Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisio Whey - O Que Vocês Acham ?

Posts Recomendados

• Respostas 92
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Bom...

Tendo em vista a na parte de ( Ingredientes ) é feito apenas de proteina CONCENTRADA DO SORO DO LEITE! é uma das 3 melhores proteinas para pós treino ( Concentrada, Hidrolisada e Isolada ) Eu compraia sim!

Joga uma Glutamina junto ae que fica sussa!

OBS: não esqueça da Dieta! :P

Postado
  • Autor

60 reais, 900 g.

As informações nutricionais parecem ser boas, semelhantes ao da probiotica por exemplo. A marca eu não conheço.

Mas deve ser bom né..

Editado por Tecno

Postado

Também acho estranho não ter ao menos 1g de carboidrato.

Isso coloca em dúvida a credibilidade dessa tabela nutricional.

Eu não utilizaria sem antes ver algum relato positivo sobre o produto.

[]'s

Postado

Whey concentrado zero carbo?

Estranho...

muito estranho... se alguem responsavel pela marca puder explicar como uma wpc que só chega a 80% pode zerar os carbos

abx

Postado

Sem contar que tem cacau em pó na composição....

Tá certo que o cacau representa +- 1%, mas é mais uma coisa que não dá pra entender como pode ter zero carb..

• 1 ano depois...
Postado

em uma porção de 30g

"o valor de carboidratos é menor que 0 (valor considerado como não significativo), o que da direito as empresas de colocar 0g na informação nutricional."

nessa porção tem 0,98g de carboidratos. é o que aponta no meu pacote (;

Obs: o pacote que eu compro é o de 2kg, não deveria ter diferença na tabela mas é isso.

Editado por Gustavo Baura

• 2 meses depois...
Postado

Eu estou usando esse suplemento e recomendo.

Mistura fácil demais em leite desnatado ou água gelada.( onde uso rs)

Eu pago R$ 100 em 2kg.

Valew aí galera.

Postado

A tabela nutricional desse whey é muito suspeita ...eu fico com o pé atras quando promete muito

zero carbo?????...é pra se deconfiar

Postado

Whey concentrado zero carbo?

Estranho...

Também acho estranho não ter ao menos 1g de carboidrato.

Isso coloca em dúvida a credibilidade dessa tabela nutricional.

Eu não utilizaria sem antes ver algum relato positivo sobre o produto.

[]'s

nunca vi a marca whey conce com 0 carbo estranho

Eu tô tomando desse ae! É quase 1g de carbo (0,98g)...

Mas enfim, o whey parece bom... Teria que mandar pra um laboratório pra fazer a análise e tal, mas quem anima? Hehehehe...

Eu tomo pq sai a R$85 o pacote de 2kg pra mim (tenho um amigo q tem loja... aí como eu importo muita coisa, a gente faz umas trocas boas pros 2...), então é o melhor CxB que encontrei até hj...

Mas se alguém souber de algo aí, conta pra galera q eu jogo meus 3 pacotes de estoque fora... (mentira... eu vendo eles... jogar fora num rola não!)

• 1 mês depois...
Postado

to tomando mas to dobrando as doses :/.. por precaução depois de ter visto um relato de amostra..verdadeiro ou não...prefiro dobrar as doses.

Postado

Pra mandar 25g de proteína tem que mandar mais de 4 doses. O que vai te entupir de carbo. (ou de sabe lá o que)

Postado

pra mandar 25g? man primeiro tu ja tem dados da amostra de analise????.. enfim =/... e legal comentar so do que se sabe...

Postado

Obvio que eu tenho. Se não não estava postando isso.

Vim aqui pra falar isso porque eu tive acesso a análise. Se não não ia vir aqui queimar a marca a toa.

Postado

Vim aqui pra falar isso porque eu tive acesso a análise. Se não não ia vir aqui queimar a marca a toa.

Putz... Ow, sério, posta pra galera ae os resultados dessa análise! Eu já vendi uma pancada desse whey (pelo menos uns 40... e tomo ele tbm), e como whey num dá pra perceber os resultados em pouco tempo... é páia eu ficar enganando a galera vendendo um produto ruim...

Pra whey, é barato! Pra malto ta caro, hehehehe...

Já fiz meus pedidos de whey ON aqui... aquele whey da bb tbm parece bom, pedi um pra experimentar...

Postado

ja que tu tem acesso a analise então posta aqui...

Postado

Sinto muito mas não posso postar a análise.

Não estou ganhando nada com isso. Além de alertar a galera que está sendo enganada. Nem sabia que tinha alguém aqui vendendo ele SAPT.

Quem mandou esse e outros produtos para análise foi uma pessoa que vende esses suplementos. Ele não teria motivos para mentir. Ele mesmo está alertando o pessoal. Tem outras marca nacionais que apresentaram divergência em relação ao rótulo, mas a mais discrepante foi o Fisio Whey.

Postado

Não estou ganhando nada com isso. Além de alertar a galera que está sendo enganada. Nem sabia que tinha alguém aqui vendendo ele SAPT.

Quem mandou esse e outros produtos para análise foi uma pessoa que vende esses suplementos. Ele não teria motivos para mentir. Ele mesmo está alertando o pessoal. Tem outras marca nacionais que apresentaram divergência em relação ao rótulo, mas a mais discrepante foi o Fisio Whey.

Então vc acha que está ajudando gerando boatos? Pode ser boato real, mas sem provas é complicado confiar... não está ganhando nada com isso, mas se comprovar o que está dizendo vai perder alguma coisa? Ajuda aí, né?

É complicado confiar... tanto no fisiowhey quanto em vc...

Eu parei com as vendas... Juntando grana pra me mudar de cidade... Recomeçar tudo do zero é foda... Vendo um produto ou outro que importo, só pros amigos mesmo... Esse eu vendi muito na academia! Direto aparecia um querendo whey... já tomei uns 3 pacotes... o foda é que eu me alimento bem, como muita proteína, então é difícil saber o q é resultado de q...

Postado

essa 'analise' que vc tem é aquela que foi espalhada no facebook e em outros forum de musculaçao,na onde o nome de cada empresa testa estava escrito a lapís? se for adianto q é fake

fiquei bolado agr,comprei o saco de 2kg e to mandando no no pos e desjejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.