Postado 8/03/2011 às 14:00 03/8, 2011 Bom galera antes de tudo ja pesquisei bastante mas gostaria de ter as certezas sobre os horários que devo tomar cada suplemento ja tenho a dieta . Estou com os Suplementos a seguir: Hipercalórico , Albumina, Whey , Dextrose , Creatina e Vitamina C ... as duvidas são : 1º - Pela Manhã devo tomar só o Hipercalórico ou tomo a albumina junto ? 2º - Qual o melhor horário de tomar a vitamina C ? 3º - Quantas ML de Água são necessárias para fazer um shake com Whey Dextrose e Creatina Juntos ? 4º - a Albumina é bom tomar sozinha na Seia eu devo acrescentar algum suplemento ? 5º - nos dias off treino , devo continuar com todos os suplementos ou apenas a creatina e o whey ... no caso do whey devo tomar que hoars ? pois não terei pós treino !! Bom vlw galera ... espero que possa me ajudar , abraços !!!!
Postado 8/03/2011 às 14:09 03/8, 2011 1º Depende da sua dieta. Nem hipercalórico eu tomaria, se fosse era só pra substituir o malto no pós, pelo menos se for igual a maioria dos hiper. 2º Depende da sua rotina, tradicionalmente ao acordar e no pós-treino (ou pré, me foge da memória agora), além de no horário dos aeróbicos. 3º Diluiu tá bom. Depende da dosagem, acho que por volta de 100ml já tá tranquilo. 4º Depende da sua dieta. 5º Depende do horário que toma whey. Se toma whey só no pós-treino, é evidente que se não faz pós-treino não toma whey. Se toma whey no desjejum e em shakers ao longo do dia, continue. Creatina todo dia. Fica esperto pq pd tomar gancho por falta de pesquisa cara.
Postado 8/03/2011 às 14:10 03/8, 2011 1- se o hiper já tiver uma boa quantidade de prot não precisa da albumina. 2- ao acordar e em jejum. 3- Não tem uma dose correta, mas use o minimo possivel, claro, não tem como dilui 80g de malto e 40g de whey com 200ml. 4- pode usar sozinha ou com alguma fonte de gord. 5- apenas não faça o shake pos treino, mas use creatina normalmente. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/03/2011 às 14:18 03/8, 2011 Sacanagem hein, só pergunta básica. Horário de suplementos dependem muito do seu objetivo com o próprio; alguns batem na mesma tecla e dizem, albumina de manhã e antes de dormir, vit c de manhã e etc, isso não existe. Fica alguns dias lendo tópicos que abordam esses assuntos que você encontrará suas respostas. Pesquisa irmão. Abraços. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 8/03/2011 às 15:12 03/8, 2011 faltou mt pesquisa ; . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 8/03/2011 às 19:05 03/8, 2011 3- Não tem uma dose correta, mas use o minimo possivel, claro, não tem como dilui 80g de malto e 40g de whey com 200ml. pior q tem Gusmao ... essa semana inteira eu venho usando 100ml para dissolver 70g de malto e 30g de whey, pq segundo aquele topico do Ney, ele fala pra mandar pouco agua pra aumentar o pico de insulina pra realizar esse feito, antes de comecar o treino eu coloco agua no shaker e misturo bem, dai depoiso do treino ja ta tudo certinho fica bem "grosso" o shake e beeeeem doce mas desce facinho dai depois eh so joga uma agua pra limpa o shake e joga pra dentro o restinho Propaganda não autorizada.
Postado 8/03/2011 às 21:59 03/8, 2011 pior q tem Gusmao ... essa semana inteira eu venho usando 100ml para dissolver 70g de malto e 30g de whey, pq segundo aquele topico do Ney, ele fala pra mandar pouco agua pra aumentar o pico de insulina pra realizar esse feito, antes de comecar o treino eu coloco agua no shaker e misturo bem, dai depoiso do treino ja ta tudo certinho fica bem "grosso" o shake e beeeeem doce mas desce facinho dai depois eh so joga uma agua pra limpa o shake e joga pra dentro o restinho Puts, 100ml é tenso ein! Mas é isso msmo, quanto menos mais facil é absorvido. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar