Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão: Perder Gordura Localizada!

infoas

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,75 cm de altura
Treino de peito:

Supino inclinado 4x8>>>20kg cada lado
Supino declinado 3x8>>>>20kg cada lado
Pec deck 4x8>>>>>45 kg
crussifixo 3x8>>>>7kg cada lado
cross over 4x8 >>>>15kg cada lado

Treino peito de segunda, quarta e sexta...
Meu peito era maior, como eu esmagreci e comecei a praticar a academia eles diminuiram!

Postado

Em relação ao peso vs altura está no ideal.

As cargas poderiam ser maiores, mas está bom assim.

Penso que isso possa ser útil.

Supino inclinado 3x8>>>20kg cada lado
Supino declinado c/ halteres 3x8>>>>20kg cada lado e adição military press nos dias de ombro. (podendo substituir outro exercício)
Pec deck 4x8>>>>>45 kg -> Paralelas, peitos direcionados para frente, mergulhe o máximo, suba até esticar os braços por completo, repita o processo de forma lenta.
crussifixo 3x8>>>>7kg cada lado
cross over 4x8 >>>>15kg cada lado (esse exercício é lesivo, mas pode ajudar a definir seu peito) de qualquer modo recomendo escolher entre crucixo ou cross over e remover 1 dos dois.

Pela quantida de exercícios que você postou, você deve malhar peito e tríceps somente...

E ombros está em um dia sucessor ou antecessor a seu treino?

Se com a adição da paralelas, e military press não resolver, assim como aumento de cargas...

Então não sei o que poderá resolver essa simétria.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

bom galera, sou novo aqui no forum e estou aqui para discutir com vcs sobre meu corpo kkkk

tipo , eu sou aquele falso magro... q tem braços e canelas finas e aquela "barriginha enjoada" ...

eu tenho um pouco de gordura localizada na região do abdomen, q n deixa nem rastros dos musculos daquela região kkk' !

e outro problema é q meus biceps estao grandes perto dos meus antebraços e punhos!

isso tb acontece , q meus quadriceps sao desenvolvidos e minha canelas e panturrilhas finas!

isso me causa um desconforto, pq mesmo tendo gordura, todo mundo me acha magrelo kkkkkk

namoral meus punhos da pra dar 2 voltas com a mao nele!

obs. tenho 1,80m(ultima vez q medi e tem bastante tempo, pode ter mudado pois estou na faze de crescimento) e 16 anos e 64 kg!

faço academia a 7,8 meses... e so tomei uma vez o whey nesse ultimo mês

ganhei 10 kg , e so medi meus biceps (de 27,28 cm para 34 cm)

nao vi muito resultado , olhando bem para o espelho, algumas pessoas falam q minha genética é muito ruim...

outras falam q minha alimentação q é ruim(de fato como muita porcaria mesmo)!

mas a questao de treino eu sempre vou focado e gosto muito de treinar e smp fazendo certo os exercicios!

queria a ajuda de vcs para saber, como faço para perder essa gordura localizada sem perder medidas tipo as dos braços!

e aproveitando, queria saber pq eu estou a +/- 3 meses com a mesma carga(nao aguento mais por nada) no supino e rosca direta(so roubando msm),e n ganho biceps por nada... a tres meses na mesma medida!

obg. galera!

Editado por Mateus Antenor
  • 1 mês depois...
Postado

Preciso de ajuda, malho a 6 meses, desde então ganhei 12kg.

Comecei com 51 e agora tenho 63, porem acho pouco ainda, mas estou com um problema, tenho muita gordura acumulada embaixo do umbigo na barriga.

Seguem as fotos:

Como eu era antes: https://img687.imageshack.us/img687/1479/9kc1.jpg

Como eu estou: https://img203.imageshack.us/img203/4978/wvtu.jpg

Gordura que me encomoda: https://img42.imageshack.us/img42/1636/m87t.jpg

Me ajudem nessa por favor!

OBS: Nunca fiz avaliação física, vou fazer semana que vem.

Postado

Fala maninho,

primeiro parabéns pelo seu desenvolvimento.

Bem seguinte, você tem que definir um objetivo:

Aumentar o shape (corpo)

ou

Definição

Para perder gordura você precisa de um dieta com deficit calórico, crescer e definir ao mesmo tempo estando "natural" é muito complicado. Você pode aumentar mais um pouco seu shape e depois pensar em definir fazendo um cutting.

Abraço!

Postado (editado)

Cara, não to querendo ser chato não, mas a maioria dos seus ganhos foi de gordura, infelizmente... ;/

Acho melhor você reavaliar sua dieta, e treinar pesado também, dieta sem treino adequado = gordo..

Essa gordura embaixo do umbigo só sai abaixando mt o bf, faz uma dieta certa e pega pesado no abdome, principalmente o infra, plank é um ótimo exercicio, Bons treinos.. ;)

Editado por NilFFC
Postado

Fala maninho,

primeiro parabéns pelo seu desenvolvimento.

Bem seguinte, você tem que definir um objetivo:

Aumentar o shape (corpo)

ou

Definição

Para perder gordura você precisa de um dieta com deficit calórico, crescer e definir ao mesmo tempo estando "natural" é muito complicado. Você pode aumentar mais um pouco seu shape e depois pensar em definir fazendo um cutting.

Abraço!

Entendo, estou fazendo uma dieta com cerca de 3 mil kcal, acho que melhorei um pouco, meu objetivo é atingir cerca de 75kg e depois fazer um cut, porem queria saber se essa gordura que está ali vai ser possível tira-la pelo menos boa parte, porque acho que fica feio demais.

Postado (editado)

Cara, não to querendo ser chato não, mas a maioria dos seus ganhos foi de gordura, infelizmente... ;/

Acho melhor você reavaliá sua dieta, e treinar pesado também, dieta sem treino adequado = gordo..

Essa gordura embaixo do umbigo só sai abaixando mt o bf, faz uma dieta certa e pega pesado no abdome, principalmente o infra, plank é um ótimo exercicio, Bons treinos.. ;)

Eu achei isso mesmo, porem minha dieta achei que está com muito carbo e não sei como tirar um pouco dele pois eu nao trabalho, estudo periodo integral.

Tento treinar com maximo que posso.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjI0NDI=

Essa é minha dieta, se puder me ajudar ficarei grato, sei que o carbo está muito alto, deveria ser metade, só que não sei como reduzi-lo.

OBS: Não incluí o lanche da tarde pois no colégio o lanche da tarde é diferente todo dia '-'

Editado por Lenin171
Postado

Entendo, estou fazendo uma dieta com cerca de 3 mil kcal, acho que melhorei um pouco, meu objetivo é atingir cerca de 75kg e depois fazer um cut, porem queria saber se essa gordura que está ali vai ser possível tira-la pelo menos boa parte, porque acho que fica feio demais.

Cuidado com excedente alto demais, isso faz ter um acumulo de gordura mais alto.

Postado (editado)

Cara, faz o seguinte, tua idéia é crescer certo?, um pouco de gordura é inevitavel, mas vai reduzindo os carbos, talvez esteja muito mesmo, e nisso não tem como eu nem ninguem ajudar, isso é você vendo, retira um pouco, espera 1 semana e vai vendo os resultados.. Embora muita gente seja contra, eu não acho impossivel crescer limpo, da pra ter ganhos com bem pouca gordura sim, treine pesado mesmo, sempre em foco pra aumentar cada vez mais as cargas, dieta a risca, e é isso.. Abração ae brother, Bons treinos.

Editado por NilFFC
Postado

Cara, faz o seguinte, tua idéia é crescer certo?, um pouco de gordura é inevitavel, mas vai reduzindo os carbos, talvez esteja muito mesmo, e nisso não tem como eu nem ninguem ajudar, isso é você vendo, retira um pouco, espera 1 semana e vai vendo os resultados.. Embora muita gente seja contra, eu não acho impossivel crescer limpo, da pra ter ganhos com bem pouca gordura sim, treine pesado mesmo, sempre em foco pra aumentar cada vez mais as cargas, dieta a risca, e é isso.. Abração ae brother, Bons treinos.

Mas eu vejo essa dieta e nao sei como reduzir os carbos :S

Postado

não consegui ver sua dieta cara.

Eu mudei ela, agora ficou pobre em calorias, vou ter que ajeitar ela amanhã e posto pra vocês verem, só acho que vai ser dificil conseguir uma dieta com umas 3000kcal com 3g de carbo por kg.

Postado

Vai reduzindo po, começa tirando pelo menos 50g de carbos diarios, se ainda estiver acumulando MUITO, vai tirando mais um pouquinho. abraço

Postado

Vai reduzindo po, começa tirando pelo menos 50g de carbos diarios, se ainda estiver acumulando MUITO, vai tirando mais um pouquinho. abraço

tinha 5g de carbo por kg.

Se ficar em 4g é muito ou nao?

Postado

5g talvez, seja muito mesmo cara..

Coloca 4g, e treine pesado, quando voce estagnar, ai coloca 5 denovo abç

Treino A
Supino Reto 4x6
Supino Inclinado 3x8
Crucifixo 3x10
Desenvolvimento Militar 3x6
Elevação lateral 3x10
Triceps Banco 3x8
Triceps supinado 3x10
Treino B
Puxada na Frente 3x8
Remada Baixa 3x8
Remada Curvada 4x8
Chin Up 4x8
Rosca Direta 4x10
Treino C
Agachamento Livre 3x6
Afundo 3x8
Stiff 3x6
Leg 45 3x10
Panturrilha
Abdomen
Minha série está boa?
Postado (editado)

Excedente esta muito alto e quantidade de carbo por kg também!

O treino esta legal...

Nao sei todos os seu dados entao fica meio dificil ajudar, mas acho que 2.5kcal ja seria muito... e para de comer besteira, esses 12kgs a maioria virou gordura!

Editado por MOTD
Postado

Sei lá... já pensou em mandar um aerobico de média baixa intensidade no fim do treino pra dar uma amenizada no seu problema da dieta?

Postado

O treino tá bom mano, talvez voce tenha ganho tanta graxa pela dieta, abaixa um pouco os carbos, e mão na massa quanto mais peso você pegar, mais bonito tu vai ficar :D (até rimou) ahuahauahua

Postado

Excedente esta muito alto e quantidade de carbo por kg também!

O treino esta legal...

Nao sei todos os seu dados entao fica meio dificil ajudar, mas acho que 2.5kcal ja seria muito... e para de comer besteira, esses 12kgs a maioria virou gordura!

Tenho 16 anos.

65kg

170cm de altura

Sou Ecto.

6-7 meses que faço academia.

Sao esses os dados necessarios?

E eu nao como besteira não, geralmente como 1 pizza, uma vez por mês.

Postado

O treino tá bom mano, talvez voce tenha ganho tanta graxa pela dieta, abaixa um pouco os carbos, e mão na massa quanto mais peso você pegar, mais bonito tu vai ficar :D (até rimou) ahuahauahua

Pô 'Ryu', só falar no infinitivo que tudo rima, vamos lá treinar pra você se aproveitar, da idade que está e desfraganlizar.

Puta que pariu, pareci agora o lAnder naquele video que postaram dele cantando hauahuahauhauahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...