Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite Diario Dextrose ?


Phil Geisler

Posts Recomendados

Nojentinho, no dia q omega 3 der arritmia, o mundo acaba!! Não fala baboseira não. Tá demais esse forum de uns tempos pra cá, tá dando nojo já...

Aqui a sua pérola nojentinho:

"Tomei o omega-3 hoje de amanha, e sinto meu coracao bater mais forte doque acordei, pode ser o omega 3 que anda fazendo isso nao sei."

Esta aqui:

Vai estudar mané!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim 2%

eu sempre fui muito magro , meu peso era abaixo da media ideal para minha altura

e tudo q eu engordo eh massa, nada de gordura.

a ultima vez q tirei fotos estava a 3%

mas no ultimo mes emgagreci muito , mas cresci alguns cm em quase todo o corpo , por isso abaixou a 2%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim 2%

eu sempre fui muito magro , meu peso era abaixo da media ideal para minha altura

e tudo q eu engordo eh massa, nada de gordura.

a ultima vez q tirei fotos estava a 3%

mas no ultimo mes emgagreci muito , mas cresci alguns cm em quase todo o corpo , por isso abaixou a 2%

Foto? prova aí o 2% de bf, pago para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAUAHAUHAU

por isso q eu amo esse forum :lol: :lol:

omega 3 = arritmia cardiaca

nego do topico = bf de 2%

mano, meu irmao tem 170cm de altura e pesa 52kg e NAO tem 2% de bf e vc acha q com esse seu peso e altura vc tem isso dai ?????

mano com 2% de bf vc tem q tira praticamente TODA retencao hidrica, ficar umas 6 semanas fazendo um dieta muito hipocalorica e por ai vai

e depois de 1 dia, vc ja sobe bastante, pq seu corpo NAO aguenta fica com 2% por tanto tempo...

2% de bf se vai ta vendo seu coracao batendo por cima da camisa e vai ver veia ate no CU ....

@topic

faca uma dieta com 3500kcal q vc engorda rapidinho.... 2,5g/kg de prot, 2g/kg de gordura e o resto em carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...