Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Deve ser um figuraça na academia kkkkkkkkkkk Ipod com lobão só pode ter rolado uma musica vida bandida,ou vida louca vidaaa quero que vc me leve( o pior que de leve o treino não tem nada)kkkkkkk

Vi tuas fotos está ursão mermoooooooooo!!!

Postado

Também tenho essa visão de que só depende da pessoa, meu post anterior foi só uma maneira de expessar admiração sem parecer paga pau.

Dei uma olhada no seu diário uns meses atrás, mas não lembrava desse nivel.

Eu entendi sua colocação. Não precisa "pagar pau" mesmo não. Deixa pra qnd eu chegar nos 300kg :laughingsmiley:

Pois é, a uns 2 meses q mudei meu treino para força. E fiz isso após ficar meses treinando em jejum, e após isso ter tirado 3 semanas de reload, e treinado mais 2 meses meio doente, e recarregando o corpo. Treinar sempre em jejum chega uma hora q o corpo realmente "para". Então me foquei, estudei uma melhor forma sobre treino/dieta e suplementação, e nesses 2 meses praticamente mantive o peso, porem com nitida melhora muscular, mais rigidez, e visivel perda de medidas e gordura. Nos ultimos 3 dias apenas q comecei a "perder" peso, e a definição q possui começa a aparecer visivelmente, mesmo com BF ainda bem acima(e sei disso). Treino de força acabou com minhas dores q tinha na dorsal esquerda(miofascial) q me matava de dores, e tem apenas 2 semanas q venho sentido queimações no local, mas é pq recomecei RPG e descolamento no local.

Ano passado(novembro para dezembro) cheguei a dores insuportaveis na lombar com 2 hernias, ciatico esquerdo estourado, direito um pouco tb, e hj em dia tb não sinto mais nada. Mudei minha postura, e apenas tenho uma dor no ciatico esquerdo, mas é qnd estou sentado por longos periodos, e qnd estou dirigindo ou de carona em alguma rodovia, devido a velocidade, e ai é uma complicação mais médica/genpetica do q qq outra coisa.

Enfim, lesões de treino, nenhuma. Mas superei muitos outros problemas q tenho e ajustei para me adaptar melhor. Porem leva tempo, e se eu tivesse tentado fazer qq coisa sem sentido antes, estaria ferradissimo hj.

Se puder, faça agachos no hack. É mais seguro, protege lombar, e força mais a musculatura. Agachos livre(para mim) é perda de tempo, a não ser q vc agache até o chão, e com a técnica adequada. Porem, evita de pegar pesos maiores, fora q vc pode dobrar coluna, pés, joelhos, deslocar junta... Fora q muitos fisiculturistas dificilmente treinam em agachos livres atualmente(e sem cinturão jamais!!). Não leve mt em consideração "Dinossaur training", pois apesar de mt coisa ser fantástica, outras são bem absurdas, q se vc se ferrar, ninguem vai vir te salvar. Ainda mais se vc é "natural".

Ops, falei demais. Abraços, e cuide-se.

Deve ser um figuraça na academia kkkkkkkkkkk Ipod com lobão só pode ter rolado uma musica vida bandida,ou vida louca vidaaa quero que vc me leve( o pior que de leve o treino não tem nada)kkkkkkk

Vi tuas fotos está ursão mermoooooooooo!!!

Vida bandida, a queda, esta noite não, e por ai vai. Mas queria msm era achar uma musica q tem um refrão q é "Dig dig don dig don don..." Po não acho kkkk. E Lobão é foda msm. Mas vou de Ira, Jovem guarda, e Agnaldo Timóteo(Sim, ando depressivo...). :handlebars:

sou a rainha da indecencia!!

;)

Não é mais! :laughingsmiley:

-------------------------------------------------

PK, já fiz viu.

Postado

Pq perdi meu posto??????

Pandinha agnaldo timoteo e mto mto harcore msm...

me espantei!!!

eu gosto do Lobao! tem uma musica acho que o nome e "essa noite nao" que ela e boa...

ah tem tantas outras que eu to pensando aqui mas nao sei o nome de nenhuma..

to emburrada nao vo treinar hj!

beijo

Postado

Pq perdi meu posto??????

Pandinha agnaldo timoteo e mto mto harcore msm...

me espantei!!!

eu gosto do Lobao! tem uma musica acho que o nome e "essa noite nao" que ela e boa...

ah tem tantas outras que eu to pensando aqui mas nao sei o nome de nenhuma..

to emburrada nao vo treinar hj!

beijo

Pq não beber água durante o treino só tem 2 explicações: Ou seu treino é um lixo, ou pq a pessoa tem o medo danado de "reter" liquido(absurdo) kkkkk. E agora vc bebe água durante o treino é pq seu treino está Hardicori kkkk.

Qual a desculpa para não treinar desta vez?

Postado

Pandão eu qndo to meio down ouço Oswaldo Montenegro...

Tbm concordo contigo treinar sem beber água, tem algo de erro e com certeza é com o treino kkkkkkkkkkk

Postado

Pandão eu qndo to meio down ouço Oswaldo Montenegro...

Tbm concordo contigo treinar sem beber água, tem algo de erro e com certeza é com o treino kkkkkkkkkkk

Oswaldão? Um dos melhores compositores/cantores do Brasil com certeza. Teve uma época q andava ouvindo bandolins, lua e flor, quando a gente ama(música q dediquei a minha namorada após 1 anos de namoro). Essa semana, estou fascinado nessa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=mJ-28ZiiExw&feature=fvst

Confesso q chorei dias atrás :nerd:

E qnt ao treino sem água, se vc treina no minimo decentemente, nãoa dianta, vc vai cansar, vc vai tremer, e vc vai ter q beebr mt água. E quem não bebe, ou pq não treina sério, ou pq tem o medo ridiculo de achar q vai ter retenção e modificar MT o peso na balança após o treino.

Abraço.

------------------------------------------------------------------

Pessoal, só relatando. Hoje levantei 10:20, tomei t4, e as 10:50 mandei meio EC + 8g leucina+5g gluta+ 3g colageno hidrolisado. Qnd se toma t4 no minimo 30min antes de tomar qq coisa, e no minimo 1hora para comer algo. Para engolir essas proteina na águe eu jogo 500mg de vit c efervescente, e depois jogo os "pó" e bebo. Nem se percebe o gosto maldito.

Fui pro ginásio em jejum e fiz 45min de esteira moderada, com bpm chegando a 110-118. Mais 15min caminhada na rua(ida e volta), temos 60min de AEJ bonitinho.

Tomei um banho, joguei picolinato, e mandei um pão com queijo e presunto, e daqui a 30min joguei mais meia dose de Ec e almoço(bastante carne). Esse fds será assim, e amanha tb lançarei AEJ na rua as 5 da manhã!

Abraços, e cuidem-se!

Postado

Gostei pacas desse video acesso pouco youtube ouça mesmo nas radios online, a letra é fodástica. Vi uma entrevista com ele e o mesmo confessou que essa é sua predileta.

Ouça a nova "Quero ser feliz agora" boa demais.

Eu entendo sua sensibilidade, tu és grande por dentro e por fora.

Vitamina C para aturar o e resto da poção rs...

Vlw

Postado

Pq não beber água durante o treino só tem 2 explicações: Ou seu treino é um lixo, ou pq a pessoa tem o medo danado de "reter" liquido(absurdo) kkkkk. E agora vc bebe água durante o treino é pq seu treino está Hardicori kkkk.

Qual a desculpa para não treinar desta vez?

A desculpa era que eu tava emburrada!!!!

E qnt ao treino sem água, se vc treina no minimo decentemente, nãoa dianta, vc vai cansar, vc vai tremer, e vc vai ter q beebr mt água. E quem não bebe, ou pq não treina sério, ou pq tem o medo ridiculo de achar q vai ter retenção e modificar MT o peso na balança após o treino.

Abraço.

Olha vcs 2 Panda e Bull...

eu no treino suo e tremo igual uma maluca mas o lance da agua e que eu nao consigo beber na garrafa fico enjoada...

mas sempre dou umas bicadas no bebedouro...

Mas me enxer de agua fica foda.. meu estomago e mto enjoado!!

Nao tenho medo de retencao.. acho que nem tenho mta...

ai ai ai viu...

:crying_anim:

Postado (editado)

Gostei pacas desse video acesso pouco youtube ouça mesmo nas radios online, a letra é fodástica. Vi uma entrevista com ele e o mesmo confessou que essa é sua predileta.

Ouça a nova "Quero ser feliz agora" boa demais.

Eu entendo sua sensibilidade, tu és grande por dentro e por fora.

Vitamina C para aturar o e resto da poção rs...

Vlw

Não sou mt de ganhar elogio, nunca fui. Então não sei mt bem lidar com isso. Mas de qq forma, obrigado.

Vitamina C agora é pra aturar qq pó maligno. Melhor descoberta q fiz nos ultimos dias kkk.

Abração.

A desculpa era que eu tava emburrada!!!!

Olha vcs 2 Panda e Bull...

eu no treino suo e tremo igual uma maluca mas o lance da agua e que eu nao consigo beber na garrafa fico enjoada...

mas sempre dou umas bicadas no bebedouro...

Mas me enxer de agua fica foda.. meu estomago e mto enjoado!!

Nao tenho medo de retencao.. acho que nem tenho mta...

ai ai ai viu...

:crying_anim:

Hmm e estava emburrada pq?

Ah vc tem uma boa genética, então não tem pq ter medo de retenção. E no seu caso, então vc dá umas bicadas no bebedouro. Menos mal. Problema é quem não bebe nada msm. Ai sim é foda...

Melhoras garota.

-----------------------------------------

Bom cheguei agora da rua. Levantei as 9:50 e lancei t4, depois fiquei na cama até as 11. Tomei banho, elancei meio ec + 8g leucina + 5g colageno hidrolisado + 5g glutamina e joguei td com vit.C e fui fazer AEJ.

70-75min de caminhada em jejum. Hoje tava animado.

Cheguei e lancei mais meio EC e picolinato, e irei almoçar.

Fiquem com este video:

Top 6 melhores compositores/cantores nacionais:

1- Lobão

2- Oswaldo montenegro

3- Roberto Carlos

4- Cazuza

5- Renato Russo

6- Nando Reis

Abraços!

Editado por ligabo
Postado (editado)

discordo em angulo genero e grau dessa sua lista...

raul seixas cade? nando reis???

ai fera, vi as fotos, não vi nada de gordo ali...

Realmente pensei em Nando Reis, e iria alterar para top6 para joga-lo ali. Realmente foi minha sexta opção(a lista não é em ordem,e sim os 5-6 melhores para mim). Raul Seixas é bom, mas alista é os melhores compositores e cantores, e Raulzito fica "abaixo" dos 6 no quesito "voz" com toda certeza.

Mas realmente estou, e com BF alto. Mas seguindo sempre em frente.

Para não dizer q não falei em dieta, meu almoço foi umas 200-250g de arroz, e 500g carne moida. E a tarde eu tomei coca(sim, depois de um tempo sem tomar) e uns biscoitos integrais. Urinando bastante...

Editado por ligabo
Postado

Tava emburrada pq o BB tava me enxendo o saco...

sempre ne!?

Eu nao gosto de Raul Seixas...

e adoro o roberto carlos!!

adorei sua listinha!

Sou a fada do botequim...

Postado

Tava emburrada pq o BB tava me enxendo o saco...

sempre ne!?

Eu nao gosto de Raul Seixas...

e adoro o roberto carlos!!

adorei sua listinha!

Sou a fada do botequim...

q BB? Kkkk.

Lista está perfeita msm. Boa semana fada do dente.

------------------------------------------------------------------

Hoje dormi pessimamente entre 2 e 7 da manhã, levantando umas 3x a noite.

Levantei as 7 com ansia de vomito, mas apenas lavei o rosto, pus um short,tomei 8g leucina+2g gluta+5g colageno hidrolisado com vitc epus pra dentro juntamente com meio EC. Fui fazer AEJ. 35 min de duração ouvindo Jorge Aragão e Jorge Ben.

Cheguei as 7:55, e lancei t4.

8:50-8:55 comi 2 pães com 3 ovos q mexi e comi juntamente com um copão de leite.

Agora indo pro trabalho, e mais tarde treino para deltoide e triceps.

Abraços.

Frase do dia: "Quem quer faz!"

e...AEJ na quarta terá q ser mais cedo.

Postado

Hoje eu estava feliz(e cansado) de manhã. Deu intervalo e fui na casa de meus avós. Geralmente de manhã cedo vou ao banheiro(imaginem pra q!!!!), e hj não. Blz, saindo de lá indo pro ginásio tchra tchram! Número 2 veio com força! Ok. Sai e descendo elevador tchra tchram! De novo caraio! Fiz num banheirinho q tinha ali perto. Porra cruel.

Apenas fiz uma pequena alteração para segunda q treinarei deltoides e triceps, e terça costas e trapézio(antes fazia invertido). Assim dá mais tempo de descanso para quinta no treino de peitoral.

Treino foi este:

Relato 21/11/11 - Segunda feira

Treino: Deltóide/triceps/Antebraço

1- Desenvolvimento aparelho pegada pra fora. Treino de força 4 series. 47/54/61/68kg. Rep em 10/10/7/5. Cruel, mas aumentei carga nisso.

2- Levantamente lateral em pé á lá Vince Gironda sem descanso. 1 serie. Pega halter de 20kg em cada mão, faz 11 rep, pega de 16kg, faz 11rep, pega de 12kg, faz 15rep, pega de 10kg, faz 14rep, pega de 7kg, faz 16rep, pega de 5kg, faz mais 16rep, e no fim, pega de 20kg em cada mão novamente, e faz mais 5rep para Go to hell! Po tava bonito ficar em frente o espelho, tava de regata, e o ombro bem fibrado, com cortes. Tinha um pessoal olhando e dava até licença. Um disse "vc tá forte!". Outro disse algo, mas tava com fone ouvindo Lobão e nem entendi. Vão a merda to treinando porra!

3- Cross gancho baixo puxada alta unilateral. 1 serie com dropset. 15kg para 10 rep forçadissimas, 10kg mais 5rep.

4- Voador invertido. 2 series. 1º com 55kg resta pause(3x), rep em 10/8/6. 2º com 65/45/25kg e rep em 6/6/8.

Parada pro banheiro.

5- pushdown cross. 2 series. Primeira serie rest pause bem com placa 10 faz 15 rep, espera 15 seg poe placa 11 e faz mais 12rep, espera 15 seg e poe placa 12(13 no total) e faz mais 8 rep. Segunda serie dropset com placas 12/10/9 e rep em 8/9/8.

7- triceps halter por trás da cabeça sentado. 2 series. 18kg e 20kg. rep em 13 e 10 bem lento.

8- Dips sentado. 2 series. 1º com 145kg rest pause(3x), rep em 13/10/7. 2º dropset com 145/125/115kg. Rep em 10/11/7 e tremendo mt e fechando o olho pq tava cruel. Nessa teve um gordinho q saiu lá da casa do caraio e ficou apoiado num aparelho do meu lado me vendo. Ele queria perguntar alguma coisa, mas acho q ele se ligou q eu tava com fone. Ficou ali e na ultima repetição saiu. Voa voa!!

9- Rosca inversa barra. 2 series. 40kg. rep em 10/5. No meio dos meus antebraços tem 10 dias q estou com uma dor estranha, tipo ao apoiar sinto a dor. Meio com receio já, e hj pulso tava doendo, então só fiz 2 series aqui.

18 series, 35min treino.

No fim 20min esteira com bpm em 120-125.

E no fim shake com 10g glutamina.

Hoje já consumi em torno de 120g proteina, e 60-70g carbo. Vamo q vamo!

Depois posto video pq não estou em casa, estou no trampo.

Bjinhos. :nerd:

Acompanhando aí, vamo que vamo.

Tamo indo!

Cade os textões? Quero textos grandes para ler.

Aguardando.

Eu sempre posto, mas jura q vc lia tudo? Que paciencia pra ler porcaria hein :nerd:

Acho que qndo anima com treino, não anima em digitar rs...

Eu tava no banheiro, ai tava sem tempo :nerd:

ps.: To indignado com a propaganda do Growth. O q é aquele frango denutrido ali em cima? Põe uma foto do Markus Ruhl pelamor!!

Postado

Ligabo esse frango desnutrido perto de mim é o Markus Ruhl, to parecendo um frango desidratado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piriri cruel esse pandão, come menos prot que eu e menos carbo e carrega um elefante na mochila. Só não me mato rs... Pq to sem forças kkkkkkkkkkkkk

Postado

Ligabo esse frango desnutrido perto de mim é o Markus Ruhl, to parecendo um frango desidratado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piriri cruel esse pandão, come menos prot que eu e menos carbo e carrega um elefante na mochila. Só não me mato rs... Pq to sem forças kkkkkkkkkkkkk

Achei q fosse vc kkkk. Realmente carrego um elefante na mochila, mas nem sabia q tinha falado disso aqui. Maldito clonazepam!

Prende a respiração, ai vc morre calmamente... :nerd:

Postado

Meu treino do ontem(Terça):

Costas/trapézio/panturrilha.

1- Pullover reto. 3 series:

1x 20kg - 13rep 2x24kg - 11/8rep.

2- Pulley fechado. 2 series:

1xplaca 10 drop 6 unilateral. Rep em 13/4.

1xplaca 11 drop 8 drop 5 unilateral. Rep em 10/8/4.

3- Pulley aberto. 2 series.

1xplaca 11/11/10(rest pause). Rep em 10/8/6.

1xplaca 12/10 drop 8. Rep em 7/8/8.

De longe me virando pro espelho nos intervalos, percebi o qnt eu estava grande. Peitoral enorme, cintura menor, e braços bem grossos e definidos. Alguem me disse q realmente NÃO estou com 42-43 de braço, e sim com aspecto de 45 pra cima. Sábado na medição confiro isso, mas estou gostando.

4- Puxada curvada sentada aberta(Treino de força). 4 series. Placas 12/3x13. Rep em 10/8/7/8.

Descanso 5 minutos. Pedi umas luvinhas emprestadas pra instrutora ela não tinha :/ Terminando de monstar a máquina para encolhimento, ela me trouxe um par. Q lindinha... :)

5- Encolhimento lateral. 2 series.

1x170kg - 11 rep.

1x176kg - 8 rep.

6- Encolhimento frontal. 2 series.

1x100kg - 10 rep.

1x106kg - 9 rep.

7- Puxada unilateral curvada no cross. 2 series.

1x35kg - 10 rep.

1x45kg - 8 rep.

8- Gemeos em pé. 2 series com rest pause. Aqui sáo 3 ini serie com 15seg descanso entre elas e cada uma com uma posição diferente nos pés para pegar cada área da panturra. Ambas foram com peso máxima(placa 13). Rep em torno de 30-25 e 25-20.

No fim 20 min aero.

Não postei ontem pq foi niver de 84 anos do meu avô. Então já viram né.

----------------------------------------------------------

Hoje fiz AEJ 35min na rua com 8g leucina+2g gluta+5g colageno hidrolisado. No ginásio mais 35min esteira com bpm em 110. Ótimo. E foi isso por hoje.

----------------------------------------------------------

Hoje chegou ao fim meus primeiros 14 dias utilizando t4100mcg diários. Resultados visiveis(pra mim) são estes:

-Urinando mt/número 2 tb.

- Não perdi tanta definição assim, ao contrário acho q lançando tanta proteina em pó decentemnte, e mudando minha dieta(mais proteina/menos carbo) eu tenho notado q estou "crescendo", tipo voltando a ter peitoral grande, costas, braços e com maior definição.

- Meu organimso não está acietando mts doces mais. Perdi vontade de tomar tanto refri, e ontem comi 2 pedaços de bolo e literalmente 10min depois vomitei fora.

- Sinto ainda alguma retenção, principalmente abdominal/inferiores. Porem quadriceps de perto se percebe alguns buracos, o q pode ser ou não do t4. Talvez por estar treinando pernas 1x semana, talvez treino de força, pode ser mil coisas, ainda não dá pra avaliar q seja do t4.

- Dores miofascial nas costas lado esquerdo. Ontem estva demais q tive q tomar 2 remédios, coisa q nao fazia a meses. Porem tem 2 semanas q retornei ao RPG e tb para fazer descolamento na dorsal esquerda. Então não tem como avaliar q seja do t4.

- Peso ou se mantem estável, ou diminui um pouco. Tirando fds q parece q ainda volta um pouco de retenção.

Devo ter esquecido mais alguns pontos. Bem, querendo ou não, a partir de amanhã, aumento a dosagem para 150mcg/dia t4. E daqui a 7-10 farei exame de sangue completo.

Abraços pessoal!

Postado

Sabe aquele corpo que você sempre sonhou?

Cade? Onde?

??

Não me falar em sonhar, q cochilei agora pouco, e sonhei(??) com a Rita Lee pelada. Estou em choque!!

Postado

fala meu brother ;)

to sem tempo pra acompanhar aqui, mais que da, to de olho!!

Curti as fotos das pernas, to curioso pra ver o shape... as pernas não ta nada mal não ;)

abrços , segue firme !!

Postado (editado)

fala meu brother ;)

to sem tempo pra acompanhar aqui, mais que da, to de olho!!

Curti as fotos das pernas, to curioso pra ver o shape... as pernas não ta nada mal não ;)

abrços , segue firme !!

S

Shape tá um lixo, a mesma coisa das pernas :laughingsmiley:

Some não fera. Abraços!

--------------------------------------------------------------

Relato 24/11/11 - Quinta Feira

Treino: Peitoral/Biceps/lombar.

Bem hoje foi estranho. Teve uma discussão hj cedo, coisas q me irritam e ficam me julgando, e acabei apenas tomando meu t4 100mcg horas antes, e a dose de ADEforte, e sai sem comer nada. 35min de AEJ forçado. Trabalhei, comi uns biscoitos de polvilho, e fui treinar lá pras 12:30. Pelo menos academia vazia. E para compensar q estarei sem EC até segunda(dar uma relaxada no corpo), joguei 6g arginina AAKG+3g taurina+200mg cafeina+cromo+vit b e fomo q fomo: EDIT: Esqueci de 1,5g l-citrulina.

1- Supino inclinado. (Treino de força) 4 series:

1x86kg - 8 rep.

1x96kg - 5 rep.

1x98kg - 4 rep e meia rs.

1x100kg - 3 rep.

Queria pq queria hj chegar aos 100kg, msm meio debilitado e psicologico mal. Foda desse aparelho é q é unilateral, ou seja, não é uma barra q usa o peso do corpo td, e sim, vc poe digamos, 50kg de cada lado, e faz força com os braços unilateral. Acredito q essa forma é mt mais dificil, e tb acredito q se eu fizer na barra, faço 100kg com mais facilidade.

2- Supino declinado. 3 series. 1x36kg - 13rep. 1x46kg - 8rep. 1x50kg - 5rep.

3- Voador. 2 series. 1 com rest pause placas 13/13/10 e outra drop com placas 13/11/9/7. Até o fim.

4- Crucifixo reto com halteres. 2 series. 1x16kg cada lado. 9 rep. Tinha pessoal usando halter de 20kg, peguei os pesos de 2kg, enrolei nos pulsos, peguei halter de 16kg, deu 18kg cada lado, e fiz 7 rep. É o jeito...

Descansinho...

5- Rosca concentrada sentada. 2 series. 1x16kg - 10rep. 1x20kg - 5 rep. priorizando negativa.

6- Rosca scoth. 2 series. 1x54kg drop 33kg - Rep em 10/4 1x47kg drop 33kg rep em 10/5.

7- Rosca scoth pegada lateral. 2 series. 1x33kg drop40kg rep em 10/5. 1x40kg drop 26kg rep em 10/5.

8- Lombar no cross. 2 series. 12 rep cada lado para 35 e 45kg.

Fim. Sem aero no pós. Força foi normal, não senti cansaço, fadiga, apenas médio desanimo. Bom!

Abraços!

Frase do dia: "Quero um treino PERFEITO para estar PERFEITO até o carnaval". Palavras de um PERFEITO summer chicken de 30 de braço para a pobre instrutora hoje...

EDIT: Uma historinha...

Hoje uma amiga q não via uns 3 meses me ligou queredo me ver. Nos vimos, me elogiou, coisa rápida tipo 10 min, ela tinha q ir embora. Depois ela me ligou, falou q eu tava lindo, mt mais magro, definido, perfeito e bla bla. Eu disse ainda tinha q melhorar MT, ela disse "vc vai chegar lá, mas está mt melhor dsd ultima vez q te vi(uns 2-3 meses, e nem tem mais barriga).

Moral da história:

Eu to bem mais pesado q 2-3 meses atrás(tipo 5kg mais) porem mais definido, e com menos medida. Então isso de q não pode ganhar massa muscular, e perder gordura, é factóide q botam na SUA CABEÇA!!! E naturalmente.

Quem quer, faz. E ainda to longe do ideal. Talvez daqui 1 ano eu chegue perto.

Editado por ligabo
Postado

ganhar massa magra é perder gordura é posivel sim, só que é mais dificil e exige mais dedicação na minha opinião, então separar os objetivos fica mais facil, porem não sou muito ligado a essas neuras de cutting, bulk e etc...

me olho no espelho e escolho quanto devo comer...

Postado

ganhar massa magra é perder gordura é posivel sim, só que é mais dificil e exige mais dedicação na minha opinião, então separar os objetivos fica mais facil, porem não sou muito ligado a essas neuras de cutting, bulk e etc...

me olho no espelho e escolho quanto devo comer...

Cutt/bulk para quem é natural, só dá certo até a 2ª vez. E ainda assim se vc tiver genética para isso.

"Ohhh pq Ligabo, vc tem provas disso? Tem leiturinhas ou textos ou bla bla?"

Pq depois da segunda, vc vai ficar no "mais do mesmo". Vc cresce pros 100, abaixa pros 90 com 10%bf, cresce pros 103, e abaixa pros 92 com 11%, abaixa pra 89-90 com 10%bf e se abaixar mais perde massa pq seu sistema imunológico te deixa um lixo e seu treino vira um lixo. Ai vc cresce de novo e vai pra 105 e ganha mais banha e pra abaixar pra 90 seu corpo cria resistencia e mais flacidez e mais estria e mais bla bla e vcs entenderam...

Cutt/bulk com vc natural não existe depois de um tempo! É fato!

Ganhar massa magra/perder gordura naturalmente é mais fácil do q se imagina(se a genética te ajuda é mais simples). Não espere ficar mosntruoso, mas dá sim, até certo ponto. E acredite, vc só saberá isso depois de uns 2 anos de treino.

AEJ é importante. Antes do treino(bem antes) melhor ainda. Mais proteina q carbo melhor ainda.

E no meu caso em particular, como tenho essa bendita retenção extrema, se não posso lutar contra ela(de certa forma), estou tentando usa-la a meu favor. Creatina never!!!

Abraços!!

Postado

Bom dia.

8:10 150mcg t4.

9:20 lanche: 5 ovos + 2pa~es + 1 copo de leite. 45g proteina aproximadamente.

12:30-13:00 . Treino pernas.

Abraços!

Postado

Relato 25/11/11 - Sexta feita (Po passa voando...)

Treino: Pernas

Antes do treino 6g arginina AAKG+3g taurina+200mg cafeina+5g leucina

6-8min aquecimento.

Treino(Duração em torno de 40min):

1- Agacho hack(Treino de força): 5 series. Graças a Deus os pesos de 25kg estavam perto kkkk.

1x190kg - 8rep

1x200kg - 6rep

2x220kg - 6rep.

1x90kg agacho profundo para 10rep.

2- Extensora. 3 series. Placas 12 drop 9 / placa 13 / Placa 14 drop 11. Até a fadiga.

Sai andando com perna bambinha kkkk.

3- Leg 0º - 2 series. 155kg para 13rep. 165kg para 11rep. Ahh eu sei q tá pesado, mas isso se chama progressão. E ainda está passando de 10 rep, então semana q vem e 165/175kg.

4- Flexora sentada. 2 series. 103kg carga máxima. Rep em 15 e 13 bem lenta.

5- Mesa romana. 1 serie com triset. Placas 8/6/4. Rep sempre em 6 bem lentas. É pra doer Td!

6- Adutora. 1 serie com 3 RestPauses. Placa 13(máx q dá em torno de 105-110kg) fiz 25rep. depois mais 8 rep e joguei placa 11 direto e fiz mais 15rep. Esperei e na placa 11 mais 8 rep e joguei placa 9 e fiz mais 15 rep chorando. Senti q essa parte da perna não está acompanhando o resto, então devo forçar aqui 2 x na semana.

7- Graviton unilateral. 1 serie com drop. 95kg. Rep em 7-7.

8- Panturrilha no hack. 3 series.

1x150kg - 35rep.

1x160kg - 20rep 15seg + 20rep.

1x170kg - 20 rep 15seg + 20rep.

E é isso ai. Nada de cansaço, nem fadiga, nem nada, e estou em Ec. Segunda mandarei apenas 3g AAKG e manterei 3g taurina para ver se é a taurina q está me dando está "disposição e falta de fadiga" q é mt boa por sinal.

Abraços!

Frase do dia: "Quem cresce natural é planta...e EU!!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...