normal você já acha que não vai poder fazer mais filho... Segue firme na tpc e faz os exames depois da testo aproveita pra ver sua pressão e tudo mais. Sobre as fotos, seria legal o antes, fim do ciclo e o fim da tpc, talvez o último seja o mais interessante apesar do nosso ego não dizer o mesmo, haha! Abraço
Tomelirola Postado Maio 28, 2011 às 02:37 Postado Maio 28, 2011 às 02:37 Bolas atrofiando é tenso mesmo! =D Parabéns pelos ganhos e pega firme na tpc, que é o mais importante! Vou te fazer umas pergutnas por MP. Abraço
ANITA-MS Postado Maio 28, 2011 às 14:53 Postado Maio 28, 2011 às 14:53 Sobre as fotos, seria legal o antes, fim do ciclo e o fim da tpc, talvez o último seja o mais interessante apesar do nosso ego não dizer o mesmo, haha! Abraço Também acho. Hoje fui pegar um cafezinho aqui na empresa, e a galera que estava por lá parou com o assunto e começaram a falar de academia... (sobre tomar iniciativas, alimentação, e até do protagonista do filme "Thor") fiquei de orelha em pé enquanto enchia a caneca, com um sorriso dificil de conter, mas acho que não viram... muitas pessoas ja comentaram que estou maior, mas eu não consigo ver isso, sinceramente. O enantato acaba amanhã, o stano ja acabou, pq teve dias que tomei mais que a quantia certa. acho que é melhor tirar as fotos depois da TPC, pra ver os reais ganhos, o que vcs acham? aliás, tem alguem ai ainda? haeuehaeuhea Acompnhando em off... É o máximo quando a galera começa notar a diferença!!!! O ego vai para as alturas!! O engraçado é que a gente não vê essa diferença toda no nosso corpo... Nossa Vc tá mandando vê nos treinos... Nem conseguiu tomar Whey hashuhaushaus. Serio, cuidado aê... tenta controlar os exercícios para não aumentar tanto a frequencia cardíaca... Uma vez eu tava fazendo passada caminhando com barra (peso bem legal!) eu uso um aparelho que monitora FC, o instrutor pediu que eu parasse ou pegasse mais leve pq minha FC tava muito alta... dei um intervalo alguns exercicios respiratórios p/ retornar mais leve... Mas um fator que complicou é que faço passada area externa e o dia tava muuuito quente.
nanohacker Postado Maio 28, 2011 às 18:20 Postado Maio 28, 2011 às 18:20 Altura monstra mano, peso também! Tenho apenas 1,88, infelizmente... Baixinho rsrs. Acompanhando concerteza.
romiinrox Postado Maio 29, 2011 às 20:18 Postado Maio 29, 2011 às 20:18 acompanhando tbm. Quase na data para por as novas fotos né? abraços
Vasthor Postado Maio 30, 2011 às 12:48 Autor Postado Maio 30, 2011 às 12:48 (editado) Fica tranquilo, o psicológico é foda ... Se a sua bola estiver 99% do normal você já acha que não vai poder fazer mais filho... Segue firme na tpc e faz os exames depois da testo aproveita pra ver sua pressão e tudo mais. Sobre as fotos, seria legal o antes, fim do ciclo e o fim da tpc, talvez o último seja o mais interessante apesar do nosso ego não dizer o mesmo, haha! Abraço Ah nem to noiado com isso, só acho que é o colateral mais FDP... Os exames eu marco pra daqui uns 15 dias. Já estou quase começando o TPC. As fotos eu vou tentar tirar nesse final de semana (dia 7 ou 8). Depois tiro o resto então, pra deixar bem detalhadão o relato. Bolas atrofiando é tenso mesmo! =D Parabéns pelos ganhos e pega firme na tpc, que é o mais importante! Vou te fazer umas pergutnas por MP. Abraço tenso bagarai mesmo, rs Respondido lá, qualquer coisa, pergunte... Também acho. Acompnhando em off... É o máximo quando a galera começa notar a diferença!!!! O ego vai para as alturas!! O engraçado é que a gente não vê essa diferença toda no nosso corpo... Nossa Vc tá mandando vê nos treinos... Nem conseguiu tomar Whey hashuhaushaus. Serio, cuidado aê... tenta controlar os exercícios para não aumentar tanto a frequencia cardíaca... Uma vez eu tava fazendo passada caminhando com barra (peso bem legal!) eu uso um aparelho que monitora FC, o instrutor pediu que eu parasse ou pegasse mais leve pq minha FC tava muito alta... dei um intervalo alguns exercicios respiratórios p/ retornar mais leve... Mas um fator que complicou é que faço passada area externa e o dia tava muuuito quente. Foi tenso eauhaeuhea, ja tinha passado mal antes, mas não de "gorfá" desse jeito haeuahuae O pior foi um carinha olhando assustado, perguntou se eu tava bem e eu só virei o rosto (meio enfezado) o olho tava vermelho, lacrimejando, e os lábios cheios de whey que não desceu haeuaehueahea... ele só pegou as coisas e vazou hehe... imagino que sofrido que tenha sido essas tuas passadas, derretendo... rs Altura monstra mano, peso também! Tenho apenas 1,88, infelizmente... Baixinho rsrs. Acompanhando concerteza. Aqui em Curitiba, ter mais de 1,85 é ser um colosso hehe, na rua o contraste com as outras pessoas chega a ser engraçado rs... Mas ainda não to satisfeito com esse peso, da pra dar uma diminuida no BF e ganhar mais uns 10~15kg de massa ai acompanhando tbm. Quase na data para por as novas fotos né? abraços É, no final de semana quero ver se já posto as fotos... ________________________ To com uma alergia desgraçada pelo corpo... coça muito, e ergue um vermelhão na hora... Ta foda, pois nem sei o motivo disso... Editado Maio 30, 2011 às 17:54 por Vasthor
Tomelirola Postado Maio 30, 2011 às 21:08 Postado Maio 30, 2011 às 21:08 E ai cara! Como estão os colaterais agora para o final do ciclo? Aliviaram? A perca de cabelo deve ser do stano. Acha que valeria a pena levar mais 2 semanas, para dar aquela melhorada no shape (diminuir bf)? Estou ansioso para ver as fotos! Posta ai!
Vasthor Postado Maio 31, 2011 às 17:21 Autor Postado Maio 31, 2011 às 17:21 E ai cara! Como estão os colaterais agora para o final do ciclo? Aliviaram? A perca de cabelo deve ser do stano. Acha que valeria a pena levar mais 2 semanas, para dar aquela melhorada no shape (diminuir bf)? Estou ansioso para ver as fotos! Posta ai! Aliviaram sim, mesmo antes da ultima aplicação. vamos ver se com o fim do estano essa semana, para de cair cabelo. ja diminuiu bastante a queda, mas não está normal ainda. Quanto a extender o ciclo, acho que já levei meu corpo a certos limites... tomei vários sustos... acho melhor seguir o cronograma, afinal a gente nunca fica satisfeito completamente... semana que vem tem as considerações finais, com fotos. em julho tem o post de encerramento, também com fotos. Acompanhando brothr. vlw
E.Junior Postado Maio 31, 2011 às 20:52 Postado Maio 31, 2011 às 20:52 É manolo, tô por aqui denovo haha tô querendo vê o final do ciclo mesmo (fotos) haha abç
Vasthor Postado Junho 1, 2011 às 02:32 Autor Postado Junho 1, 2011 às 02:32 (editado) FICHA DE TREINOS Estrutura: ABCDE -------------------------------------------- Treino A Peitoral Supino reto barra, 6x 10/8/6/6/8/10 Crucifixo reto, 4x 8~12 Supino inclinado halteres, 6x 10/8/6/6/8/10 Crucifixo inclinado, 4x 8~12 Cross, 3x 15 (negativas) Panturrilhas Pant. Smith, 5x 30 Abdomen Supra prancha 6x 20 (com carga e movs. curtos) Supra solo 5x 20 (com carga) ------------------------------------------------ Treino B Biceps Rosca direta barra, 5x 15/12/10/8/6 (pegada aberta) Rosca alternada, 3x 6/10/12 Rosca direta roldana, 4x 12 (negativas) Quadriceps destruidor Agachamento ("ass to the grass"), 5x 10 Leg press 45°, 4x 12 Extensora 4x 12 (negativas) --------------------------------------------------- Treino C Costas Barra fixa pegada aberta, 5x max Pulley costas 6x 10/8/6/6/8/10 Serrote, 4x 6~12 Remada sentada 6x 10/8/6/6/8/10 "Cavalinho", 3x 12 Abdomen Obliquo cruzado, 5x 20 Obliquo no pulley, 5x max Panturrilhas Pant. sentado, 5x 30 ----------------------------------------------- Treino D Triceps Tric. paralelas, 4x 8~10 Tric. francês unilateral, 4x 12 Tric. banco (com carga), 4x max Tric. coice, 3x 12 (negativas) Antebraço tortura MESMO Tortura chinesa , 4x max (enrolar e desenrolar peso preso à corda) Posteriores de coxa Afundo com halteres, 5x 12 Flexora, 4x 12 (negativas) Abdutor maquina, 4x 20 -------------------------------------------------------------- Treino E Ombros Desenvolvimento posterior barra, 6x 10/8/6/6/8/10 Elevação lateral cross unilat., 4x 12 Arnold Press, 4x 8~12 Elevação lateral, 4x 12 Trapezios Remada alta aberta, 4x 12 (com 3 seg. de isometria) Encolhimento com halteres, 3x 12 Abdomen ¬¬ Infra paralelas, 4x max (com carga) Infra elevação banco inclinado, 5x 20 (com carga) Panturrilhas Pants. barra, 5x 30 ------------------------------------------------------------------- Ta ai, se alguem tiver interesse. Editado Junho 1, 2011 às 02:33 por Vasthor Domanski reagiu a isso 1
Vasthor Postado Junho 1, 2011 às 16:31 Autor Postado Junho 1, 2011 às 16:31 (editado) Bom, como venho sendo detalhista nos pontos principais do relato, não podia deixar de comentar isso: 1° Urina muito escura mesmo tomando muitos litros de água durante o dia. De manhã eu diria que a cor fica perto do verde fluorescente, rs. Acreditem. 2° Não sei o que pode ter ocasionado isso, pois provavelmente não tem algo relacionado ao ciclo, mas a sensibilidade nos dedos da mão esquerda esta mto baixa, parece que estão amortecidos... 3° Uma alergia chata pacas. começa a coçar o corpo todo, e levanta vergões na hora. hoje fiquei com a cara vermelha só de coçar um pouquinho de nada... 4° articulações estralando em som mais alto do que o comum. 5° sei lá da onde surgiram tantos "minicortes" nos meus dedos da mão esquerda, nos mesmos dedos que estão com sensibilidade baixa... vamos ver onde isso vai parar. Editado Junho 1, 2011 às 17:02 por Vasthor
Vasthor Postado Junho 1, 2011 às 17:03 Autor Postado Junho 1, 2011 às 17:03 (editado) update: acabei de ler que posso estar com excesso de ácido urico no sangue, e que isso pode ocasionar uma doença chamada GOTA. acho que não to fazendo o "dever de casa" direito Editado Junho 1, 2011 às 17:24 por Vasthor
Thibes Postado Junho 1, 2011 às 18:51 Postado Junho 1, 2011 às 18:51 duvida no ciclo de Enan + Stan 1-4 enan 500mg por semana 3-6 stan 50mg dsdn é pouco? TPC: tamox
Vasthor Postado Junho 1, 2011 às 19:52 Autor Postado Junho 1, 2011 às 19:52 duvida no ciclo de Enan + Stan 1-4 enan 500mg por semana 3-6 stan 50mg dsdn é pouco? TPC: tamox Pra usufruir dos efeitos do enantato, à um nivel mais efetivo, são necessárias mais de 7 semanas. De qualquer forma, leia mais antes de começar esse ciclo ai... Principalmente quanto à proteções, TPC e meia vida das drogas. Pessoal, não gosto de me pronunciar sobre ciclos, pq não quero ser responsavel por algum desastre, uma vez que também sou iniciante nesse meio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora