Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carga Pra Biceps E Triceps

Posts Recomendados

Postado

Galera des de que voltei a malhar o que já faz 1 mês e pouco (fiquei parado 1 ano e meio) de la pra ca estou começando a ter um certo nivelamento de carga de biceps e triceps na "rosca alternada com alteres" X "extenção vertical alternada dos braços com alteres", malho biceps e triceps em dias diferentes, mas ao pegar os pesos para fazer o exercicio em 3 de 12 tanto para biceps como para triceps (logico em dias diferentes) no dia do triceps a "extenção vertical alternada dos braços com alteres" está quase no peso que uso para fazer a "rosca alternada com alteres" no dia do biceps o que estou achando extranho, pois sempre foi mais peso para fazer a "rosca alternada com alteres" e agora to quase usando os mesmos pesos para fazer tanto a "rosca alternada com alteres" como a "extenção vertical altenada dos braços com alteres" isso é normal com vocês ? Ou é sinal que o triceps está evoluindo melhor que o biceps ? Ou é sinal de que estou fazendo errado alguma coisa em um dos dois ?

Postado

Isso é normal colega, muito dificilmente conseguirá igualar os pesos...

Quem me dera pegar no Supino o que eu pego no Leg Press :lol::D

Postado
  • Autor
Isso é normal colega, muito dificilmente conseguirá igualar os pesos...

Quem me dera pegar no Supino o que eu pego no Leg Press :lol::D

Pois é o problema é se igualar, pois nos dois exerceicios estão com pesos parecidos qual que deveria em teoria ter menos carga ?

Postado
  • Autor

Verdade esse negócio de se encanar com peso não ta com nada... Eu sei disso, mas as vezes acabo me pegando nesses detalher e sei que uns 70% dos que fazer academia acham que peso = mais evolução o que é uma puta mentira, pois se eu esgoto meu musculo com 1 kilo no supino fazendo o movimento certinho e sentindo queimar o musculo no final não adianta eu querer colocar 10 kilos que eu vou fazer o exercicio errado e correndo o risco de adquirir uma lesão, esses dias vendo uns artigos e execuções de varios exercicios que faço vi que estava fazendo algumas coisas erradas nas execuções dos exercicios e para fazer tudo certinho diminui o peso de quase todos exercicios que faço e o que consegui foi um melhor aproveitamento do treino, pois o musculo está queimando mais do que antes, na academia eu vejo nego colocando quilos e mais quilos nos aparelhos ou barras e fazendo os exercicios errados, moral da história eu to crescendo muito com menos peso e eles ficam la com as mesmas medidas de sempre e desiludidos metem mais pesos pra se matar. Pensando melhor sobre pesos quanto menos peso vc treinar melhor claro que seu musculo tem que sentir ao maximo o treinamento.

Postado
  • Autor
Já pensou eu levantando 300 kg pra supino!! (H)

Ai se fosse igual ao LEG! :D

Não importa se é 3 ou 300 de peso importa a intesidade que seu corpo sentiu o treino.

Postado
Ae Xandex para de se preocupar com peso e vai treinar sério !!!!!!!!!!!!!!!

Oq importa é estímulo!!!

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.