Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisio Whey - O Que Vocês Acham ?

Posts Recomendados

Postado

Obvio que eu tenho. Se não não estava postando isso.

Vim aqui pra falar isso porque eu tive acesso a análise. Se não não ia vir aqui queimar a marca a toa.

Mano você não ta queimando a marca.

Queimando é se o whey deles realmente tivesse o que vem na tabela nutricional e você estivesse falando o contrario.

Se o whey deles não corresponde a tabela nutricional quem esta se queimando são eles.

Não vejo nenhum problema em você postar a analise.

Pra ser sincero eu acho que você deve postar , não é questão de ganhar alguma coisa , é questão de saber quem esta falando a verdade.

• Respostas 92
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Passou da hora da moderação banir esse cara que espalha esses boatos. Sem prova, sem crédito!

Posso dizer também que um amigo vendedor mandou umas amostrar da ON pra análise e tinha merda de rato nela.

Postado

Não estou gerando boatos. Estou passando uma informação.

Pela tabela nutricional disponibilizada pela própria marca, tu já podes ver que não faz sentido nenhum o que eles afirma no rótulo.

Henner, nem sabia dessa análise postada no Facebook.

Sapt, sim eu acho que estou ajudando. Fiquei imaginando no cara que pensa estar mandando 75g de proteína por dia e está mandando 15. Olha que merda.

Não é questão de perder caso eu poste a análise. É que o sujeito, de muita credibilidade, que fez a análise, apenas me mostrou. (essa e de mais alguns outros suplementos). O cara não teria motivo algum para inventar aquela análise. Até porque eu nunca comprei esse tipo de suplemento e nem compraria. Não uso whey nacional há vários e vários anos. Eu só repassei o lance aqui como repassei para quem eu conheço na minha academia ou que toma suplementos. Treino há mais de 10 anos e tenho amor pelo esporte.

Lukete, eu sei que eu posso e qualquer um pode vir aqui e falar o que quiser. Eu sabia que uma galera não ia acreditar, ainda mais que eu nem participava do forum. Entrei por acaso, pois coloquei Fisio whey no google e como achei esse tópico resolvi postar.

Só isso. Não tem caô, não tem boato, não tem nada. É uma informação.

Postado

Passou da hora da moderação banir esse cara que espalha esses boatos. Sem prova, sem crédito!

Posso dizer também que um amigo vendedor mandou umas amostrar da ON pra análise e tinha merda de rato nela.

A diferença é que a ON tem credibilidade mundial, nem se compara meu amigo.

E se vc acha que é boato, vai lá e comrpa essa bomba de açucar...

Editado por JP 2013

Postado

A diferença é que a ON tem credibilidade mundial, nem se compara meu amigo.

E se vc acha que é boato, vai lá e comrpa essa bomba de açucar...

O Subway, uma franquia de nível mundia, sofreu um processo no EUA pq vendia seus sanduíches de tamanho menor do que no anunciado. O autor da ação andou por todo país comprando sanduíche e sempre era menor. Credibilidade mundial não quer dizer muita coisa.

Sou advogado e trabalho com provas. Quem garante que a "informação" não é de um concorrente querendo zuar a marca? Imagino que se alguém se deu o trabalho de PAGAR uma análise laboratorial e constatou a fraude o mais óbvio era denunciar e publicar, ainda mais sendo dono de loja de suplementos e tendo levado prejuízo.

Eu comprei Fisio Nutry, assim como comprei Solaris, Twinlab e Optimun.

Caso exista mesmo fraude sou o primeiro a processar a empresa, mas sem provas...

Postado

O Subway, uma franquia de nível mundia, sofreu um processo no EUA pq vendia seus sanduíches de tamanho menor do que no anunciado. O autor da ação andou por todo país comprando sanduíche e sempre era menor. Credibilidade mundial não quer dizer muita coisa.

Sou advogado e trabalho com provas. Quem garante que a "informação" não é de um concorrente querendo zuar a marca? Imagino que se alguém se deu o trabalho de PAGAR uma análise laboratorial e constatou a fraude o mais óbvio era denunciar e publicar, ainda mais sendo dono de loja de suplementos e tendo levado prejuízo.

Eu comprei Fisio Nutry, assim como comprei Solaris, Twinlab e Optimun.

Caso exista mesmo fraude sou o primeiro a processar a empresa, mas sem provas...

Po Lukete, nessa comparação tu exagerou. A diferença do sanduíche era o tamanho do pão que estava em torno de 28 e 29 cm. A situação do Whey é bem diferente.

E eu também acho que a marca deve ser processada.

Postado

Entao é só fazer o teste e processa-la, dentro de 10 anos vc recebera 500 R$ de indenização.

Levou prejuizo?

Enquanto tiver gente comprando ele nao vai levar prejuizo, soh quem leva prejuizo é quem compra.

• 3 semanas depois...
Postado

Já tomei 2kg e já estava me preparando pra comprar mais. Antes porém fiz uma pesquisa porque no site que eu havia comprado não tem mais dela. O CxB era o melhor, mesmo com frete dava R$55,00 por kg de Whey pra mim.

Agora ainda fico na dúvida, principalmente se tratando de marcas nacionais que tão bem desacreditadas. O jeito é pagar um pouco mais caro pela credibilidade e tomar Whey importado, ou até mesmo Growth que conseguiu passar bastante confiança através do fórum.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, eu já tomei pelo menos 4 kg desse whey em 3 meses de cutting. Não perdi massa e nem comprometeu minha performance na academia e estou tomando no café da manhã, no pré treino e no pós, doses de 30g.

Postado

Ridiculo esse Arnies criando boato.

Que nem falam da Matrix.

Não defendo essas marcas, com certeza não tem o que fala na tabela, mas os caras vêem outras pessoas falando e começam a falar, que outras falam e quando vê, ninguem viu analise nenhuma e ficou nessa.

Se voces tomam ela direto, paga uns 30 pila e faz analise e pronto cara

Postado

O cara diz que que tem a analise e nao quer postar "por nao estar ganhando nada com isso" Deveria da um BAN nesse inutil ai...pra ele nao poder ver as postagens nesse IP ai..."O forum nao esta ganhando nada com ele tb" .... pqp...esses caras gerando boatos...

Postado

O cara diz que que tem a analise e nao quer postar "por nao estar ganhando nada com isso" Deveria da um BAN nesse inutil ai...pra ele nao poder ver as postagens nesse IP ai..."O forum nao esta ganhando nada com ele tb" .... pqp...esses caras gerando boatos...

Concordo.

Cara retardado, esta ganhando sim, ajudando os colegas de fórum que tenho certeza que já ajudou ele alguma vez.

Dai parece mininha de 13 anos inventando fofoca e os boçal acredita e continua com a fofoca

Postado

Concordo.

Cara retardado, esta ganhando sim, ajudando os colegas de fórum que tenho certeza que já ajudou ele alguma vez.

Dai parece mininha de 13 anos inventando fofoca e os boçal acredita e continua com a fofoca

Exatamente...O forum ta ai de graça com varios informações bem distribuidas...e o cara vem fazer boato UEHUEIHE é foda.

Postado

Eu não tenho provas, ja usei e não gostei, achei muito estranho esse whey, quando caia um pouco na pia umida, parecia malto ficava um negócio meio grudento, não consigo confiar nessa marca, e acho meio estranho o preço, o whey do fernando um dos melhores CxB, que é vendido direto para o consumidor, não passa por logistas(que no minimo mete uns 60% de lucro) nem nada, é mais caro que esse whey.

Postado

Pode não ser dos melhores, mas é um CXB ótimo na minha opinião, 85r$ 2kg, por mais que há alguns valores equivocados como carboidrato na tabela não deve ser tão distintos assim...

Postado

é foda, eu vi o anuncio, li .. pesquisei e infelizmente, Brasil ta osso mesmo.. a gente quer acreditar que teremos um whey pelo menos 'razoável' a um valor acessivel, mas infelizmente no fundo sabemos que isso é muito, mas MUITO raro no Brasil ...

esse whey aí, ACHO que cai nisso que eu disse... promete mas nao cumpre... tem outras opções nacionais um pouco mais caras, porém com um CxB melhor... é isso aí , alguém desembolsa a grana e manda para análise esse whey !

Postado

é foda, eu vi o anuncio, li .. pesquisei e infelizmente, Brasil ta osso mesmo.. a gente quer acreditar que teremos um whey pelo menos 'razoável' a um valor acessivel, mas infelizmente no fundo sabemos que isso é muito, mas MUITO raro no Brasil ...

esse whey aí, ACHO que cai nisso que eu disse... promete mas nao cumpre... tem outras opções nacionais um pouco mais caras, porém com um CxB melhor... é isso aí , alguém desembolsa a grana e manda para análise esse whey !

Olha posso falar um grande bobagem, sou leigo nesse assunto, mas a aprovação de todo suplemento passa pela ANVISA certo?

Nela eles não analisam a fórmula? Se condiz com o que é pré escrito?

Postado

Enviei um email a empresa:

Caro Roberto, obrigado pelo retorno.

A quantidade de carboidrato realmente é uma dúvida, porém a maior dúvida dos usuários é em relação a quantidade de proteínas por dose, estão dizendo que o Whey não contém 80% de proteínas ou seja 24g por dose de 30g como indicado no rótulo.

Não é a primeira empresa que acontece essa dúvida geral do consumidor, empresa idôneas simplesmente mandaram a análise de proteínas e postaram no site, como consumidor lhe peço a análise de proteínas e terei o maior prazer de postar no site esclarecendo a dúvida dos consumidores e defendendo a idoneidade de sua empresa.

Att,

Rafael.

From: [email protected]

Subject: RES: Formulário de Contato

Date: Mon, 18 Mar 2013 09:06:06 -0300

Olá Rafael,

Grato pelo seu contato.

A discussão no site é normal. A principal duvida é sobre o carboidrato informado. Nosso departamento técnico já constatou estas duvidas e haverá mudança nas informações nutricionais nos próximos rótulos, constatando a quantidade de 2g de carboidrato proveniente da lactose da whey. O produto é anunciado como “ zero carbo” por não haver adição de carboidrato, o que consta de carboidrato nele é apenas da lactose, que pode variar de whey ( de 0,98 a 2g) conforme o processo de fabricação da matéria prima.

Att.,

Roberto Chiminte

Fisionutry Suplementos Alimentares

Tel/Fax: (35)3722-1027

Postado

ou seja, a duvida da quantidade de proteínas por dose ainda continua =/

to pensando em comprar essa whey, não me interesso tanto pela quantidade de carbo, eu gostaria de saber mesmo se a quantidade de proteina por dose é a mesma indicada no rotulo. acompanhando aqui pra ver se sai mais algum comentario.

Editado por Ramoness246

Postado

A empresa parece trabalhar sério:

Olá Rafael,

Estou encaminhando o laudo de analise recebidas dos fornecedores da nossa matéria prima. Ambas são importadores de whey.

A idoneidade de nossa empresa você pode confirmar através do site da ANVISA e nos documentos anexos.

Somos uma empresa séria e possuímos cadastro em todos os órgãos reguladores.

Sabemos que apesar de todos nossos esforços para trabalhar corretamente e em conformidade com a Leis, sempre seremos alvos de concorrências desleal que tentam prejudicar nosso trabalho. Não entanto as empresas que estão trabalhando na clandestinidade, estas nem recebem a visita da ANVISA, e criam problemas para quem está correto no mercado.

A Fisionutry é uma empresa nova, que esta crescendo rapidamente no mercado, trabalhamos com produtos de qualidade, porem não investimos em marketing, o que torna nosso produto com preço melhor, mas sem perda de qualidade.

Agradeço seu interesse pela empresa, não é necessário defender a nossa idoneidade. Ela é um fato e será comprovada com o tempo.

Att.,

Roberto Chiminte

https://www.fisionutry.com.br/

P Antes de imprimir esse e-mail, pergunte-se "Preciso mesmo de uma cópia?". Pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.

De: Rafael

Enviada em: segunda-feira, 18 de março de 2013 14:05

Para: [email protected]

Assunto: RE: RES: Formulário de Contato

Caro Roberto, obrigado pelo retorno.

A quantidade de carboidrato realmente é uma dúvida, porém a maior dúvida dos usuários é em relação a quantidade de proteínas por dose, estão dizendo que o Whey não contém 80% de proteínas ou seja 24g por dose de 30g como indicado no rótulo.

Não é a primeira empresa que acontece essa dúvida geral do consumidor, empresa idôneas simplesmente mandaram a análise de proteínas e postaram no site, como consumidor lhe peço a análise de proteínas e terei o maior prazer de postar no site esclarecendo a dúvida dos consumidores e defendendo a idoneidade de sua empresa.

Att,

Rafael.

From: [email protected]

To:

Subject: RES: Formulário de Contato

Date: Mon, 18 Mar 2013 09:06:06 -0300

Olá Rafael,

Grato pelo seu contato.

A discussão no site é normal. A principal duvida é sobre o carboidrato informado. Nosso departamento técnico já constatou estas duvidas e haverá mudança nas informações nutricionais nos próximos rótulos, constatando a quantidade de 2g de carboidrato proveniente da lactose da whey. O produto é anunciado como “ zero carbo” por não haver adição de carboidrato, o que consta de carboidrato nele é apenas da lactose, que pode variar de whey ( de 0,98 a 2g) conforme o processo de fabricação da matéria prima.

Att.,

Roberto Chiminte

https://www.fisionutry.com.br/

P Antes de imprimir esse e-mail, pergunte-se "Preciso mesmo de uma cópia?". Pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.

LAUDOWHEY80-PROBIOacuteTICA001465x640.jp

LAUDOWHEYISOLADA-HILMAR0011745x1024.jpg

AUTORIZACcedilAtildeOANVISA0013.jpg

ALVARASANITAacuteRIOFISIONUTRY20131.jpg

alvaraacutemunicipal2-110320130012.jpg

Vou comprar, análise tá aí e preço é bom !

Editado por rafa26

Postado

Interessante...

Porem os laudos são da materia prima, e não do produto final, não prova nada quanto a qualidade do produto final..

Mas só deles responderem e enviarem esse monte de documentos já é alguma coisa, acho que compensa testar sim.

Editado por Aliago

Postado

Interessante...

Porem os laudos são da materia prima, e não do produto final, não prova nada quanto a qualidade do produto final..

Mas só deles responderem e enviarem esse monte de documentos já é alguma coisa, acho que compensa testar sim.

O único jeito de ter certeza 1000% seria comprar o produto e mandar fazer a análise por conta própria. Alguém tem ideia de quanto custa uma análise de proteína ?

Postado

Poisé, acho que a galera deveria fazer uma "vaquinha" e ajudar na análise, meu sonho é ter whey a esse custo kkk

Postado

Poisé, acho que a galera deveria fazer uma "vaquinha" e ajudar na análise, meu sonho é ter whey a esse custo kkk

Verdade, cria um tópico lá : VAQUINHA PARA ANALISE DE PROTEINAS,

junta o pessoal e ja faz de umas 3 marcas, fisio whey, matrix e alguma outra barata, ai manda pra alguem de responsa fazer a analise...

Postado

Chegou hoje o meu pacote de 2 kg desse whey.

Tomei, não tem gosto de proteina de soja, então provavelmente se tiver adulterado não é com soja.

Mas a textura e o sabor são iguais a outros wheys importados que eu já tomei, então só se colocaram algo muito parecido pra enganarem.

Fica a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.