gabs Postado Outubro 13, 2008 às 19:42 Postado Outubro 13, 2008 às 19:42 OLÀ"!! SEMRP FIZ ESPORTES...MAS COMECEA FAZE MUSCULAÇÂO ANO PASSADO..>VARIAS VEZES FIZ APRADAS DE 1 MES e DEPOIS COMECEI DE NOVO!!! FIZ INTERCAMBIO E ACABEI ENGORDANDO UM POUCO!!! VOLTEI AGORA E TO FAZENDOA CADEMIA PRA VALER AGORA SEM PARAR!!! ESTOU TOMANDO 100% WHEY + DEXTROSE!!! >>>> demanha só o WHEY 30g!!! e depois do treino WHEY 30g + DEXTROSE 2 colheres de sopa!!! GOSTARI DE SABER SE ESTA BOM ESTE SUPLEMENTO...JAH QUE MEU OBJETIVO EH CRESCER!!! SEI QUE DPENDE DE DIETA E EXERCICOS!!! MAIS SUPONDO QUE TODO RESTO ESTEJA CERTO!!! ESTA SUPLEMENTACAO ESTA CERTA???
SnoOx Postado Outubro 13, 2008 às 19:48 Postado Outubro 13, 2008 às 19:48 Qual a marca do Whey ? Cara acho Whey pela manhã desnecessário, no lugar do Whey manda uma albumina de manhã e antes de dormir, e deixa o Whey só pro pós treino. Além de economizar o Whey lhe dará melhores resultados.
gaspar Postado Outubro 13, 2008 às 22:20 Postado Outubro 13, 2008 às 22:20 Whey de manhã e muito interessante sim, pois você passou mais ou menos 8 horas sem comer nada. Então você acorda com seu corpo pedindo por substancias de qualidade, e uma proteína de rápida absorção vai bem nesse momento. Eu fazia assim Whey+Albumina+Leite Bato tudo num shaker E jogo em cima de um prato de aveia com granola Diliça Mas fica um super café da manhã!! Abraço
igão22 Postado Outubro 13, 2008 às 23:23 Postado Outubro 13, 2008 às 23:23 Whey de manhã e muito interessante sim, pois você passou mais ou menos 8 horas sem comer nada. Então você acorda com seu corpo pedindo por substancias de qualidade, e uma proteína de rápida absorção vai bem nesse momento. Eu fazia assim Whey+Albumina+Leite Bato tudo num shaker E jogo em cima de um prato de aveia com granola Diliça Mas fica um super café da manhã!! Abraço Concordo mas o negocio é $ pra gastar o whey de manha ja que se usa no pós treino... Eu ficaria so com a albumina, fazendo uma misturebas ai com varias coisa de grande valor nutritivo Pq a albumina é mais barata ;D
LAONDA Postado Outubro 14, 2008 às 12:15 Postado Outubro 14, 2008 às 12:15 ahamm Whey de manha cedo eh pra kem tem CASH $$$ sobrando neh!! MELHOR MANDAR UMA ALBUMINA DE AMNHA CEDO E ANTES DE DURMIR Whey+ extrose no pos e comer pra Caaramba!!!! quantidade e qualidade abras e bons treinos!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora