Postado 8/02/2011 às 03:01 02/8, 2011 Tem muito problema? O objetivo é ganho de massa, eu sei que eu tinha que descansar depois, só que é o único horário bom pra mim. Eu não saio da academia direto pro jiu-jitsu, passo em casa, tomo whey + dextrose, uns 30 min depois como alguma coisa e vou pro jiu-jitsu. To perdendo muuita massa fazendo isso ou não é o ideal mas também não tem muito problema? Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 8/02/2011 às 04:27 02/8, 2011 Cara,eu mesmo faço isso,exatamente assim,acabo de treinar,tomo um shake,depois de um tempinho mando um pré treino e vou pro jiu-jitsu,mais,a tua dieta terá que ser Bastante reforçada,não vejo problema nisso não,mais,espera alguem com mais experiencia vir aq postar. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 8/02/2011 às 11:00 02/8, 2011 toma malto pra caralho entre os dois e alguma coisinha pra comer também vai bem, e um shake hiper-mega-power depois de tudo Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 8/02/2011 às 14:17 02/8, 2011 bom, eu tb não manjo mto, mas, na minha visão, seria melhor treinar em dias separados. Dia de Jiu-Jitsu e dia de Musculação. A não ser que seja atleta que tenha que treinar td dia.... aí... sei lá o que é melhor... rsrs... Lá na academia onde eu treino, tem jiu-jitsu tb (eu não faço), e eu vejo os caras treinando em dias separados. Nunca vi algum saindo da musculação e ir pro tatame. Acho que o contrário eu até já vi algumas vezes (do tatame pros pesos) @rogerio_sarlo Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!
Postado 8/02/2011 às 14:35 02/8, 2011 Autor bom, eu tb não manjo mto, mas, na minha visão, seria melhor treinar em dias separados. Dia de Jiu-Jitsu e dia de Musculação. A não ser que seja atleta que tenha que treinar td dia.... aí... sei lá o que é melhor... rsrs... Lá na academia onde eu treino, tem jiu-jitsu tb (eu não faço), e eu vejo os caras treinando em dias separados. Nunca vi algum saindo da musculação e ir pro tatame. Acho que o contrário eu até já vi algumas vezes (do tatame pros pesos) Então cara, isso não da pra fazer, já que eu treino com pesos 4x por semana e jiu-jitsu 4x também. Em 3 dias da semana eu acabo fazendo os dois. Talvez eu diminua pra 3 dias de jj. A dextrose que eu tomo depois da academia não da uma ajudada já? Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 8/02/2011 às 15:47 02/8, 2011 Tranquilo cara é o aero pós treino, shorebola, só se alimentar direitinho entre uma atividade e outra, mas nada mt pesado pra nao foder sua performance! Abras Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 8/02/2011 às 16:03 02/8, 2011 Tranquilo cara é o aero pós treino, shorebola, só se alimentar direitinho entre uma atividade e outra, mas nada mt pesado pra nao foder sua performance! Abras porra marinho, ou é um jiu jitsu de moça ou tá meio pesadinho esse aero pós treino ein kk Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 8/02/2011 às 16:06 02/8, 2011 A intenção é um aero pesado mesmo! kkkk. Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 8/02/2011 às 16:11 02/8, 2011 Autor Po, aerozinho esse? saio moído do jiu-jitsu. Mas tomando o shake e um pouco antes de ir botar algo com bastante carbo pra dentro já ajuda bastante então, valeu ai pela ajuda Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Crie uma conta ou entre para comentar