Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ah sim, entendi.

me desculpa, nao tinha conseguido interpretar direito sua ultima resposta! haha

uma vez você explicou sobre a sua "teoria" de utilizar menos água no pós-imediato pra obter um maior pico de insulina.

eu até gravei aqui o que você disse, pois na verdade não consegui entender muito bem. porém não deixei de utilizar o método pois boto muita fé no seu conhecimento.

o que você explicou foi assim:

teu corpo é quase 80% de agua...

como que algo que perfaz teu corpo praticamente poderia atrapalhar em algo?

a idéia de jogar pouca água no pós treino é pra ele ficar mais osmótico e menos isotônico quanto ao sangue.

e isso acarreta numa entrada mais abrupta de glicose pelo enterócito (célula intestinal) acarretando em picos de insulina mais proeminentes. Alguns relatam até sono depois do shake rsrs

Mas isso é pra determinados biotipos. Ja teve gente obesa que me perguntou se deveria tomar esse shake no pós treino...

juro que procurei até no dicionario tudo e não consegui entender 100%.

você poderia explicar com outras palavras ?

muito obrigado, Ney.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para um ectormofo acha que rola, claro nao vamos se prender aos numeros é apenas um range onde deve-se encontrar para ter sucesso.

40~45 kcal/kg

5g de carbo por kg

2,5 g de ptn por kg

0,5g de gordura por kg (80% EFAS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o sono pós o shake, é verdade... ontem mesmo eu coloquei um pouco menos de agua e quando sentei enfrente o pc já bateu um sono e tive que me segurar o tempo todo pra não dormir kkkkkk vou tentar hoje de novo... mas nem precisa ser muita pouca agua, uns 400ml pra mim já bastou... antes eu colocava uns 600-700ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maahxk - A ideia é criar um ambiente hiperosmótico , favorecendo a secreção de insulina no pós treino

Thiago - Muita proteina prum ecto. A genetica do ecto favorece mais a deplecao de glicogenio que a desaminacao de aminoacidos, deixaria o carbo a 7g/kg e proteina entre 1,8 e 2. Mandar 2,5 a 3 g prum ecto é falar pro corpo dele q tem muita proteina pra ele queimar aquilo ligeiro. Se voce diexar a proteina mais baixa o corpo trata aquilo como algo realmente valoroso e nao banal.

Lukz -Experimenta deixar 250 ml ;)

Mone- Ah ta indo ne..to quebrando tudo...Mateus nao da tregua, mone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre colocar 250ml de agua no shake, sempre me deixa uma dúvida... Por exemplo, pra diluir 5g de glutamina precisa de 150ml de água, pra diluir 50 de dextrose vamos dizer mais 250ml de água, 30g de whey protein mais 300ml água e por ultimo 5g creatina e mais 400ml de água.

Agora vamos juntar tudo isso no shake, precisariamos de um total de 1100ml de água para diluir tudo? Como 250ml de água irá diluir um shake pós treino como esse? Ou não tem importância se for diluido ou não?

Ficou claro a pergunta? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May - Proximo bulk vai ser o ultimo antes do campeonato, entao vou fazer tudo ao extremo...coisas q nunca pensei fazer na vida rsrs

Lukz - Primeiro que nao tem glutamina no meu shake pos treino. 5g de glutamina NAO SERVE NEM PRA FAZER CÓCEGAS NAS CÉLULAS INTESTINAIS (ENTERÓCITOS). Segundo que , porque que tem que diluir glutamina em 150ml de água.

Sua pergunta é tipica de quem fica muito em forum Lukz rsrs Porque em vez de me perguntar isso voce nao pegou 250ml de água e fez o que pediu e voce mesmo poderia ver?...coloca tudo isso em 250ml de água e pronto (ou não...ou em 1 litro). Se ficar uma papa, come ué!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre colocar 250ml de agua no shake, sempre me deixa uma dúvida... Por exemplo, pra diluir 5g de glutamina precisa de 150ml de água, pra diluir 50 de dextrose vamos dizer mais 250ml de água, 30g de whey protein mais 300ml água e por ultimo 5g creatina e mais 400ml de água.

Agora vamos juntar tudo isso no shake, precisariamos de um total de 1100ml de água para diluir tudo? Como 250ml de água irá diluir um shake pós treino como esse? Ou não tem importância se for diluido ou não?

Ficou claro a pergunta? kkk

Eu não sou o Ney mas te garanto que hj mesmo eu dissolvi 96g de Hiper Mass 17500 da Atlhetica, 5g de creatina e 5g de leucina em 250 ml de água, fica grossinho mas da pra tomar legal.

Acompanhando sempre Dr. Ney, segue firme que vc é o futuro Layne Norton brasileiro!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...