Postado 15/02/2011 às 15:58 02/15, 2011 Tem um cara na academia que tomou um suplemento dessa marca evolve e disse que gostou muito, nao sei ao certo oque ele tomou, so me disse que foi comprimidos, falo que ganhou bastante massa muscular e forca, 2 cm de braco. alguem conhece essa marca? ou algum suple dela?
Postado 15/02/2011 às 16:18 02/15, 2011 Não é um Suplemento é um Pré-hormonio ! Editado 15/02/2011 às 16:19 02/15, 2011 por Trust (veja o histórico de edições) "Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." Lou Holtz TÁ OLHANDO O QUE ??
Postado 15/02/2011 às 17:11 02/15, 2011 Supermoderador pró-hormonio (PH), precisa de PTC pois é esteróide oral Editado 15/02/2011 às 17:12 02/15, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/02/2011 às 22:48 02/15, 2011 Tem um cara na academia que tomou um suplemento dessa marca evolve e disse que gostou muito, nao sei ao certo oque ele tomou, so me disse que foi comprimidos, falo que ganhou bastante massa muscular e forca, 2 cm de braco. alguem conhece essa marca? ou algum suple dela? Agora começo a entender pq no Brasil quase tudo é proibido, ou distribuido em minimas dosagens... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 16/02/2011 às 00:27 02/16, 2011 Supermoderador Agora começo a entender pq no Brasil quase tudo é proibido, ou distribuido em minimas dosagens... Apoado Ultra jovem! Pior que to falando serio apesar da brincadeira...cada coisa que aparece Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/02/2011 às 00:35 02/16, 2011 Não recomendo começar com o Evolve. Extremamente forte para um primeiro contato. Se estiver realmente pensando, recomendo um H-Drol.
Crie uma conta ou entre para comentar