Postado 23/03/2011 às 16:14 03/23, 2011 Boa tarde, Altura: 1.77 Peso:77 BF: Aproximadamente 12% Treino ABC2x Objetivo : Hipertrofia TREINO A: Peito ,Ombro Abdomen TREINO B: COSTAS , TRICEPS TREINO C : PERNAS, BICEPS TREINO A = Supino reto barra = 10/10/8/8/6/6 ( No primeiro exercicio de Peito faço mais serie para melhor aquecimento ) bi- set Supino incliado com barra / Crucifixo inclinado ( 10/10/8) Cross over = 12/12/10 Desenvolvimento com halteres levantamento lateral Encolhimento TREINO B= Levantamento de Terra 3/8 Barra fixa Até exaustão Remada baixa 3/10 Paralelas 4/8 Bi Set Puley / banco 3/12 3/8 TREINO C= Agachamento 4/10 Leg Press 3/10 Extensora até exaustão Flexora até exaustão Elevação de calcanhares em pé Elevação de calcanhares em sentado Bom seria isso , a minha duvida é se estou dando o descanso necessário para cada músculo e se o treino está bom. Sugestões e criticas por favor. Desde já agradeço. Att, Axo S
Postado 23/03/2011 às 18:32 03/23, 2011 Cara, se você quer dar um bom aquecimento além dos 5 minutos na esteira, faz 2 séries com pouco peso e muitas repetições e pronto. Não precisa fazer 10/10/8/8/6/6 E tira o Terra. Terra num dia e agachamento no outro, no way. Faz super série no desenvolvimento e elevação lateral também. Editado 23/03/2011 às 18:34 03/23, 2011 por Lucas.ac (veja o histórico de edições) Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 23/03/2011 às 18:59 03/23, 2011 Autor Cara, se você quer dar um bom aquecimento além dos 5 minutos na esteira, faz 2 séries com pouco peso e muitas repetições e pronto. Não precisa fazer 10/10/8/8/6/6 E tira o Terra. Terra num dia e agachamento no outro, no way. Faz super série no desenvolvimento e elevação lateral também. Vou fazer alguns ajustes para que eu não tenha que tirar o Levantamento de Terra... Sobre o vou fazer 4/10 e de boa... valeu por enquanto.. att, Axo
Postado 23/03/2011 às 19:51 03/23, 2011 Num abc2x faria: A-Peito Ombro Tríceps B-Costas Trapézio Bíceps C-Perna e Panturrilha
Postado 24/03/2011 às 12:58 03/24, 2011 Autor Num abc2x faria: A-Peito Ombro Tríceps B-Costas Trapézio Bíceps C-Perna e Panturrilha Meu treino atual é esse , estou tentando mudar para dar mais enfase para biceps e triceps, pois quando faço Peito e Triceps , chego no treino de Triceps quase esgotado assim não está rendendo o meu treino como eu queria... a mesma coisa quando é costas e biceps...
Postado 24/03/2011 às 17:00 03/24, 2011 Supermoderador Isso é porque treino de costas exige dos bíceps, e de peito exige dos tríceps... não é por treinar menos exercícios isolados que eles não irão crescer. Do jeito que você colocou você vai acabar treinando tríceps e bíceps 4 vezes na semana. Do jeito que o Mavericks falou faz mais sentido. E quanto ao Terra e Agachamento você pode colocar os dois alternados no treino C (C1 faz Terra e C2 faz Agachamento). Diário
Postado 24/03/2011 às 17:03 03/24, 2011 E ai AxoBomba. Fala ai, quanto tempo de treino, resume tua alimentação e suplementação e seu objetivo final. Eu acho que não tem porque tirar um exercício tão importante como o Terra. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar