Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisio Whey - O Que Vocês Acham ?

Posts Recomendados

Postado

To quase comprando esse Fisio Whey só para ter uma opinião sobre ele.

Quem sabe quando tiver demorando para vir uns importados eu pegue,

mas agora tenho um estoque de On/Carnivor/Elite aqui ahahah

• Respostas 92
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Bom como tinha aberto um topico estava disposto a enviar para analise o Whey da Fisio nutry estava com Refil lacrado 1KG que ficaria com custo final 44,00 reais para enviar por correios e fazer a analise ai fazendo vaquinha ia ficar pouco para quem tivesse ajudando... Mais ninguém quis então já fiz a abertura do produto e continuamos na duvida....

Editado por loopchu

Postado

Olha, não sei vocês, mas eu não acredito de jeito nenhum em um whey de boa qualidade a esse preço.

Nada nesse mundo vem fácil assim.

Postado

Bom como tinha aberto um topico estava disposto a enviar para analise o Whey da Fisio nutry estava com Refil lacrado 1KG que ficaria com custo final 44,00 reais para enviar por correios e fazer a analise ai fazendo vaquinha ia ficar pouco para quem tivesse ajudando... Mais ninguém quis então já fiz a abertura do produto e continuamos na duvida....

ô amigão, foi mal, eu não tenho acompanhado o fórum... só entro aqui quando recebo no email as atualizações, hehehe... eu animo de fazer a vaquinha!

me manda o link do tópico da vaquinha ae!

abraço!

Postado

Só pra constar: hoje só me alimentei de proteina e gordura, pouquissimo carbo. Incluindo 90 gramas deste whey.

Estou com a mesma sensação de quando não ingiro carbo, aquela fraqueza da falta de glicogenio no corpo.

Bom indicativo da quantidade de carbo neste whey.

Postado

nao to nem ai se falam que tem leite em po nessa whey, nao devemos confiar em nada, mais se todos ficarem com este pensamento vai ser osso... nao vamos mais comprar nada..., fiz o uso da whey nao percebi nada de anormal, quando provarem ao certo que esta whey e uma merda dai sim paro de tomar.

• 2 semanas depois...
Postado

nao to nem ai se falam que tem leite em po nessa whey, nao devemos confiar em nada, mais se todos ficarem com este pensamento vai ser osso... nao vamos mais comprar nada..., fiz o uso da whey nao percebi nada de anormal, quando provarem ao certo que esta whey e uma merda dai sim paro de tomar.

To contigo , to tomando e to gostando pra dedéu mano . abraç

Postado

Hoje eu comprei pela terceira vez esse fisio whey, ou seja, estou tomando ele a três meses, não tive nenhuma perda muscular, só tive benefícios.

outra coisa, meu exame de urina e um outro exame que fiz acusou excesso de proteínas. Nesse exame não acusou nenhuma lesão ou problema renal e sim apenas excesso mesmo.

malho a 4 anos, pra mim esse fisio whey foi bom, obtive resultados e vou continuar comprando

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de pesquisar muito e mesmo assim continuar cheia de dúvidas comprei esse suplemento. Eu uso o de chocolate, o gosto não é dos melhores, mas eu misturo com um pouco de ovomaltine e fica uma delícia ;D E a diluição dele não achei muito boa também...tem que agitar bastante pra diluir. Por enquanto não me deu nenhum efeito colateral...Ainda não posso dizer se tive ganhos pq só usei dois dias, rs.

Postado

Depois de pesquisar muito e mesmo assim continuar cheia de dúvidas comprei esse suplemento. Eu uso o de chocolate, o gosto não é dos melhores, mas eu misturo com um pouco de ovomaltine e fica uma delícia ;D E a diluição dele não achei muito boa também...tem que agitar bastante pra diluir. Por enquanto não me deu nenhum efeito colateral...Ainda não posso dizer se tive ganhos pq só usei dois dias, rs

Whey "Por enquanto não me deu nenhum efeito colateral."

efeito colateral

Postado

Ahn?

O que que tem o "efeito colateral"? haha Já vi relatos de pessoas que tiveram diarréia e enjôo com esse whey. Eu não tive nada disso.

Postado

Ahn?

O que que tem o "efeito colateral"? haha Já vi relatos de pessoas que tiveram diarréia e enjôo com esse whey. Eu não tive nada disso.

Dificil ter efeito colateral com Whey.

Diarréia e enjôo a pessoa é intolerante a lactose ou seila o que.

Mas vc n deve esperar efeito colateral de um whey.

Postado

Whey "Por enquanto não me deu nenhum efeito colateral."

efeito colateral

rs

quando eu li

adesivo_meme_0161.png

Mas porque efeito colateralllllllllll, é whey!

Caracas, ficou enorme essa img hehe. Espero que os moderas não briguem comigo.

Editado por jeniffer

Postado

Ah sim, é verdade, só se aumentar muito a dose né... Mas fiquei meio cabreira porque vi bastante gente falando isso.

Postado

rs

quando eu li

adesivo_meme_0161.png

Mas porque efeito colateralllllllllll, é whey!

Caracas, ficou enorme essa img hehe. Espero que os moderas não briguem comigo.

mete um spoiler e já era! haha

Mas essa foi minha reação tbm.

Editado por SlimShady

Postado

Ok, gente, sou leiga no assunto!! Mas, na minha humilde opinião, como a composição desse whey é meio nebulosa, talvez pudesse dar algum efeito colateral, vai saber...

Editado por Layla

Postado

mete um spoiler e já era! haha

Mas essa foi minha reação tbm.

Esqueci do spoiler, da próxima vez vou usar, tks SS.

Ok, gente, sou leiga no assunto!! Mas, na minha humilde opinião, como a composição desse whey é meio nebulosa, talvez pudesse dar algum efeito colateral, vai saber...

Não é nebulosa não flor, no começo a gente acha que está tomando algo sinistro, mas whey nada mais é que o soro do leite com algumas filtragens.

Toma na fé que não vai te fazer mal não, a não ser que seja como o Slim falou (intolerância a lactose).

Postado

Radical usa, X-phama, Spartacus, fisio nutry, fast nutrition, max nutrition...

são tudo a mesma coisa

é um produto de custo-benefício razoavel

não é lixo

mas também não é ouro

Postado

Só reforçando, a gente tá fazendo uma vaquinha pra fazer a análise desse whey da fisio nutry. Alguns já colaboraram, mas falta só mais um pouco. 5 conto só, galera.

Vejam nesse tópico aqui. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/119355-fisio-whey-no2/

Isso ai pessoal melhor gasta 5 reais enviando um produto para analise do que pagar 70,80,100 etc... em um produto que não possui oque informa em sua embalagem

• 4 semanas depois...
Postado

971858_457833410972112_320021626_n.jpg

Postaram em um grupo que faço parte no face.

Editado por Drei

Postado

Isso ai pessoal melhor gasta 5 reais enviando um produto para analise do que pagar 70,80,100 etc... em um produto que não possui oque informa em sua embalagem

amigo, apagaram o tópico mas ainda sim poste o resultado do laudo para nós aqui, obrigado

971858_457833410972112_320021626_n.jpg

Postaram em um grupo que faço parte no face.

que grupo é esse amigo? é aberto ?

Postado

Tbm quero saber q grupo é esse ou se possivel passe o laudo por mp, e tbm como posso participar da vaquinha para os proximos.

Postado

Tbm quero saber q grupo é esse ou se possivel passe o laudo por mp, e tbm como posso participar da vaquinha para os proximos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.