Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jiu-Jitsu Depois De Treinar

Posts Recomendados

Postado

Tem muito problema?

O objetivo é ganho de massa, eu sei que eu tinha que descansar depois, só que é o único horário bom pra mim.

Eu não saio da academia direto pro jiu-jitsu, passo em casa, tomo whey + dextrose, uns 30 min depois como alguma coisa e vou pro jiu-jitsu.

To perdendo muuita massa fazendo isso ou não é o ideal mas também não tem muito problema?

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Cara,eu mesmo faço isso,exatamente assim,acabo de treinar,tomo um shake,depois de um tempinho mando um pré treino e vou pro jiu-jitsu,mais,a tua dieta terá que ser Bastante reforçada,não vejo problema nisso não,mais,espera alguem com mais experiencia vir aq postar.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

toma malto pra caralho entre os dois e alguma coisinha pra comer também vai bem, e um shake hiper-mega-power depois de tudo :D

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

bom, eu tb não manjo mto, mas, na minha visão, seria melhor treinar em dias separados. Dia de Jiu-Jitsu e dia de Musculação.

A não ser que seja atleta que tenha que treinar td dia.... aí... sei lá o que é melhor... rsrs...

Lá na academia onde eu treino, tem jiu-jitsu tb (eu não faço), e eu vejo os caras treinando em dias separados.

Nunca vi algum saindo da musculação e ir pro tatame. Acho que o contrário eu até já vi algumas vezes (do tatame pros pesos)

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado
  • Autor

bom, eu tb não manjo mto, mas, na minha visão, seria melhor treinar em dias separados. Dia de Jiu-Jitsu e dia de Musculação.

A não ser que seja atleta que tenha que treinar td dia.... aí... sei lá o que é melhor... rsrs...

Lá na academia onde eu treino, tem jiu-jitsu tb (eu não faço), e eu vejo os caras treinando em dias separados.

Nunca vi algum saindo da musculação e ir pro tatame. Acho que o contrário eu até já vi algumas vezes (do tatame pros pesos)

Então cara, isso não da pra fazer, já que eu treino com pesos 4x por semana e jiu-jitsu 4x também. Em 3 dias da semana eu acabo fazendo os dois. Talvez eu diminua pra 3 dias de jj.

A dextrose que eu tomo depois da academia não da uma ajudada já?

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

Postado

Tranquilo cara é o aero pós treino, shorebola, só se alimentar direitinho entre uma atividade e outra, mas nada mt pesado pra nao foder sua performance!

Abras

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Tranquilo cara é o aero pós treino, shorebola, só se alimentar direitinho entre uma atividade e outra, mas nada mt pesado pra nao foder sua performance!

Abras

porra marinho, ou é um jiu jitsu de moça ou tá meio pesadinho esse aero pós treino ein

kk

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

A intenção é um aero pesado mesmo! kkkk.

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Po, aerozinho esse?

saio moído do jiu-jitsu.

Mas tomando o shake e um pouco antes de ir botar algo com bastante carbo pra dentro já ajuda bastante então, valeu ai pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.