Postado 31/03/2011 às 21:54 03/31, 2011 Autor naaao mano, claro que nao, vou tomar so o assault dar um intervalo e pretendo testar o 1mr. Esse jack3d mandei pedir pro meu irmao ele vai testar no jj tbm, na real o cara nem aguentou esperar, a ultima refeição dele tinha sido as 14:00 aqui ja eram 17:00 qndo chegaram os produtos, ele ja mandou o jack3d pra dentro e foi levantar uns pesos asopkdask pretendo testar o shotgun tbm, ainda nao decidi entre ele e o 1mr pra proxima, mas acho que vou esperar ganhar mais uma massa pra tomar o shotgun. so de ta lendo que em termos de contração esta melhor que o pump, e recuperação isso ja me anima mt, afinal o pump é passageiro, necessario mesmo pra mim é focus e recuperaçao. recuperaçao ta sendo o ponto forte desse combo entao ne cara ah entendi kra ja mandei o jack3d e o shotgun e nao curti muito nao o shotgun eh melhor agora o jack3d nao m deu efeito nenhum o 1mr um camarada meu tomou e falow q eh animal so por curiosidade qto vc pagou e qto tah saindo o 1 mr?? velho o pump hoje foi muito bom so q a recuperaçao e focus ate agora eh o ponto forte mesmo antes d tomar o recon mais depois d tomar eh melhor ainda parece q vc nem treinou ainda por enquanto eh isso amanha tem mais vlwwwwwwwwwwww
Postado 31/03/2011 às 22:21 03/31, 2011 bom acho que em relaçao a preço posso falar né, preço bom cara, 140 no jack3d, e o 1mr vou comprar de 150, o shot 190 assault 200, preço bom pra preços nacionais ne, que tem gente que compra o jack3d na faixa de 29 dolares
Postado 1/04/2011 às 01:18 04/1, 2011 Autor bom acho que em relaçao a preço posso falar né, preço bom cara, 140 no jack3d, e o 1mr vou comprar de 150, o shot 190 assault 200, preço bom pra preços nacionais ne, que tem gente que compra o jack3d na faixa de 29 dolares os preços tah sim fera o meu assalt peguei mais em conta 170$ quando começar a tomar o assalt diz ae o q vc esta axando vlwwwwwwwwww
Postado 1/04/2011 às 01:24 04/1, 2011 os preços tah sim fera o meu assalt peguei mais em conta 170$ quando começar a tomar o assalt diz ae o q vc esta axando vlwwwwwwwwww muito em conta, li um topico do craw que ele dizia que se fosse na faixa de 200 ja valia a pena imagina 170 ;D po eu tomei hj antes do jj um scoop inteiro, mas nada demais, so uma boa recuperação como voce citou
Postado 1/04/2011 às 19:11 04/1, 2011 Autor 5 treino força: normal fadiga: nenhuma recuperaçao:muito boa focus:muito bom pump:muito bom ps: suando muito mais muito mesmo nunca tive isso recuperaçao animal e hoje o pump foi muito bom avaliaçao semana 1: combo muito bom pela primeira semana ontem e hoje senti um efeito maior pontos fortes: recuperaçao e focus por enquanto Editado 1/04/2011 às 19:12 04/1, 2011 por tiçao
Postado 3/04/2011 às 21:04 04/3, 2011 Autor fala rapezeada ancioso pela segunda semana axo q essa semana o bicho vai pegar na quinta e sexta foi muito loko o resultado essa semana deve ser animallll vlw ae pela rapazeada que esta aconpanhando
Postado 4/04/2011 às 18:38 04/4, 2011 Autor 6 treino força: hoje deu pra sentir um leve aumento na força nao aumentei peso mais consegui fazer de 2 a 3 movimentos a mais do que o normal fadiga:nenhuma recuperaçao:total tem de descanso muito pouco em torno de 30 a 45 segundos focus:muito bom totalmente concentrado no treino pump:muito bom hoje o pump foi animal ps: os pontos fortes ainda continua sendo a recuperaçao e o focus mais hoje o pump foi animal
Postado 4/04/2011 às 20:50 04/4, 2011 acompanhando. pelo menos pra mim..os efeitos so começam a partir da segunda semana! valeuu
Postado 4/04/2011 às 21:40 04/4, 2011 Autor acompanhando. pelo menos pra mim..os efeitos so começam a partir da segunda semana! valeuu ah primeira semana eh mais psicologico, na quinta e na sexta senti uma diferença mais hoje ja começou a melhorar principalmente o pump quero ver a 3 e 4 semana vlwwwwwwww
Postado 5/04/2011 às 18:47 04/5, 2011 Autor 7 treinooo força:leve aumento mais nada significativo apenas algumas repetiçoes a mais fadiga:nenhuma recuperaçao:muito boa pouco tempo de descanso focus:otimo completamente concentrado no treino pump:muito bom
Postado 7/04/2011 às 02:04 04/7, 2011 7 treinooo força:leve aumento mais nada significativo apenas algumas repetiçoes a mais fadiga:nenhuma recuperaçao:muito boa pouco tempo de descanso focus:otimo completamente concentrado no treino pump:muito bom aeeeeeeeeeeeee olha o assault fazendo jus ao pump que é sempre comentado hehe, po por aqui experimentei na academia e no jj, na academia o pump nao foi mt diferente, mas terminei o treino em 25 min sem perceber, ae eu percebi que ele da efeito sem aquela noia toda do jack3d que literalmente te deixa "jacked" vascularização por ae nao ta aparecendo? em mim ta destacando mais vascularização que pump oque eu achei bem estranho.
Postado 7/04/2011 às 02:33 04/7, 2011 Autor aeeeeeeeeeeeee olha o assault fazendo jus ao pump que é sempre comentado hehe, po por aqui experimentei na academia e no jj, na academia o pump nao foi mt diferente, mas terminei o treino em 25 min sem perceber, ae eu percebi que ele da efeito sem aquela noia toda do jack3d que literalmente te deixa "jacked" vascularização por ae nao ta aparecendo? em mim ta destacando mais vascularização que pump oque eu achei bem estranho. eh mano na primeira semana o pump foi pouca coisa mais agora velho tah animal e tem essa mesmo ele nao deixa noiadao como o jack ate agora a recuperaçao e o focus sao o ponto forte vc treina muito rapido e muito concentrado vascularizaçao tah mais ou menos velho deu uma pekena melhora mais nada d mais vlw ae men bons treinos
Postado 7/04/2011 às 21:24 04/7, 2011 Autor 8 treino força:leve aumento fadiga:nenhuma recuperaçao:muito boa focus:muito bom pump:animal 9 treino força:leve aumento fadiga:nenhuma recuperaçao:muito boa focus:muito bom pump:animal ps hoje foi treino de peito mandei 7 repetiçaos de 1 a 3 movimento no supino reto na ultima serie consegui 70kg com 1 repetiçao
Postado 8/04/2011 às 18:45 04/8, 2011 Autor 10 treino força: aumento consoderavel fadiga: nenhuma recuperaçao: muito boa focus: total pump: animal ps os pontos fortes continua sendo recuperaçao e focus mais cada dia q passa o pump tah melhor
Postado 11/04/2011 às 23:00 04/11, 2011 Autor 10 treino força: aumentando fadiga: o que eh isso nem sei mais recuperaçao: otimo focus: muito bom pump: animal ps: cada treino que passa o efeito eh mais animal ate o momento combo perfect vlw ae pela galera que esta acompanhando
Postado 13/04/2011 às 00:35 04/13, 2011 Autor 11 treino força: aumentandoooooo recuperaçao: total fadiga: nem sei mais o que eh isso focus: muito bom pump: cada dia melhor ps: hoje foi dia de braço e nao resisti e tirei a medida no final do treino 45,5cm muito bom resultado por se tratar do inicio da terceira semana
Postado 16/04/2011 às 13:48 04/16, 2011 Autor fala rapezeada desculpa a demora eh que essa semana tive 4 provas ai so dava tempo d treinar eir pra facul mais ae vai o relato desse 3 dias que nao postei 13 treino muito bom, principalmente no quesito força 14treino meu deus que pump foi esse muito animal um dos melhores pump que ja tive 15 treino muito bom os nao conseguia dobrar os braços devido o pump animal treino melhores a cada diaaa
Postado 18/05/2011 às 20:26 05/18, 2011 Mano... queria mais informações desse bullet proof! Será que você poderia escrever sobre ele? Realmente melhorou teu sono? Não deu 'conflito' com os suplementos estimulantes não? E qnd vc parou de tomá-lo... Não ficou mais difícil prá dormir não? Tipo assim, seu corpo não "viciou" no suplemento não? Tenho medo disso, pqê já tenho problemas de insônia... e vou tomar jack3d + yok3d, dps shotgun + synthesize, dps nano vapor + bullet proof, dps oxyelite + no explode e prá finalizar um bulking bem limpo com M5 da Cellucor(se alguém já tomou, diga opiniões por favor.. Ele é mto caro prá não valer à pena.. estou indo totalmente no escuro, pelo que um conhecido da academia de disse sobre esse suple...) Obrigado pelas info's, bro. É que como eu estou para tomar mtos estimulantes já, fico com receio de que meu corpo ainda por cima fique dependente de "remédio" para dormir. Valeu! PS.: óbvio que darei um ou dois meses de intervalo entre cada um dos combos.
Crie uma conta ou entre para comentar