Postado 1/04/2011 às 23:57 04/1, 2011 bom, treino a 2 anos e 7 meses, comecei com 15 anos, e agora estou com 17, sou novo, e era gordo, conseguir emagrecer, e tudo mais, agora estou com 80 kg, 40cm de braço, nao faço a minima ideia de qts % estou de gordura, imagino que 15~20%, e venho pesquisando muito aki no forum, falando com meu professor da academia, e tudo mais. " porém estou cheio de duvidas, vi aqui muitas dietas, muitos alimentos, muitas variedades, minha principal duvida é, quero perder gordura e manter massa magra, ai vejo, gente falando q tem q restringir carboidrato, outros falam que somente na ceia, outros dizem que tem que comer, logo ao acordar(café da manha), pré treino e pós treino, e o resto comer proteina, e gorduras. " ou seja, estou meio perdido... fiz 1 dieta e tudo mais: mais ainda nao entendi direito os principios, e bom, possuo albumina e whey, mas nao sei onde colocar a albumina, queria muito que vc6 me ajudassem, por favor. Grato: César.
Postado 2/04/2011 às 00:05 04/2, 2011 Post sua duvidas aki q tento lhe ajudar! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/04/2011 às 00:20 04/2, 2011 Autor Post sua duvidas aki q tento lhe ajudar! minha principal duvida é, quero perder gordura e manter massa magra, ai vejo, gente falando q tem q restringir carboidrato, outros falam que somente na ceia, outros dizem que tem que comer, logo ao acordar(café da manha), pré treino e pós treino, e o resto comer proteina, e gorduras. " mais ainda nao entendi direito os principios, e bom, possuo albumina e whey, mas nao sei onde colocar a albumina, queria muito que vc6 me ajudassem, por favor. duvida na alimentação mesmo.. " meu professor falou que nao é legal, comer amendoim na ceia, pq tem muita gordura, essas coisas, eu fico perdido. "
Postado 2/04/2011 às 00:42 04/2, 2011 Primeiro, instrutor são formado em ed. fisica e a maioria são ainda assim mto burros. bom, em cutting deve diminuir os carbs, algo perto de 2g/kg de carb, prot algo a mais, cerca de 3g/kg, e gord vc completa as kcals, algo entre 1-1,5g/kg é o normal. Carb pode usar no desjejum, pré e pós, com 60% deles no pós, q é o lugar mais importante, com o tempo vc vai cortando, mas o pós é o ultimo onde se mexe. Se ficar alguma duvida pode falar. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/04/2011 às 02:14 04/2, 2011 Autor Primeiro, instrutor são formado em ed. fisica e a maioria são ainda assim mto burros. bom, em cutting deve diminuir os carbs, algo perto de 2g/kg de carb, prot algo a mais, cerca de 3g/kg, e gord vc completa as kcals, algo entre 1-1,5g/kg é o normal. Carb pode usar no desjejum, pré e pós, com 60% deles no pós, q é o lugar mais importante, com o tempo vc vai cortando, mas o pós é o ultimo onde se mexe. Se ficar alguma duvida pode falar. Abraços entendi, vc avaliou minha dieta ? eu queria saber se está boa, o que devo mudar? acrescentar, e comprei albumina hj, queria saber em que alimentação devo acrescentar.
Postado 2/04/2011 às 11:22 04/2, 2011 entendi, vc avaliou minha dieta ? eu queria saber se está boa, o que devo mudar? acrescentar, e comprei albumina hj, queria saber em que alimentação devo acrescentar. Albumina normalmente é usado para durmir...
Postado 2/04/2011 às 15:15 04/2, 2011 tomaria ela na ceia? com o que ? sim, junto com alguma gord ajuda a deixar a digestão mais lenta, pode ser castanhas, amendoins ou oleos msmo. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/04/2011 às 15:40 04/2, 2011 Autor sim, junto com alguma gord ajuda a deixar a digestão mais lenta, pode ser castanhas, amendoins ou oleos msmo. bom entao minha dieta está boa? só adicionarei 1 colher de albumina, dissolvo no que ? ASKDOASDKSAO " leite ?
Postado 2/04/2011 às 15:59 04/2, 2011 EU começaria a dieta com 2g/kg de carb e gor no minimo 1g/kg. Evite leite, use agua. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/04/2011 às 16:24 04/2, 2011 Albumina normalmente é usado para durmir... não só para dormir, mais também no café da manhã .
Postado 2/04/2011 às 16:30 04/2, 2011 Autor não só para dormir, mais também no café da manhã . entendi, talvez eu adicione 1 colher de sopa na vitamina que eu tomo de manha, ai eu nao preciso tomar anoite correto?
Postado 2/04/2011 às 16:33 04/2, 2011 entendi, talvez eu adicione 1 colher de sopa na vitamina que eu tomo de manha, ai eu nao preciso tomar anoite correto? O q tem haver? são horarios diferentes, use nos dois. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/04/2011 às 17:06 04/2, 2011 Autor O q tem haver? são horarios diferentes, use nos dois. ok obrigado. " a todos, por me ajudarem, e tirar minhas duvidas = ]
Crie uma conta ou entre para comentar