Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos E Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos


AugustoO

Posts Recomendados

Publicidade

Pão é pão. Como o user Fritz falou, existe muita lenda e marketing nos famigerados Pães Integrais...muita mentira para enganar os novos "naturebas".

Vc até pode comer o pão francês, mas de preferência e unicamente no desjejum,já que seu IG estará baixo.

Nunca o coma em refeições grandes, como vejo centenas de gorduxos mandando junto com uma bela feijoada! :blink:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a revolta é pq ninguém nunca ouve nada do que eu falo aqui

a única vantagem de comer comidas com baixo IG é o suposto maior controle da fome. Mas uma caloria é sempre uma caloria, e não vai ser a diferença de índice glicêmico, ainda mais se a comida n for açúcar, que vai fazer ela virar gordura ou músculo. Se vc quer pagar caro e comer pão (falsamente) integral ok, mas eu n vejo vantagem nenhuma em ter ortorexia non-sense e ter de ficar comendo coisas como batata doce pra ficar peidando o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a revolta é pq ninguém nunca ouve nada do que eu falo aqui

a única vantagem de comer comidas com baixo IG é o suposto maior controle da fome. Mas uma caloria é sempre uma caloria, e não vai ser a diferença de índice glicêmico, ainda mais se a comida n for açúcar, que vai fazer ela virar gordura ou músculo. Se vc quer pagar caro e comer pão (falsamente) integral ok, mas eu n vejo vantagem nenhuma em ter ortorexia non-sense e ter de ficar comendo coisas como batata doce pra ficar peidando o dia inteiro.

Excelente comentário!

Muita gente, esses "new naturebas" são pessoas extremamente irritantes!

Sobre a batata doce, ela é excelente numa dieta, mas ficar com filosofia nonsense de bodybuilder pegando 10kg de cada lado na rosca direta, é palhaçada!

Equilibrio físico e psicológico, e principalmente conhecimento sobre o próprio corpo, isso fórum nenhum e livro nenhum trarão a voce!

Abraços e parabéns quenca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a revolta é pq ninguém nunca ouve nada do que eu falo aqui

a única vantagem de comer comidas com baixo IG é o suposto maior controle da fome. Mas uma caloria é sempre uma caloria, e não vai ser a diferença de índice glicêmico, ainda mais se a comida n for açúcar, que vai fazer ela virar gordura ou músculo. Se vc quer pagar caro e comer pão (falsamente) integral ok, mas eu n vejo vantagem nenhuma em ter ortorexia non-sense e ter de ficar comendo coisas como batata doce pra ficar peidando o dia inteiro.

Olha eu tenho q descondar contigo nesse aspecto.

Pq quando eu controlo os horários da ingestão de alimentos de alto índice glicêmico, meu organismo responde bem em questão de perda de BF.

Cada organismo é um organismo, como já foi lembrado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...