Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Execução Levanta Mento Terra + Video

Posts Recomendados

Postado

evoluiu mto do primeiro video pro ultimo...

poem uns tijolos ai na vassoura pra dar um peso e ve como q fica hahahaha

Postado
  • Autor

MUITO Obrigado a todos que ajudaram,não tem problema se eu fizer devagar controlando e olhando os movimentos pelo espelho na hora da academia ?

tijolo é dificil cara USHAUSHAUSHAUSHAUS,serve biblia não ?

Postado

é isso mesmo. Com o tempo vc vai ganhar coordenação motora,contrátil e neuro muscular. Com isso já ganho aí sim vc vai fazer terra com a execução correta por extinto

Postado
MUITO Obrigado a todos que ajudaram,não tem problema se eu fizer devagar controlando e olhando os movimentos pelo espelho na hora da academia ?

tijolo é dificil cara USHAUSHAUSHAUSHAUS,serve biblia não ?

pode fazer devagar olhando pro espelho sim, ate voce pegar a coordenacao certinho, sem problema algum, so nao faz muito lento o movimento positivo, de subida, mas ainda assim, pode ficar de lado ou de frente olhando pro espelho sem problema algum.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Beleza,irei fazer isso mesmo,ultima coisa... eu vi em um tópico sobre o levantamento terra onde falavam que tênis com enchimento atrás atrapalhava a execução..isso procede ?e seria certo ao invez de fazer um aquecimento de 2x20 como nos outros exercicios apenas fazer 2x10 ?quantas repetições vocês costumam fazer pra aquecer ?

Postado
  • Autor

Depois do "Levanta Mento" eu parei de ler...

Tem gente que quando vai digitar digita 'mão' e sai mãe e vice-versa,eu errei apertando o espaço sem querer,não muda nada.

Postado
Tem gente que quando vai digitar digita 'mão' e sai mãe e vice-versa,eu errei apertando o espaço sem querer,não muda nada.

[2]

Beleza,irei fazer isso mesmo,ultima coisa... eu vi em um tópico sobre o levantamento terra onde falavam que tênis com enchimento atrás atrapalhava a execução..isso procede ?e seria certo ao invez de fazer um aquecimento de 2x20 como nos outros exercicios apenas fazer 2x10 ?quantas repetições vocês costumam fazer pra aquecer ?

cara eu so alongo bastante e vou andando rapido pra academia (da uns 3-5 min de caminhada rapida como aquecimento), mas alongue bem e se quiser aquecer faz 1x20 puxada frente com uns 20-30% da RM e 1x20 puxada costas tambem com 20-30% da RM

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

[2]

cara eu so alongo bastante e vou andando rapido pra academia (da uns 3-5 min de caminhada rapida como aquecimento), mas alongue bem e se quiser aquecer faz 1x20 puxada frente com uns 20-30% da RM e 1x20 puxada costas tambem com 20-30% da RM

Beleza cara,sexta feia já estou fazendo isso,muito obrigado mesmo pela ajuda

abrçs

Postado
Beleza cara,sexta feia já estou fazendo isso,muito obrigado mesmo pela ajuda

abrçs

ta tranquilo, qualquer coisa estamos ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.