Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rod_fire

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rod_fire

  1. Cara, se pedrero se alimentasse bem ficava hipertrofiado e definido... uahshasuahsuahsuahsuiah! Foca mais na dieta. Não tem necessidade de treinos "super-diferentes". Falou!
  2. O que dizem sobre parar por duas semanas ou um mês a suplementação esta mais relacionado a não deixar o corpo acostumar (ou você mesmo) com a facilidade de obter nutrientes. Não acredito muito nisso, mas dizem que o corpo responde menos aos suplementos com o passar do tempo...
  3. Questão polêmica, hehe! Acho que a melhor opção é sempra uma rotação de treinos ... procurar sempre modificar os estímulos dado ao músculo. Afinal, o que garante resultados é a dieta, o treino (secundário) só possui um papel: "acabar" com o músculo. Não deixe o músculo se "acostumar" com o mesmo exercício o ano todo ... ou melhor, acho que dois meses já é um tempo mais que suficiente para se modificar o treino. Quanto mais ficar no mesmo treino (estímulo), menor os resultados com o tempo.
  4. Eu não treinaria parte superior em dias seguidos...divida o treino de perna em dois, e intercale. Para mim fica melhor, teste por um mês e diga se gostou.
  5. Pessoal, hoje começei a testar o método Heavy Duty, para quem não conheçe, foi proposto pelo Mentzer e consiste em fazer o exercício de forma bem lenta e concentrada. O treino foi de braços, dividido assim: Rosca Scott 3x10 (com os dois raços) + 3x6 (unilateral) - Em super-série Rosca direta 3x10~8 Rosca alternada 3x10~8 Triceps barra W no banco vertical 3x10~8 Triceps barra H no banco horizontal (testa) 3x10~8 Corda polia alta 3x8~6 Rosca direta pegada invertida 2x16 Bom, 4 ou 5 segundos pra subir o peso e 6 segundos na fase negativa. Você precisa abaixar as cargas, sem medo de "não crescer" ou de "não fazer bonito para os outros", e concentrar a antenção no músculo. Tentando sempre manter o movimento constante, sem parar na total extensão ou segurar o peso em cima. Gostei muito do treino, está até meio ruim para digitar, hehe. Durou em torno de 50 min, dando um intervalo de no máximo 2 minutos. Deu um "pump" muito forte, o braço ficou em total desgaste. Alguém mais faz este treino Heavy Duty? Fizerem e gostaram? Falou!
  6. Bom, acho que inclinar menos o banco é mais efetivo do que treinar supino reto com esta pegada. Super-séries são boas para um recrutamento mais intenso de todo o peitoral...uma saída melhor do que inventar exercícios desnecessários. Fiz a pegada invertida somente por curiosidade, não achei "anatômico" o movimento, apesar de concentrar um pouco mais na parte superior.
  7. rod_fire

    Biceps

    Sério, pra mim que tenho uma genética desfavorável pra bíceps, fazer o treino junto com costas é pedir pra patinar sem sair do lugar...
  8. Três séries estão boas. 4 exercícios pra musculo grande e três pra pequeno. Mas tenha em mente que coisas fixas não existem, vc pode estar sempre pondo um drop, ou fazer algumas repetições a mais quando achar necessário. Só os princípios que permanecem iguais, hehe (um treino curto, intenso e bem executado).
  9. Cara, joga peito com ombro, costas com trapézio (esta é minha divisão atual). Deixa esse ABCDE mais pra frente, antes faça um ABCD com dia de folga na quarta. A - peito e ombro B - Costas, trapézio e panturrilha C - Quadriceps, abdutor e adutor e posterior D - Braços Aí vc joga abdominais nos dias em que achar melhor... Mas foca primeiro nesse treino aí q vc postou, hehe. Pega pesado e vai até o final do ano, aí vc terá bons resultados, com certeza. Se desistir .... aí perde esforço feito! Leia os artigos do blog e tente usá-los no seu dia-a-dia. Boa sorte!
  10. hshsuahushauhsasuahsasuia Eu ia dizer que estava volumoso mesmo, só que é mais fetivo pedir pra ele anotar os resultados por dois meses e depois comparar com um treino menos volumoso estilo ABCD ou ABCDE e ver a diferença de resultados em um mesmo período de treino (2 meses mais ou menos)! Bom, não é totalmente ruim um treino volumoso...serve para ganhar resistência para um treino mais compacto. Existem milhões de possibilidades, fazendo tudo certo e acompanhando os resultados, não vejo porque o ódio aos treinos com 4 séries ou mais, hehehe.
  11. Então anote os resultados que vc terá em um período de 2 meses (medidas, peso corporal e as cargas usadas nos exercícios) e depois parta para um novo treino. Tente montar um roteiro de treinos que vá até dezembro, sempre percebendo os resultados e o tipo de alimentação melhor para o seu organismo. Bons treinos e os resultados serão bons!
  12. Você treina há quanto tempo? O treino esta O.K, porém definição muscular não tem a ver muito com a intensidade do treino... tenha uma dieta de baixas calorias.
  13. rod_fire

    Treino Abc2X

    Cara, eu gosto de um treino com menos exercícios, para mim fica mais efetivo. ABC 2x não deixa o músculo descansar e ficar totalmente recuperado. Você mudou alguns exercícios, isto é bom, mas acho que você pode por mais peso, usando talvez menos séries. Mas se treinos longos forem efetivos pra vc, acho que está bom.
  14. Bom, eu já abandonei o sistema ABC, uso ele somente em tempo de descanso (geralmente depois de um treino 'pesado' + dieta rigorosa)e apenas vou 3 vezes por semana. A minha principal objeção é pelo fato de que ABC 2x não dá tempo de me recuperar direito, me sintia fatigado no tempo em que treinava assim. Sinto que não consigo a intensidade ideal quando passa de quarta-feira, hehe. Mas se vc quiser continuar com esse treino... os exercícios estão legais.
  15. Menos calorias Mais aeróbicos. Não adianta fazer quinze repetições com menos peso, assim você pode ganhar um pouco de resistência, a gordura continua lá. Você tem de retirar a camada de gordura que existe sobre os musculos.
×
×
  • Criar Novo...