Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Óla marombeiros ! Chegou a minha vez!

segunda agora estarei iniciando meu ciclo com enan e diana , vo me dedicar ao máximo nesse ciclo , vou fica 3 meses fora desse mundo pra dar o maximo d dedicaçao e q td ocorra da melhor maneira possivel ! Vou postar fotos quase toda semana ( pq nao tenho camera vo ter q corre atras para pega emprestado ! ai vao alguns dados meus e do ciclo!

altura:1.85 , peso : 83 kg

medidas : 37 biceps ( unica q tenho disponivel , mas vou tirar do resto do corpo )

Bf : creio q esteja em 10--11%

tempo d treino : em junho vai fazer exatamente 2 anos

o ciclo será : 1-8 enan 500mg aplicações seg/quinta

1-4 dianabol 50mg tsd

DIETA

#1 Ao acordar : 1 multivitaminico

#2 café : nitro tech + 400ml de leite + 50gr aveia + 2 bananas

#3 lanche da manhã : 2 fatias d pão integral + 540 gr d iogurte + 4 fatias d peito de peru

#4 almoço : bife d boi ow frango , arroz , feijao , batata doce + vegetais + azeite

#5 lanche da tarde : 2 fatias de pão integral + 500 ml de açaí + 50gr cottage

#6 pré treino : aki eu faço um shake 30 min antes e vou treinar : 3 ovos + 400ml de leite + castanhas

#7 Pós treino : malto ow cell tech + 10caps. bcaa ( nao coloco whey por causa da grana msmo keoaweokaoweko )

#8 janta : msmo do almoço

#9 ceia : 1 lata de atum + vegetais enxarcado com azeite hehehe ( nao coloquei albumina aki por causa do dinheiro , mas de vez em quando vou comer umas claras de ovos!!!!

e CAMA!

treino : to decidindo ainda , mas acho q vai ser ABCAB , pois a recuperaçao vai estar maior , ai poderei treinar com mais frequencia , tbm curto muito ABCDE , no segundo mes d ciclo eu faço ele!O

treino da TPC será ABC( seg/quarta/sexta ) dando o maior descanso para os musculos

TPC : vai ser serms msmo ( tamox e clomid ) e vou inserir creatina , ela vai ser iniciada 15 dias após a ultima aplicaçao d enan!!

Suplementação : vou no básico msmo: cell tech , nitro tech , malto e bcaa

È isso ai galera , so esperando a aprovaçao dos modera pra segunda começar fervendoo! Aquele abraçoo!

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Hehe Alvaro... Falei ki ia acompanhar e pá, Então to ake!

Abraços e Bons ganhos!

TPC : vai ser serms msmo ( tamox e clomid ) e vou inserir creatina , ela vai ser iniciada 15 dias após a ultima aplicaçao d enan!!

Suplementação : vou no básico msmo: cell tech , nitro tech , malto e bcaa

Eu iniciaria a Creatina Dps da TPC (Prefiro assim).

Cell Tech e Nitro Tech = Basico hehe Entao meu suplementos são lixo.... BCAA Ethika + Glutamina Probiótika e Whey Optimum

Postado

Hkz BOLADO

iaee meu broow ekawpoeawkpoeko , vo faze o q tu disse msmo , crea depois da tpc!! vlw abrass

relato de hj : bem , segui a dieta a risca hj , comi td , antes do treino fiz uma aplicaçao d enan e mandei um diana , aplicaçao sussa sem sangue nem dor e fui q fui , cheguei na kdemia treinei costa com carga alta at a falha!!!!! foi lindooo!!! to ancioso pro treino d amanha q vai ser peitolaa!!!! abraço a todos!!

Postado

vlw hick acho melhor faze assim tbm . hj d manha acordei a bunda nao tava doendo nadaa , ta sussa!!! hj tem treino d peito vamo q vamoo ! a noiite eu relatoo

Postado

vlw hick acho melhor faze assim tbm . hj d manha acordei a bunda nao tava doendo nadaa , ta sussa!!! hj tem treino d peito vamo q vamoo ! a noiite eu relatoo

Vish alvaro nem se preocupa agora nem vai doer nada pra mim começa doer umas 30horas dps da aplicação.

Abraços!

Postado

kd o povo acompanhando ? assim fiko sem tesao pra relatar okapoewpkoeakpoekoakpe

Boom , dietinha hj foi uns 80% , to fikno sem fome , q sacoo , mas o treino d peito foi maravilhoso !!colega meu volto a treina comigo , agora é nois 2 na parceriia!

intaao , o treino foi o seguintee : cheguemo na kdemia , aquecemos , e fomo pro supino reto , 3 serie at a falhaa ! ai o peito ja tava rebentadoo , fomo faze um tri- set , flexão , voador e crucifixo , td at a falha , at sair sangue das teta ! fizemo esse tri set 3x ! depois fomo pro cross over e terminamos com super set , 25kg -- 20kg-- 15kg--10kg ! tomei cell tech , pqp vai ser gostoso la longe , gosto d chiclets baum demais pqp !!!! agora tem jantinha e mais um cpr d diana ! abraçoo manoloos!

Postado

Ciclando com Diana e sem fome?! Relaxa que logo logo ela aparece...

Esse danado me fez comer no Pirex de assar frango, porque não cabia no prato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Abraços..

Postado

Ciclando com Diana e sem fome?! Relaxa que logo logo ela aparece...

Esse danado me fez comer no Pirex de assar frango, porque não cabia no prato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Abraços..

Ahh man Enantato me da uma Fome do KAPETA! Sóh falta eu pega bota um franguinho pra kada 1 ki tah na mesa e comer na forma de metal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraços!

Ps: se a fome não aparecer tome algum remedin pa abri apetite!

Postado

vlw por acompanharem brothers , tomara q a larica venha com td !kkkk hj eu eu Estou simplesmente ANDANDO MANCANDO!!!o q eu posso passa pra para a dor ? tipo uma pomada alguma coisa???? e normal doer assim logo no segundo dia???? abraçoos

Postado

é, meu namorado ciclou com enantato ano passado, ele usava Hirudoid(acho que é assim que escreve).

ela é anti-inflamatoria.

logo depois q aplicava ele ja passava logo.

bjs ;*

Postado

vlw pela dik r.alves eu sabia dessa pomada so num lembrava o nome nem a pau , kkk . c volta a doer eu compro ela , ja passsou a dor , ta sussa agoora ! bjuus

Postado (editado)

vlw por acompanharem brothers , tomara q a larica venha com td !kkkk hj eu eu Estou simplesmente ANDANDO MANCANDO!!!o q eu posso passa pra para a dor ? tipo uma pomada alguma coisa???? e normal doer assim logo no segundo dia???? abraçoos

HAUHAU falei ki enantato era uma dor du KAPETA!!! c nao boto féh!

Mas eu nem passo nada... Nas primeiras 2 aplikações na região dói e encomoda bastante mais dps da 3 aplikação na mesma região vc nao sente NADA!!!!

Abraços! Pode passar akele cataflam EMUGEL (algo assim que escreve).... Ele ainda tira a inflamação!

Abraços!

Editado por Hkz BOLADO
Postado

obrigado por acompanhar ogrolone , abraçoos ! treino hoje foi du carAAAAAAAAAAlho , a academia onde eu treino e d escada , pra descer ela final do treino foi complicado koewaokekwaokoekpo , meu treino foi um q peguei na net , onde waldemar guimaraes treina um cara , e peguei algumas tecnicas tbm , e usei hj , foi lindoo! gorinha tem jantaa e mais um cpr d diana aplicaçao amanha e treino d braços ! abraços a todoos

Postado

Hoooooooo MAN !!!

cacete brow, com essa dieta aí vai pegar 100kg ahuauhauh

só tiraria a gordura na refeição pre-treino.

i ae...ta em q semana.

to na 1ª aki ainda hehe

Postado

iaee felOOOOOOOOOOOOOOOst meu brothher , qem dera c eu pegasse 100kilao koaokpeaowk , to no 4° dia ainda mano , hj tem aplicaçao! acompanahndo o teu relato tbm! abraçooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...