Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Overtraining Em Rosca Alternada

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu agora to em fase de definição,quero definir o corpo todo e tenho tido resultados muito bons faço corrida 4 vezes por semana,vou aumentar para 5,e to fazendo um ab2x que vou mudar,nao to querendo ficar gigante minha genetica para ganhar massa muscular e muito boa por isso em um ano e meio(meu tempo de treino) consegui resultados muito bons mas agora to querendo ganhar mais resistência mas sobretudo definir pratico artes marciais e estava pensando em fazer os treinos de musculação mais frequentes com menos intensidade tipo fazer BICEPS 3 vezes por semana apostando mais nos exercicios compostos

hoje vou mudar o meu treino inteiro pois amanha ja começo muay thai

abraços

Postado

o que tem a ver de overtraining com rosca alternada? malhar biceps 3x e furada, e outra, seus topicos sao demasiadamente confusos, nao entendo 1/3 do que voce fala devido a ausencia de pontuacao, estude isso, fikdik

Postado
  • Autor

mano foi mal a pontuação para a proxima tento ser mais claro

malhar os biceps 3 vezes por semana ira dar em overtraining mesmo que seja treinos mais leves

abraços

Postado

tipo cara, e melhor voce fazer 2x intensas do que 3x moderadas/leves, eu nao sei ser preciso se vai te levar a um overtraining ou nao, mas sei te dizer que nao e necessario mandar biceps 3x. voce estando em periodo de "definicao" (cutting, creio eu), tem que malhar mais intensamente do que nunca para segurar sua MM e minimizar ao maximo as perdas desta

Postado

Eu recomendo treino de força, pra dar uma "segurada" na massa!

E treinar biceps 3x na semana, não seria o bicho do OT

Ot é mais neural que fisico, o SNC QUASE nen é usado numa rosca, logo a fadiga não seria TÃO grande a ponto de dar OT!

:)

Postado

se tem uma coisa que vai segurar sua massa num cutting é a intensidade, não é o volume nem a frequencia... pense 2 vezes

exato, treino intenso = liberação hormonal maior = perda de gordura mantendo a massa [ou perdendo menos num cut]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.