Postado 2/03/2011 às 03:47 03/2, 2011 Olá pessoal, eu voltei a malhar a certo tempo e tava pensando em suplementar Antes eu tomava apenas Whey Protein e Malto no pós treino e obtive uns resultados até legais , mas um pouco demorados Tenho 17 anos, medindo 1,67m +/- e em cerca de 53kg ( perdi peso após sair da academia) Minhas dúvidas seriam as seguintes, Desejo suplementar para obter ganhos legais Se eu desejasse tomar Creatina, como seria a melhor forma de suplementar Creatina+Whey(com BCAAs inclusos)+Malto no pós? e se fosse fazer a Saturação da creatina, quanto de água deveria tomar por dia? 3 litros a 4 litros? Me digam o que acham Obrigado!
Postado 2/03/2011 às 03:55 03/2, 2011 creatina + whey + malto no pós é uma boa suplementação. não faça saturação, não vale a pena. e sobre a água tome sempre por volta de 3l / 3,5l por dia mesmo
Postado 2/03/2011 às 05:25 03/2, 2011 Haha esse vitor é malandro, aposto que deve ter as respostas pra esse tipo de pergunta já salva do lado auhahuahuahuahuahua Novo Combo =D Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje! ò.ó
Postado 2/03/2011 às 11:52 03/2, 2011 Não querendo desmerecer o Vitor, mas como vc é mt magro pra sua altura, sugiro q leia sobre saturação, e sobre ciclo sim, até pq será sua primeira vez, e isto pode afetar seus ganhos. Mas espero q vc pesquise primeiro, leia sobre isto no assunto sobre creatina aqui msm no forum, e tire suas próprias conclusões. Cada organismo responde de uma forma, então só tem como lhe dar uma idéia. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 2/03/2011 às 12:06 03/2, 2011 eu tambem era magro, me informei mais sobre a creatina e obtive otimos resultados sem fazer saturação... manda whey, malto e uma colher de chá de creatina depois do treino... O IMPOSSIVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO...
Postado 2/03/2011 às 13:47 03/2, 2011 Eu iria primeiro do combo básico malto + whey + albumina + multivitaminico. Tendo esse, se sobrar um dinheiro, uma creatina ou até um NO.
Postado 2/03/2011 às 15:27 03/2, 2011 Eu iria primeiro do combo básico malto + whey + albumina + multivitaminico. Tendo esse, se sobrar um dinheiro, uma creatina ou até um NO. Só mudaria o multivitamínico pela creatina, acho mais eficiente. A questão da saturação é bem polêmica, uns defendem outros acham que é bobeira. Na minha opinião não deve saturar, mas faça o que o Ligabo falou aí em cima, pesquise e chegue na sua conclusão.
Postado 3/03/2011 às 00:32 03/3, 2011 Só mudaria o multivitamínico pela creatina, acho mais eficiente. A questão da saturação é bem polêmica, uns defendem outros acham que é bobeira. Na minha opinião não deve saturar, mas faça o que o Ligabo falou aí em cima, pesquise e chegue na sua conclusão. Multivitaminico é sempre importante, e se puder, deve ser sempre implementado em sua dieta. Só especificando, no caso do rapaz, q é bem magro pra sua altura, só recomendo saturação na primeira vez em q se usa a creatina, aliado ao fato de querer ganhar peso. É só uma opinião. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar