allef Postado Janeiro 21, 2011 às 20:01 Postado Janeiro 21, 2011 às 20:01 Olá estou iniciando meus trinos e estou querendo fazer uma coisa direita para maximizar meuis ganhos, estou a procura de um bom suplemento para o aumento de massa muscular. uma observação estou disposto a pagar em um sumplemento que por més eu gaste no maximo 100 Reias
guime Postado Janeiro 21, 2011 às 20:10 Postado Janeiro 21, 2011 às 20:10 Faça boa alimentação (olhe a area de nutrição), um bom treinamento (olhe a area de treinamento) e tenha um bom descanso, o suplemento, vai da uma pesquisada e os da growth tem um ótimo cxb
Ten Guil Postado Janeiro 21, 2011 às 20:11 Postado Janeiro 21, 2011 às 20:11 Primeiro de tudo,Dieta! se não tiver uma boa nenhum suplemento vai te dar resultado. Básico de suplementação: Whey + Malto no pós treino e albumina depois de acordar e antes de durmir. se comprar Whey do Fernandows ou RicKardow na area de vendas. albumina saltos,mais barata e a melhor malto pode comprar Athletica que é no maximo 12 reais abraço
Antichrist Superstar Postado Janeiro 21, 2011 às 20:13 Postado Janeiro 21, 2011 às 20:13 pesquisa 3 vezes ao dia
Asgardian Postado Janeiro 21, 2011 às 20:41 Postado Janeiro 21, 2011 às 20:41 com pouca grana eu mandava só creatina mesmo...e, se desse, um whey... dá pra pegar os dois, num Mês, gastando por volta de 100R$, com o fernandows (na growth, do banner acima)
Supermoderador krebz Postado Janeiro 21, 2011 às 20:47 Supermoderador Postado Janeiro 21, 2011 às 20:47 Investe na dieta e compra o basição: whey + carbo
guime Postado Janeiro 21, 2011 às 20:54 Postado Janeiro 21, 2011 às 20:54 com pouca grana eu mandava só creatina mesmo...e, se desse, um whey... dá pra pegar os dois, num Mês, gastando por volta de 100R$, com o fernandows (na growth, do banner acima) E da resultados quando vc toma crea SEM whey?
D_Tox Postado Janeiro 21, 2011 às 21:12 Postado Janeiro 21, 2011 às 21:12 Primeiro de tudo,Dieta! se não tiver uma boa nenhum suplemento vai te dar resultado. Básico de suplementação: Whey + Malto no pós treino e albumina depois de acordar e antes de durmir. se comprar Whey do Fernandows ou RicKardow na area de vendas. albumina saltos,mais barata e a melhor malto pode comprar Athletica que é no maximo 12 reais abraço Pra nã falar tudo de novo, concordo com o Ten Guil, e o que sobrar dos 100, junta pra depois mandar uma creatina
dskyrlz Postado Janeiro 21, 2011 às 21:43 Postado Janeiro 21, 2011 às 21:43 Multivitaminico e com 100 conto da pra pegar ou fishoil ou 500g de leucina isolada do fernando. Uma boa refeição pos treino > malto+whey. A dieta é tudo, com ou sem shake pos treino vc cresce se fizer direito.
Vale-tudo Postado Janeiro 21, 2011 às 22:02 Postado Janeiro 21, 2011 às 22:02 E da resultados quando vc toma crea SEM whey? Eu estou fazendo atualmente o uso da Creatina isolada somente. tive excelentes ganhos, se quiserem posto fotos, estava até fazendo o relato em outro fórum. mas sem duvidas combinando a crea com Whey e o básico ira potencializar bem + os ganhos.
RicKardow Postado Janeiro 21, 2011 às 22:05 Postado Janeiro 21, 2011 às 22:05 Usa o basicão... whey, malto e se der uma creatina...
LAlmeida21 Postado Janeiro 21, 2011 às 22:17 Postado Janeiro 21, 2011 às 22:17 Whey + Malto + Creatina, sem esquecer de treinos disciplinados e intensos e uma ótima dieta!
LeeP. Postado Janeiro 21, 2011 às 23:00 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:00 vai em um nutricionista ESPORTIVO ow peskise muito e muito para montar uma dieta adequada. e dps va para suplementação. eu indico primeiro o whey + malto no pós treino
Asgardian Postado Janeiro 21, 2011 às 23:28 Postado Janeiro 21, 2011 às 23:28 E da resultados quando vc toma crea SEM whey? Sim, obviamente a demanda de proteínas deverá ser suprida através de uma dieta adequada. Desde que você ingira a mesma quantidade de proteína, de acordo com seu peso, necessária para o processo anabólico pouco importa se você toma whey ou não... faz diferença a recuperação, a quantidade de gordura, o VB do alimento etc etc....mas pra quem não tem muita grana são meros detalhes ... agora tentar suprir a quantidade de creatina com dieta é impossível (considerando o valor de 5gm por dia)
guime Postado Janeiro 22, 2011 às 00:03 Postado Janeiro 22, 2011 às 00:03 Eu estou fazendo atualmente o uso da Creatina isolada somente. tive excelentes ganhos, se quiserem posto fotos, estava até fazendo o relato em outro fórum. mas sem duvidas combinando a crea com Whey e o básico ira potencializar bem + os ganhos. Se puder postar fotos eu gostaria... Sim, obviamente a demanda de proteínas deverá ser suprida através de uma dieta adequada. Desde que você ingira a mesma quantidade de proteína, de acordo com seu peso, necessária para o processo anabólico pouco importa se você toma whey ou não... faz diferença a recuperação, a quantidade de gordura, o VB do alimento etc etc....mas pra quem não tem muita grana são meros detalhes ... agora tentar suprir a quantidade de creatina com dieta é impossível (considerando o valor de 5gm por dia) Sim sim, é que não é TÃO facil quanto parece suprir, por isso que é utilizado, MAS, de fato, suprir a qantidade de crea não é possível...
Ten Guil Postado Janeiro 22, 2011 às 01:07 Postado Janeiro 22, 2011 às 01:07 A galera falar de usar creatina sozinha sem Whey e Malto. eu particulamente não iria gastar com creatina sem ter o basico em casa. se vou suplementar pra qualquer coisa,Bulk ou Cutting tem que ter no minimo a Whey e a Malto. e Creatina só se tiver também a Albumina pra poder suprir bem a quantidade de proteinas necessaria abraços
allef Postado Janeiro 22, 2011 às 03:27 Autor Postado Janeiro 22, 2011 às 03:27 Primeiro de tudo,Dieta! se não tiver uma boa nenhum suplemento vai te dar resultado. Básico de suplementação: Whey + Malto no pós treino e albumina depois de acordar e antes de durmir. se comprar Whey do Fernandows ou RicKardow na area de vendas. albumina saltos,mais barata e a melhor malto pode comprar Athletica que é no maximo 12 reais abraço Mas assim queria saber como eu tomo olha achei o whey Por: R$ 29,90 1KG Malto Por: R$ 7,45 1KG albumina Por: R$ 29,90 kg e tbm oque os nosso amigos indicaram a Creatina Universal Por: R$ 49,99 200g sendo que a duvida fica essa tipo tenho tudo isso para tomar mais como eu tomo? com que eu tomo ? quantas vezes ao dia? quanto uso em cada uma delas? agradeço desde já pelas resposta galera
Asgardian Postado Janeiro 22, 2011 às 03:47 Postado Janeiro 22, 2011 às 03:47 tipo tenho tudo isso para tomar mais como eu tomo? com que eu tomo ? quantas vezes ao dia? quanto uso em cada uma delas? agradeço desde já pelas resposta galera Isso será respondido através de pesquisas no fórum e no blog
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora