Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carga Pra Biceps E Triceps

Posts Recomendados

Postado

Galera des de que voltei a malhar o que já faz 1 mês e pouco (fiquei parado 1 ano e meio) de la pra ca estou começando a ter um certo nivelamento de carga de biceps e triceps na "rosca alternada com alteres" X "extenção vertical alternada dos braços com alteres", malho biceps e triceps em dias diferentes, mas ao pegar os pesos para fazer o exercicio em 3 de 12 tanto para biceps como para triceps (logico em dias diferentes) no dia do triceps a "extenção vertical alternada dos braços com alteres" está quase no peso que uso para fazer a "rosca alternada com alteres" no dia do biceps o que estou achando extranho, pois sempre foi mais peso para fazer a "rosca alternada com alteres" e agora to quase usando os mesmos pesos para fazer tanto a "rosca alternada com alteres" como a "extenção vertical altenada dos braços com alteres" isso é normal com vocês ? Ou é sinal que o triceps está evoluindo melhor que o biceps ? Ou é sinal de que estou fazendo errado alguma coisa em um dos dois ?

Postado

Isso é normal colega, muito dificilmente conseguirá igualar os pesos...

Quem me dera pegar no Supino o que eu pego no Leg Press :lol::D

Postado
  • Autor
Isso é normal colega, muito dificilmente conseguirá igualar os pesos...

Quem me dera pegar no Supino o que eu pego no Leg Press :lol::D