Postado 26/01/2011 às 04:03 01/26, 2011 Olá,sou novo no forum ^^ Estou com uma duvida a respeito do presunto de peito de peru: Em volta do presunto de peito de peru existe uma camada,de cor mais escura,minha duvida é a seguinte: Essa camada é gordura?Se nao,oq é? o.o Antes eu comia o peito de peru com tudo...mas agora resolvi tirar essa camada em volta dele...o sabor melhorou 100%.
Postado 26/01/2011 às 04:09 01/26, 2011 Cara essa parte de cima não é nada mais do que o envoltório que da forma ao pedaço do peito de peru.. Que nem linguiça tem que tirar a casquinha.. Só que esse envoltório, por algum procedimento de fabricação, fica assim, expesso e duro... Assim penso eu, pela lógica.. Alias peito de peru quase não contem godura... Quanto ao gosto, se preferir sem, tire, sem problemas... Abraço
Postado 26/01/2011 às 10:47 01/26, 2011 Eu acho que aquilo não é gordura não cara, até por que o peru é uma carna muito magra. A parte escura deve ser a parte defumada dele. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 26/01/2011 às 16:59 01/26, 2011 Isso, a parte de cima é escura e mais densa por causa da defumação. As vezes eu tiro para o gosto ficar mais suave.
Crie uma conta ou entre para comentar