Postado 25/02/2011 às 21:04 02/25, 2011 Opa galera, sempre fiz treino ABCAB, e agora to querendo trocar, dar novos estímulos aos músculos. Idade - 16 anos Altura - 1,72 Peso - 69 Kg Tempo de treino - quase 5 meses Pensei no seguinte treino. Segunda A Peito ------------------ Terça B Costas ------------------ Quarta C Quadríceps ------------------ Quinta D Ombro Trapézio ------------------ Sexta E Bíceps Tríceps 1- Preciso ainda adicionar Antebraço e Panturrilha 2x, porém não sei em quais dias devo colocar. 2- Antes mandava 3x8 em todos os exercícios. Seria melhor mandar um 4x8 agora, visto que só treinarei os músculos 1x por semana? 3- Posso continuar com 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos? Um abraço!
Postado 26/02/2011 às 00:51 02/26, 2011 cade os exercicios? encaixa ante-braço no treino de costas e de braço, pantu no treino de peito e de braços e vc ainda pode colocar com perna e treinar 3x na semana LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 26/02/2011 às 01:34 02/26, 2011 Autor Então juca, não coloquei os ex. pq muitas vezes o pessoal nem lê e tal... Valeu cara, vou começar esse treino segunda e vamos ver no que vai dar hahaha
Postado 26/02/2011 às 02:39 02/26, 2011 Opa Rafael, blz?! Você se sente preparado para um treino destes? Acho que existem outras opções de treinos que sejam melhores para o seu tempo de treino. Você teria que trabalhar cada grupo muscular com uma intensidade muito forte, não sei se com 5 meses de academia você estaria preparado. Por quê não tenta primeiro algo como: A: Peito + ombro + panturrilha B: Costas + abdominais (ou panturrilhas ou adutor e abdutor) C: Quadriceps + adutor e abdutor (ou pode por panturrilhas aqui, substituindo no treino A) D: Braços + abdominais (ou qualquer um dos outros entre parenteses) Bom, cada semana um treino irá se repetir se você for de seg. à sex. Fica um pouco menos difícil de exaustar um grupo muscular do que o treino a,b,c,d,e. Bom, fica aí a dica. Não sei se a divisão ficou perfeita, mas pode ser algo nesta linha. Vê o que se encaixa melhor com os seus limites. Boa sorte com o treino!
Crie uma conta ou entre para comentar