Postado 6/02/2011 às 00:59 02/6, 2011 evoluiu mto do primeiro video pro ultimo... poem uns tijolos ai na vassoura pra dar um peso e ve como q fica hahahaha
Postado 6/02/2011 às 02:42 02/6, 2011 Autor MUITO Obrigado a todos que ajudaram,não tem problema se eu fizer devagar controlando e olhando os movimentos pelo espelho na hora da academia ? tijolo é dificil cara USHAUSHAUSHAUSHAUS,serve biblia não ?
Postado 6/02/2011 às 03:09 02/6, 2011 é isso mesmo. Com o tempo vc vai ganhar coordenação motora,contrátil e neuro muscular. Com isso já ganho aí sim vc vai fazer terra com a execução correta por extinto
Postado 6/02/2011 às 13:06 02/6, 2011 MUITO Obrigado a todos que ajudaram,não tem problema se eu fizer devagar controlando e olhando os movimentos pelo espelho na hora da academia ? tijolo é dificil cara USHAUSHAUSHAUSHAUS,serve biblia não ? pode fazer devagar olhando pro espelho sim, ate voce pegar a coordenacao certinho, sem problema algum, so nao faz muito lento o movimento positivo, de subida, mas ainda assim, pode ficar de lado ou de frente olhando pro espelho sem problema algum. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 6/02/2011 às 17:05 02/6, 2011 Autor Beleza,irei fazer isso mesmo,ultima coisa... eu vi em um tópico sobre o levantamento terra onde falavam que tênis com enchimento atrás atrapalhava a execução..isso procede ?e seria certo ao invez de fazer um aquecimento de 2x20 como nos outros exercicios apenas fazer 2x10 ?quantas repetições vocês costumam fazer pra aquecer ?
Postado 6/02/2011 às 19:05 02/6, 2011 Autor Depois do "Levanta Mento" eu parei de ler... Tem gente que quando vai digitar digita 'mão' e sai mãe e vice-versa,eu errei apertando o espaço sem querer,não muda nada.
Postado 6/02/2011 às 19:33 02/6, 2011 Tem gente que quando vai digitar digita 'mão' e sai mãe e vice-versa,eu errei apertando o espaço sem querer,não muda nada. [2] Beleza,irei fazer isso mesmo,ultima coisa... eu vi em um tópico sobre o levantamento terra onde falavam que tênis com enchimento atrás atrapalhava a execução..isso procede ?e seria certo ao invez de fazer um aquecimento de 2x20 como nos outros exercicios apenas fazer 2x10 ?quantas repetições vocês costumam fazer pra aquecer ? cara eu so alongo bastante e vou andando rapido pra academia (da uns 3-5 min de caminhada rapida como aquecimento), mas alongue bem e se quiser aquecer faz 1x20 puxada frente com uns 20-30% da RM e 1x20 puxada costas tambem com 20-30% da RM ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 6/02/2011 às 19:37 02/6, 2011 Autor [2] cara eu so alongo bastante e vou andando rapido pra academia (da uns 3-5 min de caminhada rapida como aquecimento), mas alongue bem e se quiser aquecer faz 1x20 puxada frente com uns 20-30% da RM e 1x20 puxada costas tambem com 20-30% da RM Beleza cara,sexta feia já estou fazendo isso,muito obrigado mesmo pela ajuda abrçs
Postado 6/02/2011 às 20:24 02/6, 2011 Beleza cara,sexta feia já estou fazendo isso,muito obrigado mesmo pela ajuda abrçs ta tranquilo, qualquer coisa estamos ai ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar