Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Varias Novidades Em Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu primeiro topico, ja treino a um tempo, parei a 5 meses por que rompi o tendão da mão, nesse meio tempo fui pros eua e resolvi comprar alguns suplementos, são eles:

Jack3d

Plasma Jet

Super Pump Max

Anavite

Pre Surge Unleashed

Assault

Bulletproof

Tribulus Terrestris

H-Blocker

Xpand Energized Caps

Syntha 6

E como segunda vou começar a suplementar queria saber com o que voces acham melhor eu começar e se quiserem faço um relato pois é bem dificil achar algum desses aqui no brasil, to pensando em começa com o pre surge que muita gente diz ser melhor que o jack3d, o que voces acham?

Postado

acho que teu SNC vai pro espaço!

porque não pegou Whey,aminoacidos,Multi,Fish oil e creatina?

podia ter aproveitado...

eu começaria pelo Super Pump Max :D

Postado
  • Autor

podia ter aproveitado...

tenho um syntha 6 e quando acabar vou comprar um combat da musclepharm, tenho uma creatina da dymatize por aqui que comprei e não cheguei a tomar inteira, o super pump max é pra tomar com o anavite mas acho que é um pouco de desperdicio por eu ta voltando a treinar agora

Só uma pergunta: sabe para que serve cada suplemento?

Sei, todos.

Postado

aram

deu quanto no Bulletproof?

edit: esqueci de responder a pergunta do tópico usa o super pump ou o Assault *-*

mete o anavite, Syntha 6 vai depender da sua dieta e o Bulletproof usa 30~45min antes de dormir

Editado por Giganti

Postado
  • Autor

edit: esqueci de responder a pergunta do tópico usa o super pump ou o Assault *-*

mete o anavite, Syntha 6 vai depender da sua dieta e o Bulletproof usa 30~45min antes de dormir

então to pensando em manda o sp max com o anavite que muita gente recomenda la fora, eo asasult com o bullet proof, tava tomando o xpand energized caps esses dias, dava um pump muito bom, mas nao senti nada de força nem de estimulo, fora que me tirava o sono totalmente

Postado

então to pensando em manda o sp max com o anavite que muita gente recomenda la fora, eo asasult com o bullet proof, tava tomando o xpand energized caps esses dias, dava um pump muito bom, mas nao senti nada de força nem de estimulo, fora que me tirava o sono totalmente

então meu brother anavite é Multi, e multi é multi! não tem nada de mais saca? Bullet Prof ajuda a melhorar o sono até onde eu sei então não tem problema algum mandar ele seja com qual for o suple, mais a Muscle pharm fala pra "ciclar" 5 dias on, 2 dias off, eu usaria o assault Pump Show!

agora sobre o xpand energized voce treinar na parte da tarde? a noite? pq tomando mais perto do horário em que for dormir pode influenciar e você acabar ficando sem sono como tu disse

abraço

Editado por Giganti

Postado

então meu brother anavite é Multi, e multi é multi! não tem nada de mais saca? Bullet Prof ajuda a melhorar o sono até onde eu sei então não tem problema algum mandar ele seja com qual for o suple, mais a Muscle pharm fala pra "ciclar" 5 dias on, 2 dias off, eu usaria o assault Pump Show!

agora sobre o xpand energized voce treinar na parte da tarde? a noite? pq tomando mais perto do horário em que for dormir pode influenciar e você acabar ficando sem sono como tu disse

abraço

nesse caso, não é bem assim! se vc for parar pra ver a composição do Anavite, vai ver que ele tem Beta-Alanina, coisa que o SP Max não tem... Acho q é estratégia da Gaspari, pra te forçar a tomar Anavite junto com com o pré-treino, e precisar comprar dois produtos, em vez de um

Postado

podia ter aproveitado...

E ai Ten, cara, qual desses e/ou substancias fora o 1,3 ai ferram tnato o SNC? Porque cara, to com uns suples aqui também, e tava com o SNC zoado por causa de EC e uns comprimidos de OxyE que usei. E bcaa, citrulina malato, beta alanina não ferram com o SNC. E assault, no shotgun e no synthesize, tu acha que ferram muito o SNC?

Postado
  • Autor

nesse caso, não é bem assim! se vc for parar pra ver a composição do Anavite, vai ver que ele tem Beta-Alanina, coisa que o SP Max não tem... Acho q é estratégia da Gaspari, pra te forçar a tomar Anavite junto com com o pré-treino, e precisar comprar dois produtos, em vez de um

é isso mesmo, comprei os dois juntos por causa disso, se nao compraria um opti men de 11 dolares ;)

Iria de jack3d pra da um gas no treino.

Vo de Pre Surge Acho, interessa um relato ?

Tu treina na academia do Fernando Marques cara?

aham, melhor academia que tem

e sobre o xpand, eu treinava as 4 da tarde e so ia conseguir dormir a uma da manha, ja tomei muito pré mas nenhum me tiro o sono assim :D

Editado por Senaga

Postado

E ai Ten, cara, qual desses e/ou substancias fora o 1,3 ai ferram tnato o SNC? Porque cara, to com uns suples aqui também, e tava com o SNC zoado por causa de EC e uns comprimidos de OxyE que usei. E bcaa, citrulina malato, beta alanina não ferram com o SNC. E assault, no shotgun e no synthesize, tu acha que ferram muito o SNC?

Usando direto claro que ferra.

comprei um Xplode,mas como tô usando o Oxyelite vou dar uma parada de pelo menos um mês só mandando Whey,Creatina e Albumina.

eu não arrisco mas tem gringo que manda Jack3d direto entre outros N.Os...

Postado

Sim amigo ledo engano meu, mais se for reparar nisso vai ver que quantidade é Bem baixa, Sendo que a quantidade diaria de Beta pra surtir algum efeito seria coisa de 3 a 5g diarias Então não faria tanta diferença mais creio que sim seja uma estratégia da marca no mais é isso

abração

Edit: Olhando bem o Opti-men é bem superior ao Anavite.

Editado por Giganti

Postado

manda H blocker e faz um relatoo aeee!

eajaeuhaeuihaeuhueahuaehuheauhea

tenho mta curiosidade em relaçao a esse no!

valeuuu

Postado
  • Autor

manda H blocker e faz um relatoo aeee!

eajaeuhaeuihaeuhueahuaehuheauhea

tenho mta curiosidade em relaçao a esse no!

valeuuu

haha então, ja cheguei a tomar um pote de h blocker, como tomei ele com o sp 250 dificil falar nele separado, mas uma coisa que acontece é que quando voce toma ele, seu corpo começa a formigar tipo costas e braço e os labios tambem, durante o treino ele diminui bastante a fadiga, maioria das vezes nem sentia nescessidade de intervalo entra as series, não senti aumento de força, só mais disposição e muito menos fadiga, e aproposito o gosto é bem ruim, se nao fui claro pode pergunta que eu tento te explica melhro sobre ele :lol:

Bom fui de pre surge unleashed mesmo hoje, 2 scoops, só elogios pra ele, senti uma disposição enorme, treinei peito, triceps, ombro e um pouco de abdomen e ainda sobro energia pra fazer meia hora de bike no final do treino, a força em triceps aumentou bastante, peito e ombro consideravelmente, mas o que mais surpriendeu foi a fadiga que quase não existia durante as séries e a sede, tinha que tomar agua entre TODAS as séries, por enquanto um otimo suplemento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.