Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Anabolizante

Posts Recomendados

Postado

to afim de injetar equipoise, o que devo misturar junto com ele pra evetar os efeitos colaterais ? afinal quais sao eles ? me digam, os principais, os mais feios, e os mais perigosos....por favor mi respondam....

Editado por maylson

Postado
  • Autor

po cara voce não sabe nem o que vai ta usando ai é tenso, a internet ta ai pra pesquisar

eu nao achei resposta nenhuma, é por isso que eu to perguntando pra vcs.....

Postado
  • Autor

Santa Mamãezinha protetora do bodybuilding

1,90 e 64kg????? vc precisa é de arroz, feijão, bife e salada meu amigo...

qual é ?pedi opinial foi pra isso ?

Postado

qual é ?pedi opinial foi pra isso ?

Amigão, não fica brabo por ler a verdade, é isso mesmo, tu precisa é de comida pra crescer, ou tu acha que anabolizante faz mágica? Pelo amor de Deus...

Postado
  • Autor

ai meu ta brincando com migo, maaluco? anabolizante é minnha ultima tentativa....ñ qr ajudar ental vai tomar..... vim aki nao foi pra ser criticado nao maluuco....to procurando ajuda...seu filho da.....

Postado

ai meu ta brincando com migo, maaluco? anabolizante é minnha ultima tentativa....ñ qr ajudar ental vai tomar..... vim aki nao foi pra ser criticado nao maluuco....to procurando ajuda...seu filho da.....

Cara, se tu veio aqui pedir ajuda a galera tá te ajudando da melhor forma possível, e anabolizante não é teu último caso não por que a tua alimentação devia está ou estava uma bosta, então não seja arrogante e vai comer direito e com qualidade e saber ESPERAR pra não ser mais uma manchete no jornal queimando filme de anabolizante pelo seu mal uso. Então vai COMER, PORRA! :angry:

Postado

Pra n ter colateral aplica na testa e toma bastante agua , uns 15L por dia tah bom.

Soh pode ser fake.

Postado

Exatamente o que os amigos falaram. Tenta uma BOA dieta que vc sai desse peso aí. Pra sua estatura, vc tá só no osso. Anabolizante é pra quem já cresceu o que podia naturalmente, rsrs...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.