Ir para conteúdo

Eduardo Correa Proibido De Treinar Após As 4!

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra quem não sabe Eduardo Correa é um dos (senão o maior) maiores fisiculturistas brasileiros.

E recentemente recebeu um aviso de sua academia, World Gym, que o proibia de treinar após as 4 alegando que ele não se encaixa no perfil da academia.

Ele disse no twitter(@edubodybuilder) :

"hj recebi um recado da administracao da world gym me impedindo de treinar apos as 4..vai entender #discriminacaoecrime"

"treino la a 8 anos e pago mensalidade.."

"obrigado pelas centenas de respostas a respeito do meu drama... a alegacao é que eu "nao me encaixo no perfil da academia" bizzarro"

É um absurdo isso, um profissional desse nivel que deveria ser convidado pra treinar de graça nas academias tem que passar por uma coisa dessas por causa desse MALDITO MUNDINHO FITNESS.

P.S: Não sei se já foi postado, Qualquer coisa pode deletar então.

Editado por Latin Snake
Postado

Brasil meu irmão. Fazer o q...

Se fosse um jogador de futebol, playboy, policial, juiz, qq merda q desse lucro, treinaria de graça. Mas é só um fisiculturista...Ele tá achando q aqui é Estados Unidos? Negócio aqui é ficar magrelo e raquitico pra ser jogador ou bunduda e peituda pra posar nua e desfilar no carnaval. Pq o resto, é resto...

Obs.: Absurdo ele ter q pagar academia. Absurdo!! Por isso sou a favor dos atletas de ponta sair dessa merda de pais e treinar fora q nem homem. Aqui tem q implorar ganhar um salário de bolsa atleta. Francamente...dá nojo.

Postado

Brasil meu irmão. Fazer o q...

Se fosse um jogador de futebol, playboy, policial, juiz, qq merda q desse lucro, treinaria de graça. Mas é só um fisiculturista...Ele tá achando q aqui é Estados Unidos? Negócio aqui é ficar magrelo e raquitico pra ser jogador ou bunduda e peituda pra posar nua e desfilar no carnaval. Pq o resto, é resto...

Obs.: Absurdo ele ter q pagar academia. Absurdo!! Por isso sou a favor dos atletas de ponta sair dessa merda de pais e treinar fora q nem homem. Aqui tem q implorar ganhar um salário de bolsa atleta. Francamente...dá nojo.

Mais tipo ele nao ta morando no EUA? Acho q isso é no EUA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...