Postado 9/10/2008 às 00:56 10/9, 2008 Preciso de 3000kcal no mínimo, objetivo Hipertrofia, medidas 1,73 e 60kg. Refeição 1 - 06:50 200 ml leite desnatado Achocolatado nescau 2 fatias Pao Integral 1 fatia peito de peru ricota ou cottage Refeição Escrota -,-' 10:20 Folhado de Frango Desfiado com pouco catupiry =( Não tenho opção o lanche da escola eh isso (que me***) Refeição 2 - 13:30 Bife magro (ou peito de frango), 1 lata de atum (as vezes), tomate e alface, feijão e arroz + azeite de oliva. Refeição 3 pré-treino - 15:00 200ml Leite Semi-Desnatado. Hipercalórico. 2 bananas com aveia. - HORÁRIO DE TREINO - Refeição 4 pós-treino - 17:00 Espetinho de Frango ou Carne. Hipercalórico. 1 Banana Pão Francês ou integral com peito de peru + sardinha (ou atum). 40 minutos depois... Pao Integral com pate de atum ou sardinha. 1 Banana Refeição 5 - 20:00 Mesma comida da refeição 2 Refeição 6 - 21:30 Shake de albumina + leite desnatado. Obs.: Não vou tomar albumina na 1ª refeição pq não quero ^^ Avaliem, valeu abraço!
Postado 9/10/2008 às 18:17 10/9, 2008 Preciso de 3000kcal no mínimo, objetivo Hipertrofia, medidas 1,73 e 60kg. Refeição 1 - 06:50 200 ml leite desnatado Achocolatado nescau 2 fatias Pao Integral 1 fatia peito de peru ricota ou cottage eu colocaria albumina aqui sim, é excelente albumina ao acordar Refeição Escrota -,-' 10:20 Folhado de Frango Desfiado com pouco catupiry =( Não tenho opção o lanche da escola eh isso (que me***) olha cara se vc não tem opção de lanche na escola leva de casa um lanche com pão integral peito de peru e cottage, mas fica longe desses salgados da escola Refeição 2 - 13:30 Bife magro (ou peito de frango), 1 lata de atum (as vezes), tomate e alface, feijão e arroz + azeite de oliva. Refeição 3 pré-treino - 15:00 200ml Leite Semi-Desnatado. Hipercalórico. 2 bananas com aveia. - HORÁRIO DE TREINO - Refeição 4 pós-treino - 17:00 Espetinho de Frango ou Carne. Hipercalórico. 1 Banana Pão Francês ou integral com peito de peru + sardinha (ou atum). espetinho ???? é melhor um peito de frango grelhado e batata doce. 40 minutos depois... Pao Integral com pate de atum ou sardinha. 1 Banana Refeição 5 - 20:00 Mesma comida da refeição 2 Refeição 6 - 21:30 Shake de albumina + leite desnatado.
Postado 9/10/2008 às 20:48 10/9, 2008 Autor Albumina nem rola ai não cara, e tipo acho que o jeito é comer esses salgados da cantina na refeição escrota as 10:20 mesmo vo tenta leva algo de casa nisso jah tinha pensado, agora o espetinho de frango é bom pow proteína oque que tem? Eh uma boa alternativa de proteina fácil pra mim =D Valeu cara, abraço... Alguem mais?!
Postado 9/10/2008 às 22:00 10/9, 2008 Albumina nem rola ai não cara, e tipo acho que o jeito é comer esses salgados da cantina na refeição escrota as 10:20 mesmo vo tenta leva algo de casa nisso jah tinha pensado, agora o espetinho de frango é bom pow proteína oque que tem? Eh uma boa alternativa de proteina fácil pra mim =D Pq nao rola a albumina de manhã.? É o jeito cara?,tem ctz que num da pra comer outra coisa na tua escola, e que num pode levar alguma coisa de casa .?! Tem que da o teu jeito... Espetinho - oO' coma um peito de frango com batata doce como o matheus falou Se vc fizer uma boa refeição no pós treino , nao precisa fzr duas como vc ta fazendo, é melhor uma bem feita do que duas mal feitas Mas se vc aguentar comer duas vezes num pequeno espaço de tempo melhor ainda ;D
Postado 10/10/2008 às 01:05 10/10, 2008 Autor Pq nao rola a albumina de manhã.? É o jeito cara?,tem ctz que num da pra comer outra coisa na tua escola, e que num pode levar alguma coisa de casa .?! Tem que da o teu jeito... Espetinho - oO' coma um peito de frango com batata doce como o matheus falou Se vc fizer uma boa refeição no pós treino , nao precisa fzr duas como vc ta fazendo, é melhor uma bem feita do que duas mal feitas Mas se vc aguentar comer duas vezes num pequeno espaço de tempo melhor ainda ;D ahh eu como duas vezes velho...vou tentar levar pra escola algo... mas quanto o espetinho qual a diferença vem bastante, num eh proteina nao carai ^^ ahh eh e tipo a albumina de manhã num rola mesmo veio nao vou peidar q nem um loco na escola eu jah sou foda sem imagina com vixi eu sei q eh bom fazer sacrificios mas por lei matar as pessoas jah eh crime neh =D mas então eu vou ajeitar o horario de comer na escola, mas eu ainda to indignado de vcs não estarem aceitando meu ESPETINHO ahhh eu qro comer espetinho HSIAIS e quanto as refeições em pouco espaço de tempo sem problemas pra mim, como mesmo, massive eating! Flw!
Postado 10/10/2008 às 23:22 10/10, 2008 ai brother tu ja penso em enfiar esse espetinho por baixo ?? ai ele a proteina dele é absorvida rapidamente pelo intestino kkkkkkkkkkkkk é melhor o grelhado brother ^^ abç
Postado 11/10/2008 às 21:25 10/11, 2008 com certeza esse espetinho ai deve ser muito gorduroso e a relação de proteinas não deve ser tão alta
Crie uma conta ou entre para comentar