Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Importância Das Calorias Para Perder Peso


galvao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Concordo com a maior parte do texto

afinal calorias são calorias, porém comece a viver de whey(para manter sua necessidade proteica diária) e chocolate

esquecendo o ponto saúde, mas veja seu corpo, faça isso por 3 meses e me diga oq acontece.

algumas coisas podem estar erradas no texto, porém no fim das contas uma dieta correta para ganho ou manutenção de massa muscular cai no que o artigo falou(se discordarem procurem todas as dietas do fórum).

MINHA OPINIÃO

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o que eu acho engraçado nesse fórum e que na verdade não tem graça nenhuma ?

É que vocês falam como estudiosos, defendem suas teorias como se elas fossem criações suas e depois que se sentem donos delas, repelem toda e qualquer alternativa que possa existir.

Esquecem que existem pessoas que se alimentam mal, que não têm regra e que precisam de um norte para começar. O que vocês não veem é que com essas críticas fervorosas e ferrenhas, vocês se fecham à propria ignorância e deixam de lado um princípio fundamental da musculação que é a DIVERSIDADE E A VARIABILIDADE. Da forma como vocês se expressam e defendem suas dietas, treinos, ciclos, suplementos...faz imaginar que existe uma receita de bolo e que TODOS os fisiculturistas baseiam-se num mesmo modelo.

Por favor !!!!! Abram suas mentes !!!! Existem muitos caminhos para se atingir um objetivo e todos eles dependerão de apenas uma coisa, que dieta nenhuma poderá fazer por ninguém. O nome disso chama-se "DISCIPLINA", caso você não tenha, estará fadado ao fracasso.

Lembrem-se que não existe aqui nenhum PhD e mesmo se tivesse, com essa atitude fechada não convenceria ninguém, pratico um esporte que admiro e amo que chama-se musculação e me considero um novato, cada vez que leio um artigo ou uma ideia nova vejo que nada sei.

Por favor senhores, respeitem as pessoas que precisam de orientação, deem alternativas, digam que no mundo não existe apenas o preto e o branco, mas o cinza, o azul, o vermelho.... Somos praticantes de um esporte onde a variabilidade e a diversidade em todos os aspectos, constroem.

Pensem nisso e vamos em frente !

Forte abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar um MP que eu respondi pro Dipunker:

duas coisas:

1-eu sei que eu pareço meio chato e arrogante, mas podem se sentir a vontade para discordar, eu não fico bravo com isso, eu fico bravo com quem não lê o que eu escrevi e usa argumentos toscos por isso. E claro, tb não tô criticando galvão, apenas o Chris Aceto.

2-sempre tem alguém que fala "ah, mas os bodybuilders fazem isso por anos". Sim, mas em momento nenhum eu falei que as coisas que eles se prendem vão fazer mal (nem bem, claro) para eles (tirando o stress). E o que realmente é mais importante em um bodybuilder? Saber tudo sobre nutrição em coisas que talvez nem te ajudem tanto no esporte (mas claro que deixam a vida de qualquer um mais fácil) ou ter hormônios, dedicação, treino, genética e acompanhamentos tops?

Ai já ta indo muito longe.... Waldemar guimaraes não sabe o que fala!!!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JB, teria sentido eu defender uma teoria que eu não concordo? Eu nunca disse que criei nada, aliás, sempre posto referências.. E pq as pessoas não podem defender a teoria em que acreditam? Não é esse objetivo do fórum?

se vc não gosta de discussão e acha tudo tão subjetivo e variável assim o que vc faz aqui?

eu não desrespeitei ninguém e não fiz ataques pessoais a qualquer pessoa no fórum... eu critiquei um artigo que eu e muitas pessoas daqui acharam não é realista.

Em compensação vc quando aparece em alguma discussão sempre é para dizer "eles tão falando que são os srs. da verdade", ao invés de tentar trazer algo para a discussão que acrescente ao conhecimento de alguém, ou mostrar como funciona o outro ponto de vista (e nós sabemos que esta não é a primeira vez que isso acontece)...

Tente fazer isso na próxima vez, questões pessoais a gente pode resolver por MP.

Quem quiser discordar sinta-se a vontade, mas eu não vejo razões pra me criticar simplesmente por tentar expor minha opinião. E é óbvio para mim que a MINHA opinião É a minha verdade universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cada dia eu me convenço mais que saber sobre nutriçao ajuda em menos do que se imagina no quesito ganho de massa (diferente do que pensava ha um ano atras, e hoje que me preocupo menos meu bf é menor)... Quem tem esse objetivo deveria focar-se menos em nutriçao e mais em treinamento,pois desde que se tenha um conhecimento mediano a respeito de nutriçao, nao ha muito o que fazer com ela para aumentar seus ganhos, é oq venho notando na pratica.Nao sei, talvez esteja errado, vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...