Postado 3/10/2007 às 19:58 10/3, 2007 eu faco normalmente 4 exercicios pra grandes e 3 a 2 pra pequenos, 1 a 2 series por exercicio super intensas concentrando na negativa. O erro desses treinos é achar que o efeito indireto sempre vai atuar e nao é bem assim.
Postado 3/10/2007 às 22:18 10/3, 2007 O erro desses treinos é achar que o efeito indireto sempre vai atuar e nao é bem assim. Como assim? Não entendi ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 3/10/2007 às 22:40 10/3, 2007 Beigan blue... Eh vou fazer assim tb.... mas como vc divid seu treino??? 3X por semana??? qual a duração do treino? valew pela ajuda!
Postado 4/10/2007 às 23:13 10/4, 2007 o efeito indireto justamente é quando vc faz por exemprlo agachamento, vc treina pernas vc acaba mesmoa tingindo outros grupos, na realidade o corpo inteiro, claro com menor enfase. Bom, um dos erros de quem faz o Fullbody é nao mudar as angulacoes ou achar que o efeito indireto vai fazer o efeito todo, assim eles fazem somente agachamento, somente elevacao lateral etc.. achando que apenas isso é suficiente e nao é. meu treino atual- sempre mudo, mas mais ou menos é assim hj. peito/triceps/ombros supino inclinado supino reto com halteres crucifixo reto cruzamento com cabo desenvolvimento elevacao lateral paralelas testa pernas/panturrilhas extensao agachamento leg presses panturrilha sentado panturrilha no leg costas/biceps levantamento terra puxador pela frente remada curvada pullover rosca spider rosca com halteres girando o punho
Postado 4/10/2007 às 23:15 10/4, 2007 mas como eu disse eu vivo mudando, as vezes faco pernas e no fim faco biceps. as vezes treino apenas peito e panturrilhas na real treino 1 musculo por semana, a divisao eu sempre mudo pra haver uma confusao mesmo, nao acostumar. treino sempre 3x na semana, entao tente acomodar todos os grupos em 3 dias, é o melhor, até da pra treinar 4x mas eu prefiro 3x, mais que 4x pra mim é desperdicio.
Postado 4/10/2007 às 23:39 10/4, 2007 O que seria rosca spider? Vo mudando meu treino sempre também, quando vejo que não to acordando bem dolorido eu já faço um treino novo. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 5/10/2007 às 00:52 10/5, 2007 Vc faz o contrario do scott... da um ligue aki! https://www.youtube.com/watch?v=GI8mhGYUu1Y rosca spider eh bom pq nao ha momento em q voce descanse.... ja no scott qndo vc chega em cima vc descança....
Postado 5/10/2007 às 09:33 10/5, 2007 É só fazer do outro lado do banco? ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Crie uma conta ou entre para comentar